Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Ninguém te pode obrigar a nada. Mas dá-te por contente por não teres que andar a rebolar em cima dos outros kk Bah, aposto que vocês não fazem granadas nem pega monstros. Odeio aquelas pessoas que estão no atendimento ao publico e que não fazem nada do que nós pedimos e ainda por cima são mal educadas. Custava muito me dar o documento que eu pedi? :@ A FLUL vai de mal a pior. Andas na FLUL? Em quê? 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 (editado) Bah, aposto que vocês não fazem granadas nem pega monstros. Andas na FLUL? Em quê? Lol? A UE não brinca com praxes, fazemos sim isso. Até dia 1 de Novembro, vai ser sempre a sofrer. Editado 17 de setembro 2014 por Ricardo Baptista 2 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Lol? A UE não brinca com praxes, fazemos sim isso. Por acaso nem sei quais serão as piorzinhas. Mas à custa do Meco tá tudo mais soft. Aliás, as EP's andam um bocado desorganizadas por causa disso. 1 Citar
Squalexy Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Só eu é que não saio da faculdade para a praxe ? Não sais da faculdade para não ser praxado ou não sais da faculdade porque é lá que te praxam? Ninguém te pode obrigar a nada. Mas dá-te por contente por não teres que andar a rebolar em cima dos outros kk Claro que me dou por contente! Metade do tempo estamos a cantar e a dançar, outras vezes a gritar que nem doidos... Por isso é que acho muito fixe! Mas é chato não poder participar com a voz assim... 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Não sais da faculdade para não ser praxado ou não sais da faculdade porque é lá que te praxam? Claro que me dou por contente! Metade do tempo estamos a cantar e a dançar, outras vezes a gritar que nem doidos... Por isso é que acho muito fixe! Mas é chato não poder participar com a voz assim... Porque só praxam dentro da faculdado. 1 Citar
Squalexy Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Porque só praxam dentro da faculdado. A sério? Na UBI é exatamente o contrário, nunca te podem praxar dentro da faculdade. Citar
Ricardo Baptista Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Por acaso nem sei quais serão as piorzinhas. Mas à custa do Meco tá tudo mais soft. Aliás, as EP's andam um bocado desorganizadas por causa disso. Évora é tipo cidade académica, portanto xD Mas ya, aqui, apesar de serem um bocado "duros", estão sempre preocupados, se está tudo bem, se temos problemas de saúde, se não podemos fazer x coisa para avisar, e estão sempre a ajudar com tudo. Por acaso, nisso eles são brutais. Mas a reitoria proibiu, este ano, as praxes no dia da matrícula, no recinto académico. :/ Não sais da faculdade para não ser praxado ou não sais da faculdade porque é lá que te praxam? Claro que me dou por contente! Metade do tempo estamos a cantar e a dançar, outras vezes a gritar que nem doidos... Por isso é que acho muito fixe! Mas é chato não poder participar com a voz assim... Podiam era começar a dizer "Bicho, olhos no chão." Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Bah, aposto que vocês não fazem granadas nem pega monstros. Andas na FLUL? Em quê? Estudos Portugueses, mas tenho algumas cadeiras do curso de História. E tu tás a gostar da faculdade? 1 Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Ninguém te pode obrigar a nada. Mas dá-te por contente por não teres que andar a rebolar em cima dos outros kk Como se te custasse muito fazer isso. 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Como se te custasse muito fazer isso. Custa 1 Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Custa Imagino. Para já tudo o que fiz foi muito soft. Ainda bem 2 Citar
Joana Pereira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu também Joana. Preferia não dominar essa maravilhosa arte 2 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 (editado) Imagino. Para já tudo o que fiz foi muito soft. Ainda bem Ainda bem que estás a gostar André, isso é bom. Eu às vezes sinto pena de não ter ido para as praxes mas depois eu observo o que eles fazem de longe e isso passa. Preferia não dominar essa maravilhosa arte Eu domino a arte de ter insónias. Já acabou o curso Lua! Que bom! Só eu é que ainda tenho dois anos pela frente. Editado 17 de setembro 2014 por luadpp 3 Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Ainda bem que estás a gostar André, isso é bom. Eu às vezes sinto pena de não ter ido para as praxes mas depois eu observo o que eles fazem de longe e isso passa. Eu domino a arte de ter insónias. Que bom! Só eu é que ainda tenho dois anos pela frente. Todas as praxes (seja do meu curso, como dos outros que já vi a fazerem) não têm nada de mal. Eles só nos estão a fazer o que um dia outros lhes fizeram. Eu penso assim. xD 2 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Estudos Portugueses, mas tenho algumas cadeiras do curso de História. E tu tás a gostar da faculdade? História Sim, está a correr tudo bem Estou a gostar. Mas sexta não vou outra vez Tenho de tratar da entrevista para a residencia da U.Lisboa 2 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 (editado) Todas as praxes (seja do meu curso, como dos outros que já vi a fazerem) não têm nada de mal. Eles só nos estão a fazer o que um dia outros lhes fizeram. Eu penso assim. xD Mesmo assim para mim isso não cola. Apesar de eles serem muito simpáticos com os de fora. Hoje eu passei junto a um grupo de caloiros e os veteranos dizzeram: "Deixem a senhora passar" senti-me uma diva. História Sim, está a correr tudo bem Estou a gostar. Mas sexta não vou outra vez Tenho de tratar da entrevista para a residencia da U.Lisboa Vais para uma residência? Editado 17 de setembro 2014 por luadpp 2 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Mesmo assim para mim isso não cola. Apesar de eles serem muito simpáticos com os de fora. Hoje eu passei junto a um grupo de caloiros e os veteranos dizzeram: "Deixem a senhora passar" senti-me uma diva. Vais para uma residência? Fogo, espero que um dia me façam isso. Em príncpio vou 2 Citar
João_O Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes... E sim é cedo, eu é que sou pussy xD Então? Ahh isso é uma decisão tua, ninguém te obriga meu amigo! Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 História Sim, está a correr tudo bem Estou a gostar. Mas sexta não vou outra vez Tenho de tratar da entrevista para a residencia da U.Lisboa Em que curso estás, Duarte? Mesmo assim para mim isso não cola. Apesar de eles serem muito simpáticos com os de fora. Hoje eu passei junto a um grupo de caloiros e os veteranos dizzeram: "Deixem a senhora passar" senti-me uma diva. Vais para uma residência? Claro, isso há sempre pessoas que não querem/não gostam. Por exemplo, no meu curso nem sequer metade vai às praxes. 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Em que curso estás, Duarte? Claro, isso há sempre pessoas que não querem/não gostam. Por exemplo, no meu curso nem sequer metade vai às praxes. Por acaso o meu curso até tem bué gente nas praxes, mas mesmo assim faltam uns quantos, prai uns 15. Estou em Ciencias da Comunicação. E ainda não tive aulas 1 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Em que curso estás, Duarte? Claro, isso há sempre pessoas que não querem/não gostam. Por exemplo, no meu curso nem sequer metade vai às praxes. Eu mal conheço as pessoas do meu curso, nas cadeiras é tudo misturado. É capaz de ter pessoas de dez cursos numa cadeira só...mesmo à FLUL. 2 Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Por acaso o meu curso até tem bué gente nas praxes, mas mesmo assim faltam uns quantos, prai uns 15. Estou em Ciencias da Comunicação. E ainda não tive aulas Eu tive praxe ontem e segunda, agora uma pausa até à próxima segunda, dia em que começam as aulas. Aproveitando os últimos dias de descanso. Eu mal conheço as pessoas do meu curso, nas cadeiras é tudo misturado. É capaz de ter pessoas de dez cursos numa cadeira só...mesmo à FLUL. Eh lá, que confusão. Tudo ao molho. 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu mal conheço as pessoas do meu curso, nas cadeiras é tudo misturado. É capaz de ter pessoas de dez cursos numa cadeira só...mesmo à FLUL. Isso pode ser bom, não tens de aturar sempre as mesmas pessoas 1 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 (editado) Isso pode ser bom, não tens de aturar sempre as mesmas pessoas Também é mau porque tu mal conheces alguém. São tantas pessoas. A entrevista é na rua da Junqueira certo? Tou pra ir lá mas não sei se vou no 727 se no 756. Editado 17 de setembro 2014 por luadpp 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.