Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu vi o que é que se passou no tópico. Tu até podes ter toda a razão do mundo, mas acabas por a perder toda quando começas a insultar as pessoas como fizeste agora. Tudo bem que a SA é uma doença complicada pelo que sei, mas isso não é desculpa para tudo e tu devias era tentar moderar um pouco as tuas atitudes, porque as pessoas apenas criticam o facto de estares sempre a falar do 16:9, do 4:3 e assim dessas coisas. Há um tópico próprio para isso, não precisas de comentar isso em todos, muitas das vezes a meio de discussões que não têm nada a ver. De resto, não me parece que sejas maltratado, acho que já houve pessoas que passaram por pior. Pensa nisso NEQ, aqui ninguém te quer mal, apenas queremos que comentes de forma correta e civilizada :)

Diogo, são de comentários como este que acabaste de escrever que eu preciso. Preciso de um pouco de compreenção e agradeço quando me chamam a atenção quando estou um bocado repetitivo mas sem aquela critica do deita a baixo.

Eu admito que excedi-me agora quando chamei de ordinário ao Madeira mas entrei em ebulição após os comentários dele pois digo-te é horrível o que eu sinto na minha cabeça. Eu não quero que tenham pena de mim mas que simplesmente de uma vez por todas compreendam o que se passa comigo e que acabem com as criticas e as transformem para ajudarem-me a não repetir algumas atitudes.

Da minha parte peço desculpa por algumas atitudes.

Peço aos moderadores que não eliminem o post de forma a esclarecer isto.

Peço desculpa a muitas pessoas que apaguei comentários, talvez injustamente, mas quando alguém decide partir para o insulto, só tenho a apagar o mal pela raiz.

Da minha parte compreendo e fizeste bem. Mas deixa lerem este ultimo.

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Madeira, tenho :happy: Mas nunca tinha falado por aqui :P

A vida dá muitas voltas quando as pessoas são umas fracas e passam a vida a se lamentar e se fazerem de vítimas :dry:

Oh São parabéns pelo filhote!

Tem quantos meses ou anos? Deve ser encantador ser mãe ou pai...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olááá :)

Vim só dizer que a partir de agora cada vez menos vou vir ao fórum (who the hell cares de toda a maneira xD) mas que foi divertido falar com algumas pessoas daqui. Posso possivelmente ir ao chat de vez em quando mas ando sem tempo nenhum para vir fazer qualquer intervenção... Vou se calhar lendo algumas coisas mas é provável que se esqueçam um bocado de mim :laugh:

 

Espero que esteja tudo calminho por aqui e que a caloirada deste ano se esteja a divertir, pois esse é o motivo por eu não ter tempo sequer de ir à casa de banho durante o dia :haha: Este mês vou estar completamente off-planet, por isso um beijinho ou abraço a quem quiser  :sarcastic:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me apetece discutir contigo... só se EU e TU estivessemos no SS

Fotogénico ou não, ÉS TU e é disso que tens que te orgulhar ;) Falta de auto-estima, NÃO!! Levanta a cabeça e lembra-te dos que gostam de ti e te acham lindo...

 

Não é falta de auto-estima, é mesmo uma pobreza ver-me em fotos :haha: 

 

 

Sinceramente não te percebo... nunca te ataquei nem nada parecido... não percebo esta tua atitude agora...

E aquela frase não era em nada para ti...

 

Regra #1 para conviver com a São: não ataques os amigos dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristezas que se lêem por aqui... :|


Digam lá se uma pessoa merece estes horários a um fim-de-semana? 

Amanhã - das 8:30 às 20!
Domingo das 07:30 às 20 .....

Posso-me atirar da varanda? :sleep:

 

O que me valem é as horinhas extra que um dia poderei usar :smoke:

Acho perfeito :O Assim não nos chateias  :cool:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá Miguel, mas se são teus amigos não te deviam agredir :O Eu acho que querias dizer que és maltratado por parte de pessoas que não gostam de ti :dontknow:

Oh, é na brincadeira obviamente! :P Não me andam a agredir, andam a chamar nomes e a gozarem uns com os outros. É assim mesmo. :haha:
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristezas que se lêem por aqui... :|

 

Tens razão Madeira é só tristezas que se lêm por aqui e tou farta de levar com pessoas recalcadas, frustradas, armadas em vítimas e sempre de mal com a vida... Deixo-te um grande beijinho e sabes que és um rapaz de grandes e bons valores e peço-te que cuides bem de ti...

 

E COM ISTO DIGO QUE É OFICIAL QUE VOU ABANDONAR EM DEFINITIVO O FÓRUM

Editado por Ruben Fonseca
Linguagem Imprópria
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Madeira é só tristezas que se lêm por aqui e tou farta de levar com pessoas recalcadas, frustradas, armadas em vítimas e sempre de mal com a vida... Deixo-te um grande beijinho e sabes que és um rapaz de grandes e bons valores e peço-te que cuides bem de ti...

 

E COM ISTO DIGO QUE É OFICIAL QUE VOU ABANDONAR EM DEFINITIVO O FÓRUM

Oh São :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que se passou por aqui? não entendo nada

O que se passa Joana é que neste fórum existe pessoal completamente de mal com a vida e depois só querem é despejar o veneno em cima dos outros e eu como sou mulher que gosto de tudo muito justo e muito limpo, não tou pra levar com cenas destas... nestes dias foi o Rodolfo a armar-se em vítima e a denegrir a imagem do Madeira e hoje foi o NEQ... e mais de metade do fórum sabe que eu gosto muito do Madeira e não gosto nadinha que o andem sempre atacar,,, o Madeira não precisa de advogadas de defesa, mas eu tou sempre solidária com ele porque sei que ele tem bom fundo e excelente caráter e não tem que passar por bocas de certos recalcados...

Depois o NEQ veio dizer que no chat aqueles que se dizem meus amigos pela frente, que vão para lá falar mal de mim, mas isso pouco me importa... o que me lixa é o facto de haver aqui pessoal muito intriguista e não perdem uma opotunidade para deitar as culpas aos outros... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa Joana é que neste fórum existe pessoal completamente de mal com a vida e depois só querem é despejar o veneno em cima dos outros e eu como sou mulher que gosto de tudo muito justo e muito limpo, não tou pra levar com cenas destas... nestes dias foi o Rodolfo a armar-se em vítima e a denegrir a imagem do Madeira e hoje foi o NEQ... e mais de metade do fórum sabe que eu gosto muito do Madeira e não gosto nadinha que o andem sempre atacar,,, o Madeira não precisa de advogadas de defesa, mas eu tou sempre solidária com ele porque sei que ele tem bom fundo e excelente caráter e não tem que passar por bocas de certos recalcados...

Depois o NEQ veio dizer que no chat aqueles que se dizem meus amigos pela frente, que vão para lá falar mal de mim, mas isso pouco me importa... o que me lixa é o facto de haver aqui pessoal muito intriguista e não perdem uma opotunidade para deitar as culpas aos outros... 

E que importa o que dizem? Se não as suportas, ignoras. É o melhor a fazer nesses casos, mas não vás embora por isso.. :(

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...