Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Vi logo que estavas metido nestas mil páginas de chat. És pior que as velhas 8|

Não fale assim com o meu sobrinho quiducho, o menino devia ter mais educação.

• Gosto 3
Postado

Eu tive foi algumas professoras taradas. :mosking: Tinha uma professora de geografia no 9ºano, passava as aulas a brincar com a boca à volta do gargalo da garrafa de água. :haha:  Pior, era a professora de EV no mesmo ano, essa não sei o que andava fazendo de noite, que aparecia ser com um andar novo, então ao sentar-se dizia sempre ai ai :rolleyes: , depois sentava-se em cima da mesa de pernas abertas e a gente só olhava espantados. :haha:

Ai, não posso! Ri TANTO com essa! :D

• Gosto 2
Postado

Olhe quiridaaaa desceu! DESCEU! Chocolate? :crying: É o que eu mais odeio neste mundo a par da trovoada :mosking:

Sabe quido chocolate não é pra todos.

Ah esqueci-me de mencionar os filipinos brancos e o mini chocolate de coco que comprei ontem no lidl.

• Gosto 4
Postado

Aulas, comida e chiquesa.

Bem, as minhas aulas estão a ser a seca do costume :smoke:

Comida *-* adoro^! ainda hoje comi um croissant de chocolate otimo, soube-me pela vida :D

Chiquesa basta falar em mim  :happy:

• Gosto 4
Postado

Ah esqueci-me de mencionar os filipinos brancos e o mini chocolate de coco que comprei ontem no lidl.

Você só esbanja dinheiro!! É por isso que nunca abre a porta da casa de banho Titi! É para nao vermos o mar de moedas que tem na banheira :cool:

E depois é forreta quando lhe peço para me comprar um par de cuecas :smoke:

• Gosto 2
Postado

Todas as noites o vejo na batota no café de pança cheia a comer tremoços e a beber cerveja :sleep: Que mau aspecto :sleep:

Mentiras :O eu fico em casa a ver a novela :(

• Gosto 4
Postado

Bem, as minhas aulas estão a ser a seca do costume :smoke:

Comida *-* adoro^! ainda hoje comi um croissant de chocolate otimo, soube-me pela vida :D

Chiquesa basta falar em mim  :happy:

Posso-me rir? hahahahaha

Posso rir mais? 

hahahahahahahahaha

Já está :D

• Gosto 2
Postado

Epá, não fales em filipinos brancos que fico logo com água na boca. :P

• Gosto 4
Postado

Você só esbanja dinheiro!! É por isso que nunca abre a porta da casa de banho Titi! É para nao vermos o mar de moedas que tem na banheira :cool:

E depois é forreta quando lhe peço para me comprar um par de cuecas :smoke:

O bolo custou 2 euros, os filipinos estavam em promoção e os chocolates foi para mandar para a minha irmã que fez anos, mas como é evidente eu não podia comprar só para ela.

• Gosto 6
Postado

Eu não sou falso :( TA?

Deves pensar que não te conheço :smoke:

Epá, não fales em filipinos brancos que fico logo com água na boca. :P

ai adoro filipinos +.+ como uma caixa em 10 minutos xD

• Gosto 4
Postado

O bolo custou 2 euros, os filipinos estavam em promoção e os chocolates foi para mandar para a minha irmã que fez anos, mas como é evidente eu não podia comprar só para ela.

Sabe quirida com tanto doce ainda fica diabética :unsure:

Veja lá se não quer partilhar para o mal ser melhor distribuído :mosking:

Deves pensar que não te conheço :smoke:

What? :O 

• Gosto 2
Postado

Olha, eu adapto exatamente essa filosofia de vida quando estou no supermercado.  :haha:

• Gosto 2
Postado

A menina quando é que faz anos, para eu oferecer-te bombons :blush::rolleyes:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...