Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Após uma discussão com alguém ou um discurso mais agressivo, todos nós já pensamos que fomos longe demais naquilo que dissemos à outra pessoa, e tudo isso devido a momentos passageiros de raiva, de ódio, que nem nós próprios nos reconhecemos. Infelizmente há frases que mudam para sempre a vida e os relacionamentos com os outros.Todos nós temos direito ao nosso momento de raiva mas não temos o direito de ser cruéis.

10en4zn.jpg

Postado

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." (William Shakespeare)

Completamente :| Por vezes só temos consciência do que temos quando vemos pessoas em muito pior estado que nós.  :unsure:

• Gosto 5
Postado

Não serás tu com mau gosto?  :cool:

Não. Eu tenho um bom gosto incontestável. :cool:

Vá, confesso, gostava de ser confiante como essas frases.

:blush:  :P 

• Gosto 3
Postado (editado)

Às vezes dá vontade de desistir de tudo e voltar pra casa, mas depois já sei que me arrependeria dessa decisão...

Não desistas :P Isso é para os fracos  :happy:  Isto é, quando falamos de coisas que valem a pena :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Postado

Bolas mas a vida parece que não gosta de mim, já tinha tantos problemas agora veio outro de estomago e tenho de fazer uma endoscopia. :(

Ao menos em casa sentia-me mais protegida :crying:

• Gosto 4
Postado

Bolas mas a vida parece que não gosta de mim, já tinha tantos problemas agora veio outro de estomago e tenho de fazer uma endoscopia. :(

Ao menos em casa sentia-me mais protegida :crying:

A endoscopia não custa assim tanto, sê positiva e nunca desistas do que pretendes alcançar.

Até porque és uma excelente pessoa, pelo menos o demonstras, Lili. Vais ver que tudo vai correr bem :D

• Gosto 2
Postado

Obrigada Hugo és um querido.

Obrigadoo Lua Cheia :P

E já agora: Dói-me tanto a garganta, tou quase afónico :(

Assim não posso chatear os outros... Não me conformo :haha: :/

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...