Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Conta-me mais Secret :P

Certas pessoas que nao gostam de mim e estao sempre a mandar indirectas xD mas pronto. Vivo bem com eles :P

Desabafo mode:

O forum está de novo numa fase em que nem apetece vir cá, sempre os mesmos comentários, sempre as mesmas discussões sempre os mesmos exageros, cansa.

Opa cconcordo um bocado contigo sinceramente.. :x

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yKEMiEM.jpg

 

E nada melhor para animar este fórum que a segunda canção das "Divas do Lavatório"! Júlia Pinheiro irá cantar já amanhã para o público do aTV a sua versão de "Rise Like a Phoenix". Sem barba, o que ela vai fazer em concreto para "Renascer Como Uma Líder"? Eis uma pista:

 

lRVDkSw.jpg

 

Continuem a mandar vídeos épicos de novelas portuguesas. Sabe mais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia :D Hoje sonhei que estava a passar por baixo de algo que estava a contrair e fiquei preso :( Nesse momento em que fiquei preso acordei, mas é tão angustiante.. :S

 

____________________________________________________

 

"É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. (...) E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos por nos decepcionar e nos magoar cada vez mais." (Dalai Lama)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...