Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Lembram-se de na passada quinta-feira eu estar nervoso para um exame importante e vocês darem-me força?

Pois bem, tive positiva no exame e, como era o último que me faltava fazer, terminei o curso. Licenciado!

Parabéns HHHugo!  :D Ou será Dr. HHHugo? :P

reaction1.gif

• Gosto 5
Postado

Lembram-se de na passada quinta-feira eu estar nervoso para um exame importante e vocês darem-me força?

Pois bem, tive positiva no exame e, como era o último que me faltava fazer, terminei o curso. Licenciado!

Muitos parabéns, HHHugo :D Mais um passo em frente :P 

• Gosto 5
Postado

Parabéns. :D É bom saber que ajudamos minimamente. xD
  • Gosto 5
Postado

Desculpa lá mas eu discordo Saozinha! O Madeira é uma pessoa horrível :smoke:

só mesmo nós para o conhecermos bem :smoke:

Muitos parabéns Sr. Licenciado  :happy:

• Gosto 5
Postado

Estou nervoso porque concorri à faculdade este ano na 2ª e as faculdades quase todas daqui do Porto que me queria candidatar encheram as vagas todas na 1ª fase por incrível que pareça mas eu tenho esperança que vou conseguir entrar, há sempre aquelas pessoas que desistem das vagas à ultima da hora, pelo menos eu espero que desistam nalgum dos cursos a que me candidatei  :)

• Gosto 4
Postado

É bem Hugo, parabéns :D

Olá, mas SÓ aos meus kridos <3 De regresso e de cabeça erguida SEMPREEEEEE!!

A Diva está de volta :D:happy:

• Gosto 5
Postado

Parabéns Hugo, fico feliz por ti :)
  • Gosto 3
Postado (editado)

Bom dia meus kridos <3

Quero agradecer todo o vosso apoio e carinho para comigo :blush: Sem dúvida tenho aqui grandes e bons amigos que me fazem tocar o coração e me fazem deitar muitas lágrimas de emoção... Se possível tentarei conhecer esses MEUS AMIGOS pessoalmente um dia e dar-lhes um grande abraço e beijinho :happy: Vou fazer os possíveis para não voltar a ser suspensa para que EU e VOCÊS não tenhamos que estar sempre separados daqui...

Apartir de agora quando eu vir por aqui alguém com a mania da superioridade e do "eu sou bom" e dono de toda a razão e que esteja a pisar algum dos meus amigos (detesto falta de humildade) o melhor que tenho a fazer é rezar um Pai nosso, uma Avé Maria e uma Santa Maria ( se for preciso um terço inteirinho :rolleyes: ) porque há pessoas que não têm mesmo noção de nada e tiram-me mesmo do sério :sleep:

E nunca tenham receio ou vergonha de dizer aos vossos amigos, familiares ou namorados GOSTO MUITO DE TI ou AMO-TE MUITO porque amanhã pode já ser tarde de mais... nunca pode ser tarde para exprimir os nossos bonitos e verdadeiros sentimentos :happy: A vida é um turbilhão de emoções a cada instante e devemos partilha-las com quem mais amamos...

Vou estando por aqui :cool: Beijo

Editado por Saozinha
  • Gosto 13
Postado (editado)

Boa tarde minha gente, as arrumações ainda não terminaram, mas tá quase, o pior é que vou ter mais alguém no quarto e eu não quero, a minha amiga é insubstituível e eu agora quero tar sozinha. 

O quarto parece que está a voltar ao normal...

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Postado

Boa tarde minha gente, as arrumações ainda não terminaram, mas tá quase, o pior é que vou ter mais alguém no quarto e eu não quero, a minha amiga é insubstituível e eu agora quero tar sozinha. 

O quarto parece que está a voltar ao normal...

bem, isso estava mesmo negro  :haha:  :haha:

Há m*rdas que me tiram mesmo do sério, gente riquinha e mimada bem que podiam arder na fogueira. 

mesmo :(

• Gosto 3
Postado

Só uma pergunta, alguém me sabe explicar quem é a Tatiana Neves e o que é que ela fez para ser tão falada?

É uma rapariga que costuma tirar fotos a mostrar-se e a empinar o rabo...

1276764_712485982160436_8015459231317757

Meti em spoiler porque há pessoas que podem não querer ver*

• Gosto 1
Postado

Lembram-se de na passada quinta-feira eu estar nervoso para um exame importante e vocês darem-me força? Pois bem, tive positiva no exame e, como era o último que me faltava fazer, terminei o curso. Licenciado!

Parabéns Hugo :D Que agora corra tudo bem com as próximas opções que tomares na tua vida seja fazer mestrado, seja ir trabalhar :P

Estou nervoso porque concorri à faculdade este ano na 2ª fase .. mas eu tenho esperança que vou conseguir entrar ..

Espero mesmo que consigas Tiago, estou a torcer por ti :D

• Gosto 4
Postado

É uma rapariga que costuma tirar fotos a mostrar-se e a empinar o rabo...

1276764_712485982160436_8015459231317757

Meti em spoiler porque há pessoas que podem não querer ver*

:cool:

Thanks aos dois pelas explicações ;) Não entendo porque a criticam, ela não fez nada de mal 

Postado

Thanks aos dois pelas explicações ;) Não entendo porque a criticam, ela não fez nada de mal 

Não sou ninguém pra opinar sobre quem quer que seja mas ela sabendo da sociedade que temos não devia ter certas atitudes, embora às vezes as pessoas gostem de ser faladas!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...