Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ninguém te pode obrigar a nada. Mas dá-te por contente por não teres que andar a rebolar em cima dos outros kk

Bah, aposto que vocês não fazem granadas nem pega monstros.

Odeio aquelas pessoas que estão no atendimento ao publico e que não fazem nada do que nós pedimos e ainda por cima são mal educadas. Custava muito me dar o documento que eu pedi? :@ :@

A FLUL vai de mal a pior. :dry:

Andas na FLUL? Em quê? 

• Gosto 1
Postado (editado)

Andas na FLUL? Em quê? 

Lol? A UE não brinca com praxes, fazemos sim isso. :haha: Até dia 1 de Novembro, vai ser sempre a sofrer. :P

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 2
Postado

Lol? A UE não brinca com praxes, fazemos sim isso. :haha:

Por acaso nem sei quais serão as piorzinhas. 

Mas à custa do Meco tá tudo mais soft. Aliás, as EP's andam um bocado desorganizadas por causa disso. 

• Gosto 1
Postado

Só eu é que não saio da faculdade para a praxe ?

Não sais da faculdade para não ser praxado ou não sais da faculdade porque é lá que te praxam?

Ninguém te pode obrigar a nada. Mas dá-te por contente por não teres que andar a rebolar em cima dos outros kk

Claro que me dou por contente! Metade do tempo estamos a cantar e a dançar, outras vezes a gritar que nem doidos... Por isso é que acho muito fixe! Mas é chato não poder participar com a voz assim... :(

• Gosto 1
Postado

Não sais da faculdade para não ser praxado ou não sais da faculdade porque é lá que te praxam?

Claro que me dou por contente! Metade do tempo estamos a cantar e a dançar, outras vezes a gritar que nem doidos... Por isso é que acho muito fixe! Mas é chato não poder participar com a voz assim... :(

Porque só praxam dentro da faculdado. 

• Gosto 1
Postado

Por acaso nem sei quais serão as piorzinhas. 

Mas à custa do Meco tá tudo mais soft. Aliás, as EP's andam um bocado desorganizadas por causa disso. 

Évora é tipo cidade académica, portanto xD Mas ya, aqui, apesar de serem um bocado "duros", estão sempre preocupados, se está tudo bem, se temos problemas de saúde, se não podemos fazer x coisa para avisar, e estão sempre a ajudar com tudo. Por acaso, nisso eles são brutais. Mas a reitoria proibiu, este ano, as praxes no dia da matrícula, no recinto académico. :/

Podiam era começar a dizer "Bicho, olhos no chão." :rolleyes: 

Postado

Andas na FLUL? Em quê? 

Estudos Portugueses, mas tenho algumas cadeiras do curso de História.

E tu tás a gostar da faculdade?

• Gosto 1
Postado (editado)

Imagino. :smoke: Para já tudo o que fiz foi muito soft. Ainda bem :P

Ainda bem que estás a gostar André, isso é bom.

Eu às vezes sinto pena de não ter ido para as praxes mas depois eu observo o que eles fazem de longe e isso passa. :haha:  :rolleyes:

Preferia não dominar essa maravilhosa arte :dry:

Eu domino a arte de ter insónias. :unsure:

Já acabou o curso Lua! :D

Que bom!

Só eu é que ainda tenho dois anos pela frente. :|

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Postado

Ainda bem que estás a gostar André, isso é bom.

Eu às vezes sinto pena de não ter ido para as praxes mas depois eu observo o que eles fazem de longe e isso passa. :haha:  :rolleyes:

Eu domino a arte de ter insónias. :unsure:

Que bom!

Só eu é que ainda tenho dois anos pela frente. :|

Todas as praxes (seja do meu curso, como dos outros que já vi a fazerem) não têm nada de mal. Eles só nos estão a fazer o que um dia outros lhes fizeram. :rolleyes: Eu penso assim. xD

• Gosto 2
Postado

Estudos Portugueses, mas tenho algumas cadeiras do curso de História.

E tu tás a gostar da faculdade?

História :wub:

Sim, está a correr tudo bem ;) Estou a gostar. Mas sexta não vou outra vez :( Tenho de tratar da entrevista para a residencia da U.Lisboa

• Gosto 2
Postado (editado)

Todas as praxes (seja do meu curso, como dos outros que já vi a fazerem) não têm nada de mal. Eles só nos estão a fazer o que um dia outros lhes fizeram. :rolleyes: Eu penso assim. xD

Mesmo assim para mim isso não cola.

Apesar de eles serem muito simpáticos com os de fora. Hoje eu passei junto a um grupo de caloiros e os veteranos dizzeram: "Deixem a senhora passar" senti-me uma diva. :smoke:

Sim, está a correr tudo bem ;) Estou a gostar. Mas sexta não vou outra vez :( Tenho de tratar da entrevista para a residencia da U.Lisboa

Vais para uma residência?

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Postado

Apesar de eles serem muito simpáticos com os de fora. Hoje eu passei junto a um grupo de caloiros e os veteranos dizzeram: "Deixem a senhora passar" senti-me uma diva. :smoke:

Fogo, espero que um dia me façam isso. 

Em príncpio vou :) 

• Gosto 2
Postado

Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes...

E sim é cedo, eu é que sou pussy xD

Então? :O

Ahh isso é uma decisão tua, ninguém te obriga meu amigo! ;):haha:

Postado

Em que curso estás, Duarte? :P

Claro, isso há sempre pessoas que não querem/não gostam. Por exemplo, no meu curso nem sequer metade vai às praxes. :)

• Gosto 1
Postado

Claro, isso há sempre pessoas que não querem/não gostam. Por exemplo, no meu curso nem sequer metade vai às praxes. :)

Por acaso o meu curso até tem bué gente nas praxes, mas mesmo assim faltam uns quantos, prai uns 15. 

Estou em Ciencias da Comunicação. E ainda não tive aulas :D 

• Gosto 1
Postado

Eu mal conheço as pessoas do meu curso, nas cadeiras é tudo misturado.

É capaz de ter pessoas de dez cursos numa cadeira só...mesmo à FLUL.

• Gosto 2
Postado

Por acaso o meu curso até tem bué gente nas praxes, mas mesmo assim faltam uns quantos, prai uns 15. 

Estou em Ciencias da Comunicação. E ainda não tive aulas :D

Eu tive praxe ontem e segunda, agora uma pausa até à próxima segunda, dia em que começam as aulas.

Aproveitando os últimos dias de descanso. :smoke::haha:

Eh lá, que confusão. :O Tudo ao molho. :|

• Gosto 1
Postado

Isso pode ser bom, não tens de aturar sempre as mesmas pessoas :smoke: 

• Gosto 1
Postado (editado)

Isso pode ser bom, não tens de aturar sempre as mesmas pessoas :smoke:

Também é mau porque tu mal conheces alguém. São tantas pessoas.

A entrevista é na rua da Junqueira certo? Tou pra ir lá mas não sei se vou no 727 se no 756.

Editado por luadpp
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...