Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

"Aquele momento em que te sentes sozinho, em que ninguém te procura, em que pensas que não tens importância para ninguém, em que tudo dá errado e que a única pessoa a quem consegues pedir ajuda é a ti mesmo. Aquele momento em que olhas para o céu e não tens saída, em que as pessoas não podem perceber que estás mal, em que a vontade chorar é enorme, mas precisas sorrir, aquele momento em que quem te achava especial já não o acha, em que queres desabafar e não há ninguém que te possa ouvir. Aquele momento em que queres alguém especial ao teu lado, em que dá vontade de sair a correr e fugir para um lugar onde ninguém te encontre, aquele momento em que precisas pedir desculpas, aquele momento em que escreves tudo o que sentes. Aquele momento em que não podes falar com a pessoa que amas e que percebes que não tens mais um único amigo em quem confiar. Aquele momento em que és só tu e em que só te tens a ti. Aquele momento ... "

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal é impressão minha ou o Mundo anda desaparecido do fórum?

 

Realmente, acho que também já o vi cá mais vezes. Agora não tenho visto mas também não passo muito tempo cá...

 

Fico contente por notarem a minha falta. :D  Ando desaparecido porque é difícil conciliar a escola com o fórum. Mas estou sempre atento a tudo o que se passa aqui. :cool:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por notarem a minha falta. :D Ando desaparecido porque é difícil conciliar a escola com o fórum. Mas estou sempre atento a tudo o que se passa aqui. :cool:

Como eu te percebo, deves ter muito que estudar... eu também, apesar de ter um horário mais flexível :P gosto de vir cá!

Já agora também sou stalker, não te preocupes, :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu te percebo, deves ter muito que estudar... eu também, apesar de ter um horário mais flexível :P gosto de vir cá!

Já agora também sou stalker, não te preocupes, :smoke:

Isso é óbvio, quem não sabe que és stalker? Tu não deixas as pessoas em paz  :rolleyes:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu te percebo, deves ter muito que estudar... eu também, apesar de ter um horário mais flexível :P gosto de vir cá!

Já agora também sou stalker, não te preocupes, :smoke:

 

O problema ás vezes nem é estudar, porque até considero que consigo fazer uma boa gestão do tempo. 

Acho que nunca disse aqui, mas sou interno e por isso o meu horário é muito rígido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...