luadpp Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Eu não a costumava criticar-la mas depois da forma como me respondeu... Em relação à falsidade, o que é que eu tinha dito? Ainda fui criticado por dizer que isso existia... Mas pronto, vamos mudar a página. As falsidades eu cheiro ao longe por isso não me admira nada... Ya Lua Como eu já tenho conhecimentos de receção também.... ajudo os dois lados sempre que posso Mas hoje.....desenrasquem-se Um dia vou ganhar o euromilhões e vou ia tipo diva para tu me carregares as malas. 4 Citar
MPombo Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 (editado) As falsidades eu cheiro ao longe por isso não me admira nada... Um dia vou ganhar o euromilhões e vou ia tipo diva para tu me carregares as malas. Desde que depois dês a gorjeta No minimo 10 euros Editado 1 de outubro 2014 por MPombo 2 Citar
luadpp Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Desde que depois dês a gorjeta No minimo 10 euros Se eu ficar milionária dou-te um apartamento, que tal? 2 Citar
Hugo3 Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 (editado) Se eu ficar milionária dou-te um apartamento, que tal? Ai Lili Também quero Eu faço de teu empregado 24 sobre 24 horas por dia, pode ser? Editado 1 de outubro 2014 por Hugo3 1 Citar
luadpp Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Ai Lili Também quero Ok eu dou-te um também. Digam lá que não sou muito fixe, um apartamento assim...hem? 2 Citar
MPombo Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Se eu ficar milionária dou-te um apartamento, que tal? Depende de onde for o apartamento, as condições, a decoração, os vizinhos, tudoo Sabe, eu sou uma pessoa muito exigente e com requisitos 2 Citar
Hugo3 Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Ok eu dou-te um também. Digam lá que não sou muito fixe, um apartamento assim...hem? Mas mais uma coisa: Desde que o apartamento de oferta seja no Porto 1 Citar
luadpp Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 (editado) Depende de onde for o apartamento, as condições, a decoração, os vizinhos, tudoo Sabe, eu sou uma pessoa muito exigente e com requisitos Eu sei disso tudo meu querido. Que tal um apartamento no hotel? Não sei se vocês aí vendem apart-hoteis? Editado 1 de outubro 2014 por luadpp 2 Citar
DiogoAlves Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Ok eu dou-te um também. Digam lá que não sou muito fixe, um apartamento assim...hem? Já me dava por satisfeito com um bolo de chocolate húmido. 3 Citar
luadpp Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Mas mais uma coisa: Desde que o apartamento de oferta seja no Porto Bolas tás a ficar exigênte pah. Mas pode ser, também compro pra lá uma mansão para ir de vez em quando. Já me dava por satisfeito com um bolo de chocolate húmido. Gosto disso, humildade. Então te darei uma pastelaria cheia desses bolos. Mas para de falar em bolos, agora não posso comer, tenho umas dores de estômago e tenho de andar na linha. 3 Citar
MPombo Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 (editado) Eu sei disso tudo meu querido. Que tal um apartamento no hotel? Não sei se vocês aí vendem apart-hoteis? Só vendemos quartos Mas hoje apetece-me lasanha Editado 1 de outubro 2014 por MPombo 2 Citar
luadpp Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Só vendemos quartos Mas hoje apetece-me lasanha E queres um quarto? Com tudo pago pra sempre que tal? Eu sou uma mãos largas mas não me peçam mais nada porque eu tenho uma família grande e depois vou à falência. 3 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 (editado) Acabei de ler isto: Lindo Casava-me já contigo MIGUEL ESTEVES CARDOSO Casámos no último dia de Setembro no primeiro Setembro deste século. Estávamos apaixonados, surpreendidos e felizes. Catorze anos depois ainda não acredito na minha sorte. Quando eu era pequenino e vi um cartaz do filme The Seven Year Itch, de Billy Wilder e de 1955, perguntei à minha mãe o que era. Ela respondeu: "Ao fim de sete anos a novidade do casamento começa a passar". Ao fim de 14 anos, cada vez que eu olho para a minha mulher, cada dia que acordo ao lado dela, o que mais me comove e impressiona é precisamente a novidade de vê-la, poder amá-la, ter a sorte de ser amado por ela. Cada coisa que fazemos é ao mesmo tempo antiquíssima – como uma cerimónia que construímos juntos só para nós os dois – e novíssima, pelo desejo e pelo entusiasmo de lá estar, naquele lugar que ela abriu para mim e ela no lugar que só é dela, que sou eu. O casamento é só uma palavra: é verdade. Mas também pode ser a vontade de casarmos e ficarmos casados, todos os dias, com a mesma pessoa que amamos. Cada vez nos casamos mais. As diferenças dela vão cabendo cada vez melhor nas minhas. Cada vez somos, a Maria João e eu, mais livres de sermos como somos, cada um de nós, e de sermos como somos, nós os dois. Ela torna-se mais ela; eu torno-me mais eu, ela e eu com menos medo que o outro fuja por causa disso. Mas com medo à mesma. E ganância de viver e curiosidade em saber como é que o décimo quinto ano vai ser melhor do que este. Mas vai ser. Editado 1 de outubro 2014 por Tiago Madeira 7 Citar
DiogoAlves Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 Gosto disso, humildade. Então te darei uma pastelaria cheia desses bolos. Mas para de falar em bolos, agora não posso comer, tenho umas dores de estômago e tenho de andar na linha. Essa frase parece uma espécie de profecia invocada por Jesus Cristo. 3 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de outubro 2014 Postado 1 de outubro 2014 "Piertotum locomotor! Hogwarts is threatened! Man the boundaries, protect us, do your duty to our school! I've always wanted to use that spell" - Professor McGonagall 5 Citar
luadpp Postado 2 de outubro 2014 Postado 2 de outubro 2014 Por motivos de força maior não consegui publicar ontem o primeiro capítulo de Fé no Amor. A estreia fica adiada até à próxima quarta-feira. Peço desculpas pelo percalço. 2 Citar
luadpp Postado 2 de outubro 2014 Postado 2 de outubro 2014 Existe pessoas que mal nos falam e quando o fazem é sempre em alturas menos oportunas. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.