Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." (William Shakespeare) .. Por vezes só temos consciência do que temos quando vemos pessoas em muito pior estado que nós.  :unsure:

 

Mas é que mesmo Tiaguinho :S No outro dia vi o primeiro episódio da série Red Band Society onde há um miúdo de para ai 16 anos que tem cancro e informam-no que têm de lhe amputar uma perna. Bem, no final do episódio quando o miúdo, deitado na maca, vai para sala de operações para lhe cortarem a perna e ele diz "antes deixem-me só fazer uma coisa" e levanta-se da maca e vai correr pelo hospital, como que a aproveitar os últimos momentos em que tem duas pernas :crying: Uma coisa tão banal como ter duas pernas ou dois braços, ou mesmo poder andar, e que nenhum de nós valoriza o quão sortudo é até passar por uma situação destas :S

 

O que eu chorei .. A sério, fiquei mesmo a pensar, uma pessoa que passe por isto é um herói, eu sinceramente não sei se aguentava :S E isto sim, é motivo para uma pessoa reclamar da vida, ao contrário de reclamar do trânsito, reclamar por ter uma borbulha no meio da testa ou reclamar por os pais obrigarem a lavar a loiça ..

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, dia 5 de Outubro. É um dia normal, e já foi feriado, mas o raio do governo tirou-nos! A implantação da República devia de continuar a ser festejada, mas pronto, o que me trouxe aqui não foi discutir este tipo de propostas.

Há dois anos, em 2012, criei a minha conta, aqui neste grande fórum. Lembro-me de já o acompanhar, mais ou menos, e pronto, depois lá me inscrevi. Não era muito ativa, aliás só o comecei a ser, por volta de Abril de 2013, muito devido à Eurovisão e posteriormente, ao Big Brother VIP. Fui cada vez mais comentando, e eis que passei para as conversas de café e onde me expôs mais um pouco. Com o surgimento do chat, bem como com a criação da Trilha Sonora, comecei a sentir-me bastante bem aqui. Aceite. Depois, fui-me dando melhor e melhor com as pessoas, e creio que chegou o dia de hoje. Dois anos volvidos, não me arrependo, de todo, de ter criado aquela conta. Gosto muito, adoro, estar aqui. Não devido aos temas envolvidos, porque como sabem, eu de televisão só vejo mesmo reality-shows, a Eurovisão e  pouco mais, mas sim devido às pessoas. Há aqui gente fantástica e são essas pessoas que torna este forum especial. Quando me apetece desabafar de algo mau, sei que tenho resposta; se estou doente, dão-me as melhoras, entre muitas outras coisas. Parece coisinhas de nada, mas para mim, têm um grande significado. 

Obrigada a todos por estes dois anos a tornar a minha vida um pouco mais especial. E que venham mais!

Nós também gostamos muito de te ter por cá, Ana :) O aTV sem os concursos da Ana ou sem as panóplias (certo que em conjunto com o Rúben) não era a mesma coisa :P 

 

Ah e não me esqueço das suas revelações na sexualidade em tempos de Sara.L...  :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, dia 5 de Outubro. É um dia normal, e já foi feriado, mas o raio do governo tirou-nos! A implantação da República devia de continuar a ser festejada, mas pronto, o que me trouxe aqui não foi discutir este tipo de propostas.

Há dois anos, em 2012, criei a minha conta, aqui neste grande fórum. Lembro-me de já o acompanhar, mais ou menos, e pronto, depois lá me inscrevi. Não era muito ativa, aliás só o comecei a ser, por volta de Abril de 2013, muito devido à Eurovisão e posteriormente, ao Big Brother VIP. Fui cada vez mais comentando, e eis que passei para as conversas de café e onde me expôs mais um pouco. Com o surgimento do chat, bem como com a criação da Trilha Sonora, comecei a sentir-me bastante bem aqui. Aceite. Depois, fui-me dando melhor e melhor com as pessoas, e creio que chegou o dia de hoje. Dois anos volvidos, não me arrependo, de todo, de ter criado aquela conta. Gosto muito, adoro, estar aqui. Não devido aos temas envolvidos, porque como sabem, eu de televisão só vejo mesmo reality-shows, a Eurovisão e  pouco mais, mas sim devido às pessoas. Há aqui gente fantástica e são essas pessoas que torna este forum especial. Quando me apetece desabafar de algo mau, sei que tenho resposta; se estou doente, dão-me as melhoras, entre muitas outras coisas. Parece coisinhas de nada, mas para mim, têm um grande significado. 

Obrigada a todos por estes dois anos a tornar a minha vida um pouco mais especial. E que venham mais!

És uma das foristas mais especiais :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós também gostamos muito de te ter por cá, Ana :) O aTV sem os concursos da Ana ou sem as panóplias (certo que em conjunto com o Rúben) não era a mesma coisa :P

 

Ah e não me esqueço das suas revelações na sexualidade em tempos de Sara.L...  :mosking:

Muito obrigada. :) Em relação ao que está em negrito, isso não interessa mesmo nada. :mosking: 

És uma das foristas mais especiais :cool:

Oh, obrigada, Loureiro. :blush: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, dia 5 de Outubro. É um dia normal, e já foi feriado, mas o raio do governo tirou-nos! A implantação da República devia de continuar a ser festejada, mas pronto, o que me trouxe aqui não foi discutir este tipo de propostas.

Há dois anos, em 2012, criei a minha conta, aqui neste grande fórum. Lembro-me de já o acompanhar, mais ou menos, e pronto, depois lá me inscrevi. Não era muito ativa, aliás só o comecei a ser, por volta de Abril de 2013, muito devido à Eurovisão e posteriormente, ao Big Brother VIP. Fui cada vez mais comentando, e eis que passei para as conversas de café e onde me expôs mais um pouco. Com o surgimento do chat, bem como com a criação da Trilha Sonora, comecei a sentir-me bastante bem aqui. Aceite. Depois, fui-me dando melhor e melhor com as pessoas, e creio que chegou o dia de hoje. Dois anos volvidos, não me arrependo, de todo, de ter criado aquela conta. Gosto muito, adoro, estar aqui. Não devido aos temas envolvidos, porque como sabem, eu de televisão só vejo mesmo reality-shows, a Eurovisão e  pouco mais, mas sim devido às pessoas. Há aqui gente fantástica e são essas pessoas que torna este forum especial. Quando me apetece desabafar de algo mau, sei que tenho resposta; se estou doente, dão-me as melhoras, entre muitas outras coisas. Parece coisinhas de nada, mas para mim, têm um grande significado. 

Obrigada a todos por estes dois anos a tornar a minha vida um pouco mais especial. E que venham mais!

Por acaso acho bem que não se festeje. A implantação da República nunca devia ter acontecido. É a minha opinião pessoal. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esclareçam-me este forum, é para trocar ideias ou para as pessoas falarem sozinhas, insistirem sempre nos mesmo assunto, e serem ignoradas?

Supostamente é para trocar ideias, dando a entender que o fórum é unido. Mas acho que o fórum tem vários grupos, também é por isso que venho menos vezes cá agora. Mas que se passou?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, dia 5 de Outubro. É um dia normal, e já foi feriado, mas o raio do governo tirou-nos! A implantação da República devia de continuar a ser festejada, mas pronto, o que me trouxe aqui não foi discutir este tipo de propostas.

Há dois anos, em 2012, criei a minha conta, aqui neste grande fórum. Lembro-me de já o acompanhar, mais ou menos, e pronto, depois lá me inscrevi. Não era muito ativa, aliás só o comecei a ser, por volta de Abril de 2013, muito devido à Eurovisão e posteriormente, ao Big Brother VIP. Fui cada vez mais comentando, e eis que passei para as conversas de café e onde me expôs mais um pouco. Com o surgimento do chat, bem como com a criação da Trilha Sonora, comecei a sentir-me bastante bem aqui. Aceite. Depois, fui-me dando melhor e melhor com as pessoas, e creio que chegou o dia de hoje. Dois anos volvidos, não me arrependo, de todo, de ter criado aquela conta. Gosto muito, adoro, estar aqui. Não devido aos temas envolvidos, porque como sabem, eu de televisão só vejo mesmo reality-shows, a Eurovisão e  pouco mais, mas sim devido às pessoas. Há aqui gente fantástica e são essas pessoas que torna este forum especial. Quando me apetece desabafar de algo mau, sei que tenho resposta; se estou doente, dão-me as melhoras, entre muitas outras coisas. Parece coisinhas de nada, mas para mim, têm um grande significado. 

Obrigada a todos por estes dois anos a tornar a minha vida um pouco mais especial. E que venham mais!

O forum sei ti também não era a mesma coisa, os teus concursos, os teus comentários sempre tão assertivos e ponderados (com um toque de ironia é certo, mas eu gosto), eu gosto de te ter cá, e espero que continues a vir cá frequentemente, fazes falta aqui. :)

 

 

 

Supostamente é para trocar ideias, dando a entender que o fórum é unido. Mas acho que o fórum tem vários grupos, também é por isso que venho menos vezes cá agora. Mas que se passou?

Foi só um desabafo, parece que há gente que não percebe que não é a insistir milhentas vezes no mesmo assunto, que levará as pessoas a gostar e a comentar, só fazem é poluição nos tópicos mais nada.

 

Grupos, eu acho que não pertenço a nenhum, nem vejo assim grupos muito definidos.

Editado por João Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O forum sei ti também não era a mesma coisa, os teus concursos, os teus comentários sempre tão assertivos e ponderados (com um toque de ironia é certo, mas eu gosto), eu gosto de te ter cá, e espero que continues a vir cá frequentemente, fazes falta aqui. :)

Foi só um desabafo, parece que há gente que não percebe que não é a insistir milhentas vezes no mesmo assunto, que levará as pessoas a gostar e a comentar, só fazem é poluição nos tópicos mais nada.

Grupos, eu acho que não pertenço a nenhum, nem vejo assim grupos muito definidos.

Tens razão. Há pessoas mesmo chatas e que não têm a noção de que estão a ser irritantes, mas enfim... Só que não tinha percebido a parte dos "ignorados".

João, eu não disse que pertencias. Só acho que há aqui alguns grupinhos ou daqueles que entram nos concursos, ou dos que já se conhecem à bastante tempo, sei lá... e os que não pertencem, digamos, ou porque não participam naquele concurso ou conversa porque não se sentem à vontade são um pouco postos de lado... e depois existem os "reis" e "rainhas" e as ovelhas negras e eu passo-me com isso, somos todos iguais. Eu sinto um bocado esse ambiente cá mas gosto do pessoal no geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, sempre foste das foristas que mais contribuiu para o bom ambiente do fórum e para a sua dinamização e portanto vais fazer falta :) apesar de não ligar muito a concursos, tiro-te o chapéu por todos os que criaste. 

 

Obrigado pelas tuas opiniões e pela tua tão bom presença aqui no forum estes dois anos. É uma pena ires embora :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...