Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho que este fórum precisa de uma grande dose de opinião própria. 

 

Acho que já te disse milhões de vezes que te adoro não já ? cá vai mais uma  :wub:  

 

Eu já não digo nada para não ser sempre o mau da fita, mas ainda bem que há pessoas que ainda pensam direito neste mundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jesus xiu!

 

Ordem na capoeira :smoke: menos discussão, tá na hora de jantar e tá quase a começar os segredos :D

 

"Joana Moita" Deves-te achar um galo, deves :rofl: :Rofl:

 

Mais um dia absolutamente normal aqui: uns picam, uns vitimizam, uns gozam, uns metem smiles e frases inspiradoras...o costume :D

 

Opinião Própria? Sandra, só se for a tua :rolleyes: Conta-nos tudo :smoke: 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho tão ridículo isto que disseste :| E o que é isso de reis, rainhas e ovelhas negras? LOL

Uma coisa é os antigos membros do fórum "porem de parte" novos membros como disseste (que não sinto que aconteça), outra completamente diferente é um novo membro não se sentir integrado. Da minha parte (que nem estou cá há tanto tempo quanto isso) e da maioria que comenta mais sei que não têm DE TODO a atitude de por de parte outros membros, por isso acho que este comentário te fica muito mal e se calhar devias tentar tu "enturmar-te" e não vir para aqui culpar membros que estão cá há mais tempo de excluírem terceiros ;)

Posso-te dizer que estou no fórum há menos de 1 ano, nunca aconteceu participar num concurso o que pela tua lógica faria de mim uma excluída ou desintegrada .. De todo! Sinto-me perfeitamente integrada, aceite e há inclusivamente pessoas daqui com quem já criei uma relação que passa os assuntos do fórum.

Como o João Duarte disse, não acho nada que hajam aqui grupos. Acho sim que há foristas que comentam mais e como tal acabam por se relacionar mais entre eles, o que é naturalíssimo e não quer obviamente dizer que sejam um grupo! Isto às vezes pode parecer a Casa dos Segredos mas ainda não é (para se estar a falar em grupos) :sleep:

De qualquer forma, espero que de futuro te sintas melhor por cá, porque se aqui andas acredito que seja para te divertires e não para te sentires excluído, desintegrado e a ovelha negra como mencionaste ;)

Btw, na frase "já se conhecem à bastante tempo" o "A" leva "H" antes :happy:

Foi só um desabafo, peço desculpa se não me expressei bem ou se fui mal-interpretado... eu às vezes sinto isso mas nunca me considerei ovelha negra, muito pelo contrário. Há aqui pessoas fantásticas e algumas já tive oportunidade de as conhecer e gostei imenso :D mas eu às vezes sinto isso, ou melhor sentia quando estava cá mais vezes, agora nem tanto... não sei bem porquê, deve ser por não conhecer ninguém na altura, mas como agora conheço algumas pessoas já me sinto mais à vontade!

Mas isto é só a minha opinião ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Oh Joana não me dês ideias :rolleyes: Mas eu acho que era engraçado haver aqui realmente uma coisa do género! Já basta isto ser real, e sabemos que é o que é...., mas convém sei lá...ilustrar isto um pouco de uma forma mesmo cómica, para as pessoas entenderem que algumas cenas eram de facto desnecessárias :mosking: Tipo....ridicularizar um pouco!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...