Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

A mim enerva-me as pessoas a comer sopa que em vez de porem a colher dentro da boca não, poem a boca à ponta da colher e chupam a sopa a fazer aquele barulho SUPER IRRITANTE tipo "ffffffffff" :| Não aguento a sério :suicide:

Dá logo uma vontade de perguntar a essas pessoas se não sabem comer a sopa "normalmente". :haha:

Tou todo partidinho hoje. :| Aulas, praxes de manhã, depois do almoço e depois das aulas... Credo, ainda é o início e já acho que não vou aguentar este ritmo assim tão facilmente. :/ Pode ser que com o tempo o corpo se habitue. :rolleyes::haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adoro comer com a boca aberta, mas só quanto tou sozinha, já me chatearam muito em publico. :@


Joana normalmente não faço barulhos estranhos com pessoas que não sejam da minha inteira confiança (amigos muito próximos, família)


Com a minha família não tenho problema algum, sou a única que come de garfo o faca eles comem só de garfo ou então de colher (as minhas tias) :haha::rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá logo uma vontade de perguntar a essas pessoas se não sabem comer a sopa "normalmente". :haha:

Tou todo partidinho hoje. :| Aulas, praxes de manhã, depois do almoço e depois das aulas... Credo, ainda é o início e já acho que não vou aguentar este ritmo assim tão facilmente. :/ Pode ser que com o tempo o corpo se habitue. :rolleyes::haha:

Coitado, está todo partidinho. :rolleyes:  E mesmo assim consegue escrever  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...