Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

funny-pictures-auto-580908.jpeg

 

:haha:

Isso é mentira, quem me dera que assim fosse... :haha::( Ainda por cima eu, que engordo com tudo, até com uma mísera batata frita... :( Ter um corpo bem definido para uma mulher, dá bastante trabalho, requer paciência, basicamente tudo o que o homem precisa, só com proporções diferentes. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mentira, quem me dera que assim fosse... :haha::( Ainda por cima eu, que engordo com tudo, até com uma mísera batata frita... :( Ter um corpo bem definido para uma mulher, dá bastante trabalho, requer trabalho paciência, basicamente tudo o que o homem precisa, só com proporções diferentes. 

Por acaso para mim, nunca foi dificil ser magro xD Ser definido já é outra história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje recebi uma noticia menos boa, de algo que me vai acompanhar até ao fim dos meus dias... Mas nada que me impeça de fazer o quer que seja e de seguir a minha Vida normalmente :D Bola pra frente :D

 

Quando dizes que é algo que  "me vai acompanhar até aos fins dos meus dias" remeto logo para saúde, não sei se é o caso ou não :S , mas se for Tiago, força aí. :)  Também tive e tenho os meus "ses" e os meus "mas" nesse campo de coisas que me vão acompanhar até ao fim dos meus dias, infelizmente, coisas das quais tinha vergonha até e não me deixava seguir a vida em frente normalmente a 100% graças apenas à vergonha, mas aprendi a ultrapassar isso e hoje é apenas um pormenor sem importância, de certa forma. :P:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando dizes que é algo que  "me vai acompanhar até aos fins dos meus dias" remeto logo para saúde, não sei se é o caso ou não :S , mas se for Tiago, força aí. :)  Também tive e tenho os meus "ses" e os meus "mas" nesse campo de coisas que me vão acompanhar até ao fim dos meus dias, infelizmente, coisas das quais tinha vergonha até e não me deixava seguir a vida em frente normalmente a 100% graças apenas à vergonha, mas aprendi a ultrapassar isso e hoje é apenas um pormenor sem importância, de certa forma. :P:)

Sim, é de saúde, possivelmente tenho Diabetes, mas ainda não sei qual o tipo. É esse o pensamento que tenho, apesar de termos sempre aquele receio que as pessoas se afastem por causa disto xD Mas nesse campo se calhar até é um bom filtro para avaliar quem gosta realmente de nós e não liga a pormenores :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é de saúde, possivelmente tenho Diabetes, mas ainda não sei qual o tipo. É esse o pensamento que tenho, apesar de termos sempre aquele receio que as pessoas se afastem por causa disto xD Mas nesse campo se calhar até é um bom filtro para avaliar quem gosta realmente de nós e não liga a pormenores :P

 

Pois, foi o meu caso, tinha vergonha de usar próteses auditivas que reforçam a minha audição, e evitava cortar muito o cabelo e tudo por causa disso, mas depois com o tempo fui dando menos importância a isso, e hoje já não tenho problemas em andar de cabeça quase rapada e com aquilo à vista, acho que de certa forma, foi mais uma aceitação própria que tive que fazer sobre mim. :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é de saúde, possivelmente tenho Diabetes, mas ainda não sei qual o tipo. É esse o pensamento que tenho, apesar de termos sempre aquele receio que as pessoas se afastem por causa disto xD Mas nesse campo se calhar até é um bom filtro para avaliar quem gosta realmente de nós e não liga a pormenores :P

Possivelmente são diabetes tipo 1.

Mas força Tiago, tu vais conseguir ultrapassar os obstáculos que te forem impostos, tenho a certeza :P

Exatamente, quem se afasta não gosta verdadeiramente de ti e assim se vê as amizades e até a própria família.

Tiago força! Agora claro que se tiveres Diabetes, tens de ter o dobro da atenção e cautela, mas tu vais cumprir tudo o que tens a fazer :)

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente são diabetes tipo 1.

Mas força Tiago, tu vais conseguir ultrapassar os obstáculos que te forem impostos, tenho a certeza :P

Exatamente, quem se afasta não gosta verdadeiramente de ti e assim se vê as amizades e até a própria família.

Tiago força! Agora claro que se tiveres Diabetes, tens de ter o dobro da atenção e cautela, mas tu vais cumprir tudo o que tens a fazer :)

Obrigado, Hugo, é isso mesmo :)

Pois, foi o meu caso, tinha vergonha de usar próteses auditivas que reforçam a minha audição, e evitava cortar muito o cabelo e tudo por causa disso, mas depois com o tempo fui dando menos importância a isso, e hoje já não tenho problemas em andar de cabeça quase rapada e com aquilo à vista, acho que de certa forma, foi mais uma aceitação própria que tive que fazer sobre mim. :)

Exato, há uma aceitação própria que tem de ser feita, mas eu de certa forma já me vinha a preparar, conheci bem os sintomas e tenho avós com a doença também :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim foi pelos teus avós terem que agora também tens?

Não sei ainda André, apenas sei o resultado das primeiras análises, provavelmente terei que fazer mais para saber que tipo de tratamento terei que ter e de que tipo de trata. No caso do meu avô ele só toma medicação e consegue controlar, já a minha avó precisa de insulina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, se tiveres diabetes, como algumas avós tuas têm, é decerto do tipo 1. E claro que tem, fundamentalmente, de haver uma aceitação da própria pessoa pela doença, terão de viver com ela toda a vida e os amigos, se forem realmente quem aparentam ser, estão cá para ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é de saúde, possivelmente tenho Diabetes, mas ainda não sei qual o tipo. É esse o pensamento que tenho, apesar de termos sempre aquele receio que as pessoas se afastem por causa disto xD Mas nesse campo se calhar até é um bom filtro para avaliar quem gosta realmente de nós e não liga a pormenores :P

Eu tenho um familar na mesma situação, e é possivelmente a pessoa mais próxima de mim depois do núcleo de casa. Sempre fomos próximos, é certo, mas ficámos mais ainda devido a isso. Quem gosta de ti realmente não se vai afastar. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei ainda André, apenas sei o resultado das primeiras análises, provavelmente terei que fazer mais para saber que tipo de tratamento terei que ter e de que tipo de trata. No caso do meu avô ele só toma medicação e consegue controlar, já a minha avó precisa de insulina.

Ah. Casos próximos tenho de dois amigos que têm diabetes tipo 1 desde pequenos e dão insulina sempre que necessitam e que eu tenha conhecimento não se sentem discriminados nem nada disso. :)
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é de saúde, possivelmente tenho Diabetes, mas ainda não sei qual o tipo. É esse o pensamento que tenho, apesar de termos sempre aquele receio que as pessoas se afastem por causa disto xD Mas nesse campo se calhar até é um bom filtro para avaliar quem gosta realmente de nós e não liga a pormenores :P

Pode-se levar uma vida perfeitamente normal com Diabetes, apenas tens que começar a ter mais atenção ao que comes. E não te preocupes, a pessoas que gostam de ti não se vão afastar, nem têm razão para tal :D Força Tiaguinho <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...