Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Opa hoje numa praxe andámos a simular um casamento gay foi tão fantástico xD até fizemos rir os nossos superiores todos, foi tão giro :D

Mas melhor ainda foi andar a brincar à bola com eles :3

Sim, hoje também houve casamento "gay" e lua de mel erótica ... bem erótica. 

• Gosto 4
Postado

Opa hoje numa praxe andámos a simular um casamento gay foi tão fantástico xD até fizemos rir os nossos superiores todos, foi tão giro :D

Mas melhor ainda foi andar a brincar à bola com eles :3

Hoje não fui à minha. :( São todas à noite. :dry: Mas também sido bastante divertido por aqui, tirando a parte de, literalmente, berrar o hino do curso. :haha: E também estou um bocadinho saturado de ouvir "Porque é que o caloiro não está a olhar para o chão?" "Caloiro ponha-se de quatro!" "Foguete! Granada!" (são umas espécies de ações que temos que fazer). :rofl: E, também, tenho um "doutor" que já embirrou comigo... que medo. :unsure:

• Gosto 2
Postado

Hoje não fui à minha. :( São todas à noite. :dry: Mas também sido bastante divertido por aqui, tirando a parte de, literalmente, berrar o hino do curso. :haha: E também estou um bocadinho saturado de ouvir "Porque é que o caloiro não está a olhar para o chão?" "Caloiro ponha-se de quatro!" "Foguete! Granada!" (são umas espécies de ações que temos que fazer). :rofl: E, também, tenho um "doutor" que já embirrou comigo... que medo. :unsure:

"Porque está a olhar para outro lado" Depois fiz ri-me fo***-me 

• Gosto 3
Postado

:rofl:

Ele é bem giro e sempre que vou para a caixa (como calculas vou sempre para a caixa dele) que tem sempre uma fila interminavel ele diz-me olá e pisca o olho. :blush:  :angel:

Esqueceram-se de comprar velas, faltou a luz fecharam a porta. :mosking: Hoje, era uma boa noite para irmos jantar, se tivesse perto ia já buscar-te. :blush::mosking:

Essa era uma boa desculpa para usar as velas, sim senhor, mas o restaurante fechou mesmo de vez.

• Gosto 4
Postado

"Porque está a olhar para outro lado" Depois fiz ri-me fo***-me 

Ah, sim, também é proibido rir-se nas minhas praxes. O que se verifica ser uma tarefa terrível, dado que tudo o que fazemos dá-me uma vontade de rir enorme. :mosking: Quando me ri, na primeira vez, fui obrigado a fazer flexões, e, ainda por cima, jogar ao jogo do sério com um Doutor (que eu ganhei, ele desistiu :smoke: ), o mesmo é quem embirrou comigo. :haha:

• Gosto 2
Postado

JNIu5Zo.png

zih9EwD.png

As Panóplias andam on fire, e em Carnaxide também! Para além de descoberto o nome do novo programa das tardes da SIC, houve também uma nova sinopse arrebatadora de Tozé Martinho. Consulta o resto da Panóplia

Postado

Ah, sim, também é proibido rir-se nas minhas praxes. O que se verifica ser uma tarefa terrível, dado que tudo o que fazemos dá-me uma vontade de rir enorme. :mosking: Quando me ri, na primeira vez, fui obrigado a fazer flexões, e, ainda por cima, jogar ao jogo do sério com um Doutor (que eu ganhei, ele desistiu :smoke: ), o mesmo é quem embirrou comigo. :haha:

Eu também não conseguia ficar muito séria se fosse às praxes, eu riu-me sempre nos momentos mais inoportunos, um dia comecei a rir num funeral. :haha:

O padre tinha um sotaque de aldeia e foi mais forte do que eu. :rolleyes:  :mosking:

Queridas Tardes, Tardes Queridas, até aposto 

Tardes Amadas ou Tardes dos Três ou Tardatardatão. :haha:

• Gosto 2
Postado (editado)

Eu também não conseguia ficar muito séria se fosse às praxes, eu riu-me sempre nos momentos mais inoportunos, um dia comecei a rir num funeral. :haha:

O padre tinha um sotaque de aldeia e foi mais forte do que eu. :rolleyes::mosking:

Também tenho esse defeito. A minha mãe é que não acha muita piada porque eu me rio à gargalhada quando ela está a ralhar comigo. :P Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Postado

Ele é bem giro e sempre que vou para a caixa (como calculas vou sempre para a caixa dele) que tem sempre uma fila interminavel ele diz-me olá e pisca o olho. :blush:  :angel:

Essa era uma boa desculpa para usar as velas, sim senhor, mas o restaurante fechou mesmo de vez.

Vais sempre quando ele está na caixa, podes ir e ele não estar, por estar de folga, só para contrariar-te. :haha: Só diz olá e pisca o olho, isso tem um tique que faz piscar o olho. :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Muhahaha nós a maior parte das vezes rimos-nos e é na boa xD

Porque até os próprios mestres e grão mestres se riem com as nossas figuras!

• Gosto 2
Postado

Alguem ja fez ou conhece alguem que tenha feito operacao aos olhos? De correccao. Need helpp :S

Sandra, não vais acreditar :ohmy: Tu a falares ontem disso aqui e eu ontem à tarde estive a falar com a minha mãe disso x) Tu queres fazer qual? Eu quero fazer uma para a miopia .. Nunca usei óculos, sempre usei lentes, mas já estou farta :dry:

• Gosto 1
Postado

Aquele momento em que descobres que a tua cadela decidiu presentear o quarto com um novo aroma :unsure: -medo

AHAHAHAHAHHA :rofl: :rofl: ai morri :mosking: ela viu logo que tu cheiravas mal então decidiu manter um pouco o cheiro ahaha

• Gosto 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...