Jump to content

Posts Recomendados

Postado

"Aquele momento em que te sentes sozinho, em que ninguém te procura, em que pensas que não tens importância para ninguém, em que tudo dá errado e que a única pessoa a quem consegues pedir ajuda é a ti mesmo. Aquele momento em que olhas para o céu e não tens saída, em que as pessoas não podem perceber que estás mal, em que a vontade chorar é enorme, mas precisas sorrir, aquele momento em que quem te achava especial já não o acha, em que queres desabafar e não há ninguém que te possa ouvir. Aquele momento em que queres alguém especial ao teu lado, em que dá vontade de sair a correr e fugir para um lugar onde ninguém te encontre, aquele momento em que precisas pedir desculpas, aquele momento em que escreves tudo o que sentes. Aquele momento em que não podes falar com a pessoa que amas e que percebes que não tens mais um único amigo em quem confiar. Aquele momento em que és só tu e em que só te tens a ti. Aquele momento ... "

• Gosto 2
Postado

Pessoal é impressão minha ou o Mundo anda desaparecido do fórum?

Realmente, acho que também já o vi cá mais vezes. Agora não tenho visto mas também não passo muito tempo cá...

Fico contente por notarem a minha falta. :D  Ando desaparecido porque é difícil conciliar a escola com o fórum. Mas estou sempre atento a tudo o que se passa aqui. :cool:

• Gosto 8
Postado

Fico contente por notarem a minha falta. :D  Ando desaparecido porque é difícil conciliar a escola com o fórum. Mas estou sempre atento a tudo o que se passa aqui. :cool:

nossa, que stalker :smoke:

• Gosto 2
Postado

Fico contente por notarem a minha falta. :D Ando desaparecido porque é difícil conciliar a escola com o fórum. Mas estou sempre atento a tudo o que se passa aqui. :cool:

Como eu te percebo, deves ter muito que estudar... eu também, apesar de ter um horário mais flexível :P gosto de vir cá!

Já agora também sou stalker, não te preocupes, :smoke:

• Gosto 2
Postado

Como eu te percebo, deves ter muito que estudar... eu também, apesar de ter um horário mais flexível :P gosto de vir cá!

Isso é óbvio, quem não sabe que és stalker? Tu não deixas as pessoas em paz  :rolleyes:  :haha:  :haha:

• Gosto 1
Postado

Isso é óbvio, quem não sabe que és stalker? Tu não deixas as pessoas em paz :rolleyes::haha::haha:

Eu sou e admito :P

Diz lá que não gostas que não te deixe em paz, ficavas triste como a noite se te abandonasse Huguinho xD :haha::happy:

• Gosto 1
Postado (editado)

10418267_1015375808488994_99194661693257

Odieo qaundo ioss acotnece. Qeu RIAVA :angry:

Mas o bebada até é uma coisa boa :rolleyes: o grávida há maneiras de contornar isso né :Po gorda é que é lixado :haha:

É fechar a boca! É fechar a boca que fica resolvido :rolleyes::mosking:

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Postado

O problema ás vezes nem é estudar, porque até considero que consigo fazer uma boa gestão do tempo. 

Acho que nunca disse aqui, mas sou interno e por isso o meu horário é muito rígido.

• Gosto 3
Postado

As mulheres de tomarem a pilula tambem nao engravidam, e igual. Pior que engravidar e apanhar DST's, e isso tanto vale seres homem ou mulher.

Há sempre uma hipótese de uma mulher engravidar, mesmo que usar pílula ou preservativo!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...