Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Às tantas xD quando como batatas cozidas e como ovo cozido, raramente como isso (gema) aí tenho a certeza do que é, noutras comidas nem devo notar xD detesto mesmo isso, sabe tão mal, é uma coisa quente :S sei lá não sei explicar :haha:

 

Opa, tu és tão engraçado :rofl: Sim, no ovo cozido, estrelado, mexido, escalfado, ai tens mesmo ali a gema à vista. Mas olha: nos doces tens os bolos, que a maioria leva gema, mousse de chocolate, arroz doce, .. E nos salgados por exemplo os folhados dos cafés levam gema por cima para ficar com aquela cor brilhantes, .. Entre outros x)

 

Como te disse, há mesmo muuuuita coisa que leva gema e não tens noção :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa, tu és tão engraçado :rofl: Sim, no ovo cozido, estrelado, mexido, escalfado, ai tens mesmo ali a gema à vista. Mas olha: nos doces tens os bolos, que a maioria leva gema, mousse de chocolate, arroz doce, .. E nos salgados por exemplo os folhados dos cafés levam gema por cima para ficar com aquela cor brilhantes, .. Entre outros x)

Como te disse, há mesmo muuuuita coisa que leva gema e não tens noção :P

O que não gosto é a gema do ovo cozido, quando como batatas cozidas por exemplo, cozinhado doutra maneira gosto xD gosto nos bolos, mousse e outras comidas. Agora fizeste-me lembrar das comidas/alimentos que levam gema xD não me lembrava, mas de facto muitas comidas levam gema, detesto a gema cozinhada nas batatas cozidas, é isso :haha: Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fiz a minha primeira viagem de carro, a conduzir no carro dos meus pais. :mosking: Não tinha aqui postado, mas na terça da semana passada, dia 16, fiz exame de condução e passei. Estou bastante contente! :D Estava também bastante nervoso no dia do exame (depois de ter visto a outra aluna chumbar 5 minutos após ter começado), mas até que correu bem, tanto que o examinador a meio do exame começou a mexer no telemóvel, no Facebook. :haha: Ontem, com uma mãe muito nervosa, fiz uma viagem consideravelmente boa. Agora só falta comprar o carro, e apitar às invejosas para saírem da estrada. :cool::mosking:

 

giphy.gif

 

:smoke:

Ai meu deusss parabéns JOEL! :blush: Ai estou a imaginar você todo divão a ultrapassar tudo e todos com o seu descapotável e a fumar um cigarro enquanto desfruta da sua viagem épica :blush:

 

Que orgulho :blush: Já pode vir a Lisboa, viu? :D

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estou destinado a cruzar-me com a Belinha da TVI, já a vi dois dias seguidos. No Domingo estava numa loja na Baixa, com a mãe dela, assim meio perdida à procura do provatório da roupa xD Há bocado vi-a no Colombo de fato de ginástica e cabelo molhado, devia vir do ginásio e estava a comer sushi. :P Mas é tão fofinha e simpática. :blush:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu deus a sério? :party: Ai estou tão feliz!!!! Deve ser a promover o concerto dela daqui a um mês em Lisboa! :D Ai apetece-me pulgar. gritar!!! :D

Sério, em cada corredor há um ou dois xD

 

Já eu fiquei desiludido, pois só quando saí de lá é que soube que a Cristina Ferreira lá ia :@  :(

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estou destinado a cruzar-me com a Belinha da TVI, já a vi dois dias seguidos. No Domingo estava numa loja na Baixa, com a mãe dela, assim meio perdida à procura do provatório da roupa xD Há bocado vi-a no Colombo de fato de ginástica e cabelo molhado, devia vir do ginásio e estava a comer sushi. :P Mas é tão fofinha e simpática. :blush:

Acho que estou destinado a cruzar-me com a Belinha da TVI, já a vi dois dias seguidos. No Domingo estava numa loja na Baixa, com a mãe dela, assim meio perdida à procura do provatório da roupa xD Há bocado vi-a no Colombo de fato de ginástica e cabelo molhado, devia vir do ginásio e estava a comer sushi. :P Mas é tão fofinha e simpática. :blush:

E eu hj era para ir ao colombo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo citar deste pc mas Hugo vamos celebrar! YEAHHH :party:

 

Que sorte, para ti já só faltam algumas semanas para ires ver a tua diva :( eu ainda tenho de esperar ...

A Diva merece isto e muito mais! Yeahhhhhh!

 

Também vais ver a diva Anastacia ?

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sorte, para ti já só faltam algumas semanas para ires ver a tua diva :( eu ainda tenho de esperar ...

Também vais ver a diva Anastacia ?

Não a vou ver infelizmente, mas ela merece ser reconhecida pelo seu talento e também que a promovam é por isso que festejo xP Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...