Tiago Madeira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 O Tiago vive perto da faculdade? Mas a faculdade dele não é em Lisboa? Ele ontem disse-me que estava em Santarém. Estou confusa. Qualquer dia sabem a minha Vida toda Eu vivo em Santarém e estudo em Lisboa Sim xD 4 Citar
Joana Pereira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Completamente, ainda há bocado li um comentário do Duarte, e logo a seguir aparece outro do Tiago, e pensei, mas ele citou-se a si mesmo? E só depois vi o nome Isto anda complicado para os lados do Duarte Acho que ele agora tem este avatar porque o que tinha antes lhe fazia lembrar o do Tiago O Tiago vive perto da faculdade? Mas a faculdade dele não é em Lisboa? Ele ontem disse-me que estava em Santarém. Estou confusa. Como o Tiago disse, não vou estar aqui a contar a vida dele a toda a gente, por isso é que não disse onde ele vive e onde é a fac Mas agora que ela já o disse, acho que alguém que viva em Santarém não precisa de uma residência em Lisboa 4 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu acho que Santarém é um bocado longe de Lisboa. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu acho que Santarém é um bocado longe de Lisboa. 1h de autocarro Há quem demore mais tempo para a margem sul 4 Citar
Joana Pereira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu por acaso tenho ideia que não é assim tão longe :b E como o Tiago disse, há malta que demora mais de 1h30 para só em viagem x) 5 Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Cala-te lá que eu agora acho sempre que és tu xD Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu a ler comentários nem olho para o nome de quem o fez, só olho para a foto e leio o comentário .. Como vejo uma foto da Cristina Ferreira é ÓBVIO que é o Tiago E depois fico à toa sem perceber os comentários do Duarte Aconteceu-me o mesmo. Sobretudo na primeira vez que vi aquela fotografia, pois o Sr. Tiago há uns tempos tinha-a como avatar. 4 Citar
Joana Pereira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Aconteceu-me o mesmo. Sobretudo na primeira vez que vi aquela fotografia, pois o Sr. Tiago há uns tempos tinha-a como avatar. Bem me parecia que o Tiago já tinha tido esta ou uma muito parecida a esta 5 Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Bem me parecia que o Tiago já tinha tido esta ou uma muito parecida a esta Só ele com a Xtina e eu com a Sara. 5 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Só ele com a Xtina e eu com a Sara. Nessa foto nem parece a Sara. 1 Citar
Fofusco Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu associo o Tiago Madeira com o Ezra e a Cristina Ferreira e o AndréSantos com a Sara Matos e o Lourenço Ortigão. Acho que são os mais regulares com as figuras dos avatares xD 3 Citar
Joana Pereira Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 (editado) Só ele com a Xtina e eu com a Sara. Eu associo o Tiago Madeira com o Ezra e a Cristina Ferreira e o AndréSantos com a Sara Matos e o Lourenço Ortigão. Acho que são os mais regulares com as figuras dos avatares xD Eu consigo associar mais gente xD Das pessoas que vejo mais comentários, as "marcas registadas" de cada um, para mim, são: Tiago - Cristina Ferreira André - Sara Matos Fofusco - Glee ou OUAT Sandra - Jennifer Lawrence, Matt Bomer ou um dos gajos do Suits São - Girasol Luadpp - Luadpp Secret - Gatos Gatos, não Gatos gatos xD JoãoM94 - gatos portugueses ou brasileiros x) Diogo - Arrow Mauro - Anastacia Rúben - Um lobo E eu - sempre fotos do meu namorado o resto da malta muda muito de avatar ou até tem um avatar que conheço mas não dá para dizer nesta lista xD Tipo, agora estava no tópico do SS e o ZDK tem sempre aquele avatar de uma pessoa na praia ou o que é e eu já o conheço, mas não consigo explicar aqui quem é a pessoa da foto xD Editado 18 de setembro 2014 por Joana Pereira 10 Citar
Fofusco Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu consigo associar mais gente xD Das pessoas que vejo mais comentários, as "marcas registadas" de cada um, para mim, são: Tiago - Cristina Ferreira André - Sara Matos Fofusco - Glee ou OUAT Sandra - Jennifer Lawrence, Matt Bomer ou um dos gajos do Suits São - Girasol Luadpp - Luadpp Secret - Gatos Gatos, não Gatos gatos xD JoãoM94 - gatos portugueses ou brasileiros x) Diogo - Arrow Mauro - Anastacia Rúben - Um lobo E eu - sempre fotos do meu namorado A Joana Pereira conhece tão bem o forum que frequenta 3 Citar
Joana Pereira Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 A Joana Pereira conhece tão bem o forum que frequenta Oh Mas juro que são os avatares que associo logo a uma pessoa x) 4 Citar
Jão Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu consigo associar mais gente xD Das pessoas que vejo mais comentários, as "marcas registadas" de cada um, para mim, são: Tiago - Cristina Ferreira André - Sara Matos Fofusco - Glee ou OUAT Sandra - Jennifer Lawrence, Matt Bomer ou um dos gajos do Suits São - Girasol Luadpp - Luadpp Secret - Gatos Gatos, não Gatos gatos xD JoãoM94 - gatos portugueses ou brasileiros x) Diogo - Arrow Mauro - Anastacia Rúben - Um lobo E eu - sempre fotos do meu namorado o resto da malta muda muito de avatar ou até tem um avatar que conheço mas não dá para dizer nesta lista xD Tipo, agora estava no tópico do SS e o ZDK tem sempre aquele avatar de uma pessoa na praia ou o que é e eu já o conheço, mas não consigo explicar aqui quem é a pessoa da foto xD Verdade. 3 Citar
Rick Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 ás vezes apetece-me dizer isto a certas pessoas Eu consigo associar mais gente xD Das pessoas que vejo mais comentários, as "marcas registadas" de cada um, para mim, são: Tiago - Cristina Ferreira André - Sara Matos Fofusco - Glee ou OUAT Sandra - Jennifer Lawrence, Matt Bomer ou um dos gajos do Suits São - Girasol Luadpp - Luadpp Secret - Gatos Gatos, não Gatos gatos xD JoãoM94 - gatos portugueses ou brasileiros x) Diogo - Arrow Mauro - Anastacia Rúben - Um lobo E eu - sempre fotos do meu namorado o resto da malta muda muito de avatar ou até tem um avatar que conheço mas não dá para dizer nesta lista xD Tipo, agora estava no tópico do SS e o ZDK tem sempre aquele avatar de uma pessoa na praia ou o que é e eu já o conheço, mas não consigo explicar aqui quem é a pessoa da foto xD Gatos é tudo a ver comigo Além que agora tou modo Riri xD Eu associo o Tiago Madeira com o Ezra e a Cristina Ferreira e o AndréSantos com a Sara Matos e o Lourenço Ortigão. Acho que são os mais regulares com as figuras dos avatares xD Concordo totalmente E o Madeira também OUaT 3 Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 ás vezes apetece-me dizer isto a certas pessoas Gatos é tudo a ver comigo Além que agora tou modo Riri xD Concordo totalmente E o Madeira também OUaT Podes-te controlar? 1 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Opah tou tão triste hoje! Não é que emprestei um copo a uma colega minha e ela sem querer partiu o copo. Não era um copo qualquer, era um copo muito giro da coca-cola que a minha irmã me deu. :crying: Era mesmo lindo, agora só tenho um, ela diz que me compra outro mas não vai ser igual, além de que o valor sentimental conta muito pra mim. 2 Citar
Rick Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Podes-te controlar? What? eu apenas fiz um post :'( Opah tou tão triste hoje! Não é que emprestei um copo a uma colega minha e ela sem querer partiu o copo. Não era um copo qualquer, era um copo muito giro da coca-cola que a minha irmã me deu. :crying: Era mesmo lindo, agora só tenho um, ela diz que me compra outro mas não vai ser igual, além de que o valor sentimental conta muito pra mim. Pois, percebo Lua Mas os acidentes acontecem ^^ Vais ver que vai passar 3 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 What? eu apenas fiz um post :'( Pois, percebo Lua Mas os acidentes acontecem ^^ Vais ver que vai passar Obrigada meu querido pelass tuas palavras, és das pessoas que sabe como consolar os outros. Eu sei que foi um acidente, mas não consigo deixar de ficar triste porque eu gostava mesmo do copo, até gosto de fazer coleção. Tenho em casa aqueles que dava no Mac antigamente. 2 Citar
herportrait Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 É normal os gajos terem pastas com imagens de mulheres nuas no pc do trabalho? 3 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 É normal os gajos terem pastas com imagens de mulheres nuas no pc do trabalho? Para alguns acho que sim. Eu consigo associar mais gente xD Das pessoas que vejo mais comentários, as "marcas registadas" de cada um, para mim, são: Tiago - Cristina Ferreira André - Sara Matos Fofusco - Glee ou OUAT Sandra - Jennifer Lawrence, Matt Bomer ou um dos gajos do Suits São - Girasol Luadpp - Luadpp Secret - Gatos Gatos, não Gatos gatos xD JoãoM94 - gatos portugueses ou brasileiros x) Diogo - Arrow Mauro - Anastacia Rúben - Um lobo E eu - sempre fotos do meu namorado o resto da malta muda muito de avatar ou até tem um avatar que conheço mas não dá para dizer nesta lista xD Tipo, agora estava no tópico do SS e o ZDK tem sempre aquele avatar de uma pessoa na praia ou o que é e eu já o conheço, mas não consigo explicar aqui quem é a pessoa da foto xD Joaninha conheces-nos tão bem. Eu ñormalmente também associo os avatares aos foristas. Se o meu nome (como forista) é luadpp não fazia sentido tem um avatar de um sol. A luadpp tem a ver com a minha personalidade que é fragil e que se magoar não volta a ser o que era. 3 Citar
Rick Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Obrigada meu querido pelass tuas palavras, és das pessoas que sabe como consolar os outros. Eu sei que foi um acidente, mas não consigo deixar de ficar triste porque eu gostava mesmo do copo, até gosto de fazer coleção. Tenho em casa aqueles que dava no Mac antigamente. Eu também tenho imensos desses copos xD É normal os gajos terem pastas com imagens de mulheres nuas no pc do trabalho? Não.... há pessoas tão "porcas" 3 Citar
santos12 Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 É normal os gajos terem pastas com imagens de mulheres nuas no pc do trabalho? É para aliviar o stress, ou então eu diria que é tarado, só pode, eu ia mais pela 2ª escolha. Opah tou tão triste hoje! Não é que emprestei um copo a uma colega minha e ela sem querer partiu o copo. Não era um copo qualquer, era um copo muito giro da coca-cola que a minha irmã me deu. :crying: Era mesmo lindo, agora só tenho um, ela diz que me compra outro mas não vai ser igual, além de que o valor sentimental conta muito pra mim. Lua, a tua amiga não partiu o copo porque quis, os acidentes acontecem, o copo pode ter um valor sentimental forte para ti e isso só tu podes saber, mas vais ver que consegues ultrapassar esse sentimento, eu só não gosto de ver-te triste, porque és uma amiga que eu adoro e detesto ver-te assim. Beijinhos Lua. 3 Citar
Jão Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 É normal os gajos terem pastas com imagens de mulheres nuas no pc do trabalho? Sinceramente, acho que sim.... como por exemplo nos mecânicos haver sempre calendários com mulheres nuas.... é geral a coisa. xD 3 Citar
herportrait Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu também tenho imensos desses copos xD Não.... há pessoas tão "porcas" Eu sou da mesma opiniao! Medz É para aliviar o stress, ou então eu diria que é tarado, só pode, eu ia mais pela 2ª escolha. Lua, a tua amiga não partiu o copo porque quis, os acidentes acontecem, o copo pode ter um valor sentimental forte para ti e isso só tu podes saber, mas vais ver que consegues ultrapassar esse sentimento, eu só não gosto de ver-te triste, porque és uma amiga que eu adoro e detesto ver-te assim. Beijinhos Lua. Aliviar o stress? Caredo! O gajo está sentado ao pé de mim...ca nojo Sinceramente, acho que sim.... como por exemplo nos mecânicos haver sempre calendários com mulheres nuas.... é geral a coisa. xD Epa eu acho super weird...é que trabalhar o dia todo ao pc e ter uma pasta com imagens é mesmo..wtf? Eu imagino o gajo, em horario de trabalho a ir ao google pesquisar "big boobs" e perder o seu tempo a ESCOLHER fotos dignas de ir para a pasta. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.