Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas devias evitar, eu não faço ideia, mas não deve ser muito bom para os dentes, digo eu...

Toda a razão, senhor :P

Mas eu já evito, mesmo assim é género um ato involuntário :P

Eu sei tava a brincar contigo, sabes que aqui à dias ia pro metro e veio uma mulher maluca na minha direção a falar sei lá o quê, apanhei um cagaço pah. :unsure::haha:

Ui, gostava de ter visto isso ahhaha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo não teve mesmo piada nenhuma, aquela mulher maluca a brigar comigo, ainda por cima não percebia nada do que ela dizia. :unsure:

Fiquei super assustada, não sabes que sou sensível?! :( 


Quando eu trinco o garfo é na brincadeira, faço mesmo de propósito, mas enquanto estou comendo acho que nunca o fiz involuntariamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero não apanhar mais sustos destes.

Eu tmb já apanhei sustos caricatos xD uma vez um velhote na rua disse para lhe mostrar o meu telemovel para ver as horas, o melhor de tudo é que ele tinha telemóvel, mostrou-me e disse que não custava nada, ou seja o homem queria roubar-me :S lá me safei xD

Outro caso, um homem pediu-me dinheiro, não queria ter que me roubar, disse ele :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tmb já apanhei sustos caricatos xD uma vez um velhote na rua disse para lhe mostrar o meu telemovel para ver as horas, o melhor de tudo é que ele tinha telemóvel, mostrou-me e disse que não custava nada, ou seja o homem queria roubar-me :S lá me safei xD

Outro caso, um homem pediu-me dinheiro, não queria ter que me roubar, disse ele :rolleyes:

Omg, ou seja de qualquer das maneiras estava-te a forçar a dar-lhe dinheiro.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor? Eu já tive o traumatismo craniano e fiquei quase uma semana em coma.

E esta hem?

Ficaste com alguma sequela? (Desculpa a pergunta).

Ai Ivo credo, que medo dessas situações. :unsure:

Eu nunca passei por situações dessas e espero não passar eu sou super nervosa não sei como reagiria. :S

O melhor é manter a calma e tentar dar a volta às situações, (como eu faço) já me tentaram assaltar umas 6 ou 7 vezes e consegui sempre safar-me xD Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficaste com alguma sequela? (Desculpa a pergunta).

O melhor é manter a calma e tentar dar a volta às situações, (como eu faço) já me tentaram assaltar umas 6 ou 7 vezes e consegui sempre safar-me xD

Se com isso queres saber se sou doida, não tenho o meu juizo todo, não me afetou o cérebro.

Eu tenho tonturas e dores de cabeça, sempre pensei que fossem as vertigens herdadas da minha mãe mas pensando bem pode ser alguma sequela. :huh:

E claro que tenho uma enorme vontade de esganar aquele homem capaz de fazer uma crueldade daquelas com uma criança de 4 anos se se dar à culpa do mesmo. :@  :dry:

Não sabia, que mau :S

Ainda bem que está tudo bem agora, "querida" :P

Eu tou bem, mas a revolta ainda cá tá, mas não é por isso que deixo de viver.

Só uma pergunta: Porque é que metes-te aspas em querida?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou o único, mas enerva-me tanto pessoas que trincam o garfo a comer ..

 

Tambem odeio!! Faz.me bue impressao

 

A mim enerva-me as pessoas a comer sopa que em vez de porem a colher dentro da boca não, poem a boca à ponta da colher e chupam a sopa a fazer aquele barulho SUPER IRRITANTE tipo "ffffffffff" :| Não aguento a sério :suicide:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...