Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Queres que volte atrás? se quiseres muito, eu retiro o pedido  :rolleyes:

Meu krido Madeira, já andas por aqui há muito, já tens o teu próprio espaço, o teu próprio divar, o teu fantástico cunho próprio, já te derrubaram algumas vezes e tu sempre deste a volta com tanta dignidade que te assiste, és um SENHOR e praticamente o senhor disto tudo... por isso e muito mais mudares de nick é o mesmo que perderes a tua identidade :( Por eu gostar tanto de ti é que eu tou a reagir assim, mas tu lá sabes, e não será por isso que vais descer na minha consideração! Se alguém pensar diferente de mim, então que se acuse

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu krido Madeira, já andas por aqui há muito, já tens o teu próprio espaço, o teu próprio divar, o teu fantástico cunho próprio, já te derrubaram algumas vezes e tu sempre deste a volta com tanta dignidade que te assiste, és um SENHOR e praticamente o senhor disto tudo... por isso e muito mais mudares de nick é o mesmo que perderes a tua identidade :( Por eu gostar tanto de ti é que eu tou a reagir assim, mas tu lá sabes, e não será por isso que vais descer na minha consideração! Se alguém pensar diferente de mim, então que se acuse

Pronto, eu não mudei, não foste a única a dizer que seria "estranho" :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, eu não mudei, não foste a única a dizer que seria "estranho" :P

Realmente pores o Madeira de lado seria muito estranho.

És o king cá do sítio, nunca te esqueças disso.

Apagaram :smoke: Mas na nossa memória elas nunca serão apagadas!

Opah disses-tes coisas tão bonitas.

A titi tá emocionada. :crying:  :crying:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel de Teles Brito a falar? "Ôlhe, fui tãããão divertidu!"

Menos, querido, mas muito menos.

E a travar, a travar, a travar, a travar, Manuel de Teles Brito não! Senhora Maria Manuela de Teles Brito Cotan fachavoreee

Ai meu deus não choreee que eu nao sei nadar :crying::mosking:

Para que acabei de jantar, se me riu fico com dor de bariga.

Opah apanhei um susto agora, ia para a sala, tava tudo escuro ouvi um barulho vindo da cozinha...era um gato que entrou pela janela, porque alguém achou por bem deixa-la aberta. :haha:

O gato apanhou um susto mas eu também apanhei. :unsure::haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia meu povo :smoke:

 

404842_10150549146761840_614101890_n.jpg

 

Bem tenho a dizer, que por causa do assunto de ontem do chat/Rúben, eu decidi ir falar com alguém mais superior. E ao qual obtive uma resposta "positiva", que realmente concordavam connosco e iam rever as regras  :D  :D

 

"O povo unido, jamais será vencido!" 

 

tumblr_inline_nc5cu5lzzZ1qjmkd5.gif

*euzinho abraçar o meu povo*  :rolleyes:  :D


PS: aquela lá trás a fazer a festa é a diva da Sãozinha  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia meu povo :smoke:

 

 

Bem tenho a dizer, que por causa do assunto de ontem do chat/Rúben, eu decidi ir falar com alguém mais superior. E ao qual obtive uma resposta "positiva", que realmente concordavam connosco e iam rever as regras  :D  :D

 

"O povo unido, jamais será vencido!" 

 

 

 

 

 

Boa Boa :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desabafo: Bem, eu posso dizer que tentei, pela última vez, levar as coisas a bem, mas parece que só faço porcaria :) Há coisas que só passando por elas é que se entende o que se sente. 

Não vale a pena Tiago :) Para quê estar a correr atrás de quem não merece? Uma pessoa está disposta a resolver as coisas e depois acabamos por nos magoarmos ainda mais :) Há que virar a página e seguir um novo capítulo :P Nem preciso de dizer que tens sempre o meu apoio para quando quiseres, e estarei cá sempre para ti quando precisares :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sãozinha disse tudo!

 

ahaha oh Sãozinha e hoje bem que é preciso andar com chapéus de chuva em cima deles para os pobrezinhos não se constiparem :rolleyes:

Eu posso levar com uma cascata em cima, que não faz mal! :sleep:

 

E comer sim :D Um dia temos de ir a um restaurante chinês chiquérrimo, que me diz Sãozinha? :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desabafo: Bem, eu posso dizer que tentei, pela última vez, levar as coisas a bem, mas parece que só faço porcaria :) Há coisas que só passando por elas é que se entende o que se sente. 

Oh Tiago, tu mereces ser feliz e não sofrer assim. Da minha parte, já sabes. ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...