Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Se não for a mesma coisa está tãaaaao perto de ser :rolleyes::haha:Chocolates :wub:

 

Agora pegando na tua imagem e falando um bocadinho mais a sério, se não fosse o dinheiro, não tinham com que pagar a casa, as contas, comida e assim... Portanto essa do não trazer felicidade tem muito que se lhe diga. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Como faço para reclamar a minha indemnização?  :rofl:  :rofl: Estou entre esses consumidores e também não ganhei asas quando bebi...   :dontknow:  :rofl:

 

Também faço parte dos que tem direito a indemnização. Como é Red Bull? :rolleyes:

Pois, olhem, não faço ideia. :rolleyes: Mas há que dizer que o homem que pediu a indemnização é um génio. :rofl: Coitados dos senhores da RedBull. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E muito brevemente começa uma nova etapa da minha vida :) achei por bem partilhar com vocês.

Depois de alguma persistência, paciência e determinação, eis que consigo aquilo que quero, um trabalho na minha área. Esta será a minha nova casa já daqui a algumas semanas :D estou muito entusiasmado, pois é o meu 1º emprego. Já fui apresentado a toda a equipa da Mango, inclusive os gerentes, e todos me deram as boas vindas. Espero vir a ser muito feliz aqui! Roupa e Moda <3

Gaia Shopping aí vou eu!

2dlvo7a.jpg

Parabéns! É das melhores coisas da nossa vida conquistar algo que queremos e tornar um sonho real.

Se é aquilo que gostas e te faz sentir realizado, deves apostar nisso. Força! :D

Agora vais ficar com mais conhecimentos nessa área :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns! É das melhores coisas da nossa vida conquistar algo que queremos e tornar um sonho real.

Se é aquilo que gostas e te faz sentir realizado, deves apostar nisso. Força! :D

Agora vais ficar com mais conhecimentos nessa área :P

 

Obrigado :D

 

Certamente vai-me fazer crescer ainda mais e aprender muitas coisas, formar-me enquanto pessoa e profissional. Claro que o dinheiro fazia muita falta, tenho planos de vida a cumprir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :D

 

Certamente vai-me fazer crescer ainda mais e aprender muitas coisas, formar-me enquanto pessoa e profissional. Claro que o dinheiro fazia muita falta, tenho planos de vida a cumprir!

De nada! Claro, e o facto de trabalhares numa loja de roupa se calhar vai-te ajudar melhor a escolher entre esta peça e aquela, ou a definir melhor o teu estilo, não sei. É só benefícios!

Pode ser que tenhas que ajudar alguma pessoa influente a escolher uma peça de roupa :haha: isto sou só eu a pensar xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...