luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Vi logo que estavas metido nestas mil páginas de chat. És pior que as velhas 8| Não fale assim com o meu sobrinho quiducho, o menino devia ter mais educação. 3 Citar
Rick Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Ainda estou à espera do nosso jogo de dominó que prometeste no jardim! What? Que jogo? XD 1 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Estão a falar de quê querida? Aulas, comida e chiquesa. 3 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 What? Que jogo? XD Todas as noites o vejo na batota no café de pança cheia a comer tremoços e a beber cerveja Que mau aspecto 4 Citar
DiogoAlves Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Eu tive foi algumas professoras taradas. Tinha uma professora de geografia no 9ºano, passava as aulas a brincar com a boca à volta do gargalo da garrafa de água. Pior, era a professora de EV no mesmo ano, essa não sei o que andava fazendo de noite, que aparecia ser com um andar novo, então ao sentar-se dizia sempre ai ai , depois sentava-se em cima da mesa de pernas abertas e a gente só olhava espantados. Ai, não posso! Ri TANTO com essa! 2 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Olhe quiridaaaa desceu! DESCEU! Chocolate? É o que eu mais odeio neste mundo a par da trovoada Sabe quido chocolate não é pra todos. Ah esqueci-me de mencionar os filipinos brancos e o mini chocolate de coco que comprei ontem no lidl. 4 Citar
Rick Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Aulas, comida e chiquesa. Bem, as minhas aulas estão a ser a seca do costume Comida *-* adoro^! ainda hoje comi um croissant de chocolate otimo, soube-me pela vida Chiquesa basta falar em mim 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sabe quido chocolate não é pra todos. Ah esqueci-me de mencionar os filipinos brancos e o mini chocolate de coco que comprei ontem no lidl. Você só esbanja dinheiro!! É por isso que nunca abre a porta da casa de banho Titi! É para nao vermos o mar de moedas que tem na banheira E depois é forreta quando lhe peço para me comprar um par de cuecas 2 Citar
Rick Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Todas as noites o vejo na batota no café de pança cheia a comer tremoços e a beber cerveja Que mau aspecto Mentiras eu fico em casa a ver a novela 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Bem, as minhas aulas estão a ser a seca do costume Comida *-* adoro^! ainda hoje comi um croissant de chocolate otimo, soube-me pela vida Chiquesa basta falar em mim Posso-me rir? hahahahaha Posso rir mais? hahahahahahahahaha Já está 2 Citar
DiogoAlves Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 E depois é forreta quando lhe peço para me comprar um par de cuecas Isso tem uma importââância. Ulhe, tou toda arrepiada! 2 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Na residência podes ir ao chat, não te cobram a net. Estou em casa. Graças a deus que há wireless, espero que dê para sacar ou ver séries online *_* 2 Citar
Hugo3 Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Posso explodir? Quero comer todos os chocolateeeeeeeeeessss que houverrrrr ahahaha x'D 1 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Isso tem uma importââância. Ulhe, tou toda arrepiada! Ôlhe* 1 Citar
Rick Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Posso-me rir? hahahahaha Posso rir mais? hahahahahahahahaha Já está Riso falso 2 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Isso tem uma importââância. Ulhe, tou toda arrepiada! pronto mais um para o tapete vermelho! Riso falso Eu não sou falso TA? 4 Citar
santos12 Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sabe quido chocolate não é pra todos. Ah esqueci-me de mencionar os filipinos brancos e o mini chocolate de coco que comprei ontem no lidl. Epá, não fales em filipinos brancos que fico logo com água na boca. 4 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Você só esbanja dinheiro!! É por isso que nunca abre a porta da casa de banho Titi! É para nao vermos o mar de moedas que tem na banheira E depois é forreta quando lhe peço para me comprar um par de cuecas O bolo custou 2 euros, os filipinos estavam em promoção e os chocolates foi para mandar para a minha irmã que fez anos, mas como é evidente eu não podia comprar só para ela. 6 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Epá, não fales em filipinos brancos que fico logo com água na boca. Não gosto muito. 1 Citar
Hugo3 Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Epá, não fales em filipinos brancos que fico logo com água na boca. x2 1 Citar
Rick Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Eu não sou falso TA? Deves pensar que não te conheço Epá, não fales em filipinos brancos que fico logo com água na boca. ai adoro filipinos +.+ como uma caixa em 10 minutos xD 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 O bolo custou 2 euros, os filipinos estavam em promoção e os chocolates foi para mandar para a minha irmã que fez anos, mas como é evidente eu não podia comprar só para ela. Sabe quirida com tanto doce ainda fica diabética Veja lá se não quer partilhar para o mal ser melhor distribuído Deves pensar que não te conheço What? 2 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Isso tem uma importââância. Ulhe, tou toda arrepiada! Essa era minha tá? Roubador de frases feitas chiques dos outros. 3 Citar
DiogoAlves Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 O bolo custou 2 euros, os filipinos estavam em promoção e os chocolates foi para mandar para a minha irmã que fez anos, mas como é evidente eu não podia comprar só para ela. Olha, eu adapto exatamente essa filosofia de vida quando estou no supermercado. 2 Citar
santos12 Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 O bolo custou 2 euros, os filipinos estavam em promoção e os chocolates foi para mandar para a minha irmã que fez anos, mas como é evidente eu não podia comprar só para ela. A menina quando é que faz anos, para eu oferecer-te bombons 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.