sandroazenha Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Cobra com elevado grau de sensualidade, nossa 1 Citar
MPombo Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Que és cobra todos sabemos mas sensualidade? 1 Citar
sandroazenha Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Que és cobra todos sabemos mas sensualidade? Seu invejoso!! 1 Citar
Hugo3 Postado 4 de outubro 2014 Postado 4 de outubro 2014 Javali inverosímil? WTF ? És Mauro quê? Citar
Rodolfo Postado 5 de outubro 2014 Autor Postado 5 de outubro 2014 Após uma discussão com alguém ou um discurso mais agressivo, todos nós já pensamos que fomos longe demais naquilo que dissemos à outra pessoa, e tudo isso devido a momentos passageiros de raiva, de ódio, que nem nós próprios nos reconhecemos. Infelizmente há frases que mudam para sempre a vida e os relacionamentos com os outros.Todos nós temos direito ao nosso momento de raiva mas não temos o direito de ser cruéis. Citar
João_O Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Papa formigas inverosimil Papa-formigas que por vezes abusa do álcool (?) Wtf? xD Citar
Diogo_M Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Papa formigas inverosimil Avestruz inverosimil :haha: 1 Citar
Rick Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Papa formigas inverosimil Morcego com elevado grau de sensualidade 1 Citar
Ruben Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Alexandra Lencastre é a terceira "Diva do Lavatório" a cantar maravilhosamente para o público do aTV! Clica para ouvires esta maravilhosa canção! Continua a votar nas 5 melhores Panóplias de sempre através deste link: https://polldaddy.com/poll/8345530/ . Para as consultares todas na íntegra clica Citar
Loureiro Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Único fim-de-semana que posso procrastinar e o Warez está em baixo... A minha vida não é justa 4 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 "Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." (William Shakespeare) Completamente Por vezes só temos consciência do que temos quando vemos pessoas em muito pior estado que nós. 5 Citar
Duarte com D Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Esclareçam-me este forum, é para trocar ideias ou para as pessoas falarem sozinhas, insistirem sempre nos mesmo assunto, e serem ignoradas? 7 Citar
Fofusco Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Não serás tu com mau gosto? Não. Eu tenho um bom gosto incontestável. Vá, confesso, gostava de ser confiante como essas frases. 3 Citar
luadpp Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Às vezes dá vontade de desistir de tudo e voltar pra casa, mas depois já sei que me arrependeria dessa decisão... 3 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 (editado) Às vezes dá vontade de desistir de tudo e voltar pra casa, mas depois já sei que me arrependeria dessa decisão... Não desistas Isso é para os fracos Isto é, quando falamos de coisas que valem a pena Editado 5 de outubro 2014 por Tiago Madeira 5 Citar
luadpp Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Bolas mas a vida parece que não gosta de mim, já tinha tantos problemas agora veio outro de estomago e tenho de fazer uma endoscopia. Ao menos em casa sentia-me mais protegida 4 Citar
Hugo3 Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Bolas mas a vida parece que não gosta de mim, já tinha tantos problemas agora veio outro de estomago e tenho de fazer uma endoscopia. Ao menos em casa sentia-me mais protegida A endoscopia não custa assim tanto, sê positiva e nunca desistas do que pretendes alcançar. Até porque és uma excelente pessoa, pelo menos o demonstras, Lili. Vais ver que tudo vai correr bem 2 Citar
Hugo3 Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Obrigada Hugo és um querido. Obrigadoo Lua Cheia E já agora: Dói-me tanto a garganta, tou quase afónico Assim não posso chatear os outros... Não me conformo :/ 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.