luadpp Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Para quem não sabe e quer saber não é o marido da São que está a comentar como Ricardo Rocha é ela própria. Satisfeitos?! 3 Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Para quem não sabe e quer saber não é o marido da São que está a comentar como Ricardo Rocha é ela própria. Satisfeitos?! Não, queremos isso formalizado, carimbado e assinado por um notário. Citar
Vieira Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Para quem não sabe e quer saber não é o marido da São que está a comentar como Ricardo Rocha é ela própria. Satisfeitos?! Ou seja, ela tinha duas contas aqui no fórum ao mesmo tempo? isso é proibido penso eu 1 Citar
herportrait Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Para quem não sabe e quer saber não é o marido da São que está a comentar como Ricardo Rocha é ela própria. Satisfeitos?! Nãoo! É ela que está a comentar com a conta do marido? Juro que não tinha reparado 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Ou seja, ela tinha duas contas aqui no fórum ao mesmo tempo? isso é proibido penso eu Se é que não são 3. 2 Citar
luadpp Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Ricardo cuidado pra não te cair um dente com a graça. Não Ivo a conta é mesmo do marido, que a deixou usar. 2 Citar
Tiagotv Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Why? Porque tu metes-me piada com essas conversas xD Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Ricardo cuidado pra não te cair um dente com a graça. Não Ivo a conta é mesmo do marido, que a deixou usar. E quem é que vai fazer com que caia, chuchu? Porque tu metes-me piada com essas conversas xD Mas não é para ter piada, é para ser sentido. Citar
Vieira Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Se é que não são 3. Aposto que o filho da Sãozinha também tem uma conta 3 Citar
luadpp Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Em primeiro lugar não me chamo chuchu nem te dei permissão pra me chamares isso e em segundo com a graça do que tu disseste pode ser que te caia um dentinho. 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Em primeiro lugar não me chamo chuchu nem te dei permissão pra me chamares isso e em segundo com a graça do que tu disseste pode ser que te caia um dentinho. Chamo o que me apetecer a quem bem me apetecer, e se te incomodar bate com o rabinho 3x no chão que isso passa-te. 2 Citar
luadpp Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Não, isso eu deixo pra ti, "meu querido". 2 Citar
Rodolfo Postado 6 de outubro 2014 Autor Postado 6 de outubro 2014 Ai eu estou a matar-me com estes comentários Ricky não te aconselho seres contra a Sãozinha, terás um fórum todo em cima de ti e a odiar-te xD Citar
Tiagotv Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Mas não é para ter piada, é para ser sentido. Lamento desiludir-te baby mas o meu coração está ocupado Citar
luadpp Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Nunca se luta contra uma diva fica-se sempre a perder Por mim acabou aqui a conversa... 2 Citar
Duarte com D Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Vocês muito gostam de implicar uns com os outros, depois não me admira haverem comentários como o que o João_O fez. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 E se for a São? Qual é o problema? Se não fizer nada que ultrapasse as regras do fórum, pode muito bem usar a conta do marido, que nada tem a ver com o que se passou para ver a conta bloqueada também. Agora se incomoda certas pessoas... pois, temos pena 8 Citar
Tiagotv Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Ai eu estou a matar-me com estes comentários Se precisares de ajuda avisa Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Ai eu estou a matar-me com estes comentários Ricky não te aconselho seres contra a Sãozinha, terás um fórum todo em cima de ti e a odiar-te xD Achas que não aguento? Lamento desiludir-te baby mas o meu coração está ocupado Não posso ficar nem com um ventrículo? Citar
Duarte com D Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 (editado) E se for a São? Qual é o problema? Se não fizer nada que ultrapasse as regras do fórum, pode muito bem usar a conta do marido, que nada tem a ver com o que se passou para ver a conta bloqueada também. Agora se incomoda certas pessoas... pois, temos pena Há gajas que gostavam de ser as únicas no mundo Ainda gostava de saber qual o problema de alguns com a São, qual o problema se ela está a usar a conta do marido ou de quem for, se lhe a cedeu, ela não a roubou. São Editado 6 de outubro 2014 por João Duarte 6 Citar
Rodolfo Postado 6 de outubro 2014 Autor Postado 6 de outubro 2014 Vocês muito gostam de implicar uns com os outros, depois não me admira haverem comentários como o que o João_O fez. Eu por acaso em algumas partes concordo com ele Se precisares de ajuda avisa Espero viver por muitos, longos e felizes anos Achas que não aguento? Mas acho desnecessário estares a comprar uma guerra aqui por causa dela. Simplesmente ignoras eu aprendi a fazê-lo e a perder o respeito a quem não o tem por mim, o que foi o caso. O resto são águas passadas e não movem moinhos ... Citar
Tiagotv Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Não posso ficar nem com um ventrículo? Se eu tivesse um ventrículo disponível xD Citar
herportrait Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Acho que este fórum precisa de uma grande dose de opinião própria. 5 Citar
luadpp Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Também adoro pessoas assim e posso dizer que conheço algumas. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.