Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Opa hoje numa praxe andámos a simular um casamento gay foi tão fantástico xD até fizemos rir os nossos superiores todos, foi tão giro Mas melhor ainda foi andar a brincar à bola com eles :3 Sim, hoje também houve casamento "gay" e lua de mel erótica ... bem erótica. 4 Citar
Bloody Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Opa hoje numa praxe andámos a simular um casamento gay foi tão fantástico xD até fizemos rir os nossos superiores todos, foi tão giro Mas melhor ainda foi andar a brincar à bola com eles :3 Hoje não fui à minha. São todas à noite. Mas também sido bastante divertido por aqui, tirando a parte de, literalmente, berrar o hino do curso. E também estou um bocadinho saturado de ouvir "Porque é que o caloiro não está a olhar para o chão?" "Caloiro ponha-se de quatro!" "Foguete! Granada!" (são umas espécies de ações que temos que fazer). E, também, tenho um "doutor" que já embirrou comigo... que medo. 2 Citar
Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Hoje não fui à minha. São todas à noite. Mas também sido bastante divertido por aqui, tirando a parte de, literalmente, berrar o hino do curso. E também estou um bocadinho saturado de ouvir "Porque é que o caloiro não está a olhar para o chão?" "Caloiro ponha-se de quatro!" "Foguete! Granada!" (são umas espécies de ações que temos que fazer). E, também, tenho um "doutor" que já embirrou comigo... que medo. "Porque está a olhar para outro lado" Depois fiz ri-me fo***-me 3 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Ele é bem giro e sempre que vou para a caixa (como calculas vou sempre para a caixa dele) que tem sempre uma fila interminavel ele diz-me olá e pisca o olho. Esqueceram-se de comprar velas, faltou a luz fecharam a porta. Hoje, era uma boa noite para irmos jantar, se tivesse perto ia já buscar-te. Essa era uma boa desculpa para usar as velas, sim senhor, mas o restaurante fechou mesmo de vez. 4 Citar
Bloody Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 "Porque está a olhar para outro lado" Depois fiz ri-me fo***-me Ah, sim, também é proibido rir-se nas minhas praxes. O que se verifica ser uma tarefa terrível, dado que tudo o que fazemos dá-me uma vontade de rir enorme. Quando me ri, na primeira vez, fui obrigado a fazer flexões, e, ainda por cima, jogar ao jogo do sério com um Doutor (que eu ganhei, ele desistiu ), o mesmo é quem embirrou comigo. 2 Citar
Ruben Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 As Panóplias andam on fire, e em Carnaxide também! Para além de descoberto o nome do novo programa das tardes da SIC, houve também uma nova sinopse arrebatadora de Tozé Martinho. Consulta o resto da Panóplia Citar
Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Queridas Tardes, Tardes Queridas, até aposto 2 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Ah, sim, também é proibido rir-se nas minhas praxes. O que se verifica ser uma tarefa terrível, dado que tudo o que fazemos dá-me uma vontade de rir enorme. Quando me ri, na primeira vez, fui obrigado a fazer flexões, e, ainda por cima, jogar ao jogo do sério com um Doutor (que eu ganhei, ele desistiu ), o mesmo é quem embirrou comigo. Eu também não conseguia ficar muito séria se fosse às praxes, eu riu-me sempre nos momentos mais inoportunos, um dia comecei a rir num funeral. O padre tinha um sotaque de aldeia e foi mais forte do que eu. Queridas Tardes, Tardes Queridas, até aposto Tardes Amadas ou Tardes dos Três ou Tardatardatão. 2 Citar
DiogoAlves Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 (editado) Eu também não conseguia ficar muito séria se fosse às praxes, eu riu-me sempre nos momentos mais inoportunos, um dia comecei a rir num funeral. O padre tinha um sotaque de aldeia e foi mais forte do que eu. Também tenho esse defeito. A minha mãe é que não acha muita piada porque eu me rio à gargalhada quando ela está a ralhar comigo. Editado 18 de setembro 2014 por DiogoGraca 1 Citar
herportrait Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Alguem ja fez ou conhece alguem que tenha feito operacao aos olhos? De correccao. Need helpp Citar
santos12 Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Ele é bem giro e sempre que vou para a caixa (como calculas vou sempre para a caixa dele) que tem sempre uma fila interminavel ele diz-me olá e pisca o olho. Essa era uma boa desculpa para usar as velas, sim senhor, mas o restaurante fechou mesmo de vez. Vais sempre quando ele está na caixa, podes ir e ele não estar, por estar de folga, só para contrariar-te. Só diz olá e pisca o olho, isso tem um tique que faz piscar o olho. 1 Citar
Squalexy Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Ah, sim, também é proibido rir-se nas minhas praxes. O que se verifica ser uma tarefa terrível, dado que tudo o que fazemos dá-me uma vontade de rir enorme. Quando me ri, na primeira vez, fui obrigado a fazer flexões, e, ainda por cima, jogar ao jogo do sério com um Doutor (que eu ganhei, ele desistiu ), o mesmo é quem embirrou comigo. Muhahaha nós a maior parte das vezes rimos-nos e é na boa xD Porque até os próprios mestres e grão mestres se riem com as nossas figuras! 2 Citar
Fofusco Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Super constipado. Alguém quer? Não sou egoísta 2 Citar
Joana Pereira Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Alguem ja fez ou conhece alguem que tenha feito operacao aos olhos? De correccao. Need helpp Sandra, não vais acreditar Tu a falares ontem disso aqui e eu ontem à tarde estive a falar com a minha mãe disso x) Tu queres fazer qual? Eu quero fazer uma para a miopia .. Nunca usei óculos, sempre usei lentes, mas já estou farta 1 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 (editado) Aquele momento em que descobres que a tua cadela decidiu presentear o quarto com um novo aroma -medo Editado 19 de setembro 2014 por MPombo 6 Citar
Joana Moita Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Aquele momento em que descobres que a tua cadela decidiu presentear o quarto com um novo aroma -medo AHAHAHAHAHHA :rofl: ai morri ela viu logo que tu cheiravas mal então decidiu manter um pouco o cheiro ahaha 7 Citar
Fofusco Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Aquele momento em que descobres que a tua cadela decidiu presentear o quarto com um novo aroma -medo 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Ela aprendeu foi contigo Joana! Agora isto cheira tudo a podre 1 Citar
Fofusco Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Ela aprendeu foi contigo Joana! Agora isto cheira tudo a podre 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Ricardo!!! não metas esses smiles que me dá vontade de rir ainda mais 3 Citar
Fofusco Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Ricardo!!! não metas esses smiles que me dá vontade de rir ainda mais 3 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 E não faças essa cara que me derreto todo! 3 Citar
Fofusco Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 E não faças essa cara que me derreto todo! Afinal sabes citar! 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Afinal sabes citar! Porque estou a usar o Chrome Neste PC dá Aproveita enquanto podes! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.