LFTV Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 A Ana Maria Peres tem sempre comentários muito construtivos. Seria uma pena se fosse embora. 2 Citar
Ana Maria Peres Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 A Ana Maria Peres tem sempre comentários muito construtivos. Seria uma pena se fosse embora. Oh, obrigada. 1 Citar
Hugo3 Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 A sério? é que acertas-te. LOL Acertaste * xD Calma Ricardo xD *nãofiquesstressado 1 Citar
Fofusco Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Acertaste * xD Calma Ricardo xD *nãofiquesstressado Eu? Alguma vez 2 Citar
Hugo3 Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Eu? Alguma vez Com esses gatos não tem piada esse gif, mas talvez com outros tivesse 1 Citar
Duarte com D Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Alguém quer uma constipação ? Eu já tenho uma por isso se a tua se sentir sozinha, eu mando a minha lhe fazer companhia. 3 Citar
Ricardo Baptista Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Sabem o que é triste? Ficar 2 semanas sem telemóvel e sem PC (aliás, o único dispositivo tecnológico que tinha era um mp3 de 7€ ). ;___________; 5 Citar
AndreSantos Postado 5 de outubro 2014 Postado 5 de outubro 2014 Sabem o que é triste? Ficar 2 semanas sem telemóvel e sem PC (aliás, o único dispositivo tecnológico que tinha era um mp3 de 7€ ). ;___________; Tadinho do menino. 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Tadinho do menino. Olha tadinho mesmo que nem sabes a dor que isto é. 1 Citar
TheSecret Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 De facto, do pouco que falei por aqui com a Ana ela é muito boa onda. Recordo o episódio do Algarve Citar
Jão Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 É que nem de propósito... E a culpa é toda do Diogo. 6 Citar
Diogo_M Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 É que nem de propósito... E a culpa é toda do Diogo. Minha nossa não sabia que causava inveja a algumas pessoas Há sempre solução para isso: beijinho no ombro 4 Citar
Vieira Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 É impressão minha ou temos uma nova sãozinha? falo do user Ricardo Rocha, tem feito comentários do mesmo género, dou como exemplo o comentário no ”Membro do Mês". 2 Citar
herportrait Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 É impressão minha ou temos uma nova sãozinha? falo do user Ricardo Rocha, tem feito comentários do mesmo género, dou como exemplo o comentário no ”Membro do Mês". É o "marido" 1 Citar
Tiagotv Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Estou aqui já Olha quem ele é Foi uma boa tentativa, mas ainda não é desta que me dás a volta Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Olha quem ele é Foi uma boa tentativa, mas ainda não é desta que me dás a volta Tenho andado kinda ocupado, ok? Anyway, venho aqui, lembro-me logo de ti e nem assim sentes nada? Citar
Joana Pereira Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 .. Só acho que há aqui alguns grupinhos ou daqueles que entram nos concursos, ou dos que já se conhecem à bastante tempo .. e os que não pertencem .. porque não participam naquele concurso .. são um pouco postos de lado... e depois existem os "reis" e "rainhas" e as ovelhas negras e eu passo-me com isso .. Acho tão ridículo isto que disseste E o que é isso de reis, rainhas e ovelhas negras? LOL Uma coisa é os antigos membros do fórum "porem de parte" novos membros como disseste (que não sinto que aconteça), outra completamente diferente é um novo membro não se sentir integrado. Da minha parte (que nem estou cá há tanto tempo quanto isso) e da maioria que comenta mais sei que não têm DE TODO a atitude de por de parte outros membros, por isso acho que este comentário te fica muito mal e se calhar devias tentar tu "enturmar-te" e não vir para aqui culpar membros que estão cá há mais tempo de excluírem terceiros Posso-te dizer que estou no fórum há menos de 1 ano, nunca aconteceu participar num concurso o que pela tua lógica faria de mim uma excluída ou desintegrada .. De todo! Sinto-me perfeitamente integrada, aceite e há inclusivamente pessoas daqui com quem já criei uma relação que passa os assuntos do fórum. Como o João Duarte disse, não acho nada que hajam aqui grupos. Acho sim que há foristas que comentam mais e como tal acabam por se relacionar mais entre eles, o que é naturalíssimo e não quer obviamente dizer que sejam um grupo! Isto às vezes pode parecer a Casa dos Segredos mas ainda não é (para se estar a falar em grupos) De qualquer forma, espero que de futuro te sintas melhor por cá, porque se aqui andas acredito que seja para te divertires e não para te sentires excluído, desintegrado e a ovelha negra como mencionaste Btw, na frase "já se conhecem à bastante tempo" o "A" leva "H" antes 10 Citar
Tiagotv Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Tenho andado kinda ocupado, ok? Anyway, venho aqui, lembro-me logo de ti e nem assim sentes nada? Quase que me senti emocionado Mas por acaso até sinto vontade de me rir Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de outubro 2014 Postado 6 de outubro 2014 Quase que me senti emocionado Mas por acaso até sinto vontade de me rir Why? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.