Vasco Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=338282939673039 Como não amar, mesmo? 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Estou eu aqui muito sossegado, abro a janela e que barulho magnífico é que me vem aos ouvidos? O da música pimba das festas da terrinha (sqn) ... Já não se aguenta. O meu quarto precisa de arejar mas não ao som desta macumba Há pimba e pimba. Se for Quim Barreiros, é pimba de qualidade! Ou então a Rosinha, Na minha panela não entra qualquer colher, na minha panela não é como a malta quer! Fã 3 Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Há pimba e pimba. Se for Quim Barreiros, é pimba de qualidade! Ou então a Rosinha, Na minha panela não entra qualquer colher, na minha panela não é como a malta quer! Fã AH SIM Rosinha já é música para os meus ouvidos Aiiii o meu gato lambe-me a passarinha, ai o meu gato lambe-me a passarinha 3 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 AH SIM Rosinha já é música para os meus ouvidos Aiiii o meu gato lambe-me a passarinha, ai o meu gato lambe-me a passarinha Desconhecia essa, mas já fiquei fã da letra! 2 Citar
Hugo3 Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Há pimba e pimba. Se for Quim Barreiros, é pimba de qualidade! Ou então a Rosinha, Na minha panela não entra qualquer colher, na minha panela não é como a malta quer! Fã Pahhpahha Rosinha :3 Ela é a minha ídolo número 1 ahahhaha "Eu seguro no pincel" aahhaha Desconhecia essa, mas já fiquei fã da letra! Eu conhecia essa e todas as outras :3 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Pahhpahha Rosinha :3 Ela é a minha ídolo número 1 ahahhaha "Eu seguro no pincel" aahhaha Ela é a melhor (mesmo que seja o Eiró a escrever as letras) 2 Citar
Hugo3 Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Ela é a melhor (mesmo que seja o Eiró a escrever as letras) Ahhahaha Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu conhecia essa e todas as outras :3 Ainda estou à espera que me agradeças 1 Citar
Hugo3 Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Ainda estou à espera que me agradeças Obrigado xP, senão fosses nem conhecia as músicas dela ahhahahaaha Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Ainda estou à espera que me agradeças Ai eu levo no pacote, ai eu levo sim senhor! Citar
Hugo3 Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Ai eu levo no pacote, ai eu levo sim senhor! Frase mesmo adequada xD E o "Eu chupo"? ahhaahaa Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Bora fazer uma sessão de karaoke um dia destes Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Bora fazer uma sessão de karaoke um dia destes Só se for da Rosinha. 2 Citar
João_O Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Bora fazer uma sessão de karaoke um dia destes Também entro, oie 2 Citar
Hugo3 Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 (editado) "Quem põe a minhoca sou eu" ou "Ele gosta de ir armazém" ou "O meu gato lambe-me a passarinha" ou "Eu Seguro no Pincel" ou "Eu levo no pacote" ou "Na minha panela não entra qualquer colher" ou "Ele Enterra Bem" ou "Rebentou-me com a traseira" ou "Eu Abro as Pernas" ou "Eu Chupo": Qual a melhor? Ahahahhaha Também entro, oie [emoji99] Party hahahh "Ele(s) enterra(m) bem" ahhahahahah Editado 12 de setembro 2014 por Hugo3 2 Citar
João Fernandes Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 "Quem põe a minhoca sou eu" ou "Ele gosta de ir armazém" ou "O meu gato lambe-me a passarinha" ou "Eu Seguro no Pincel" ou "Eu levo no pacote" ou "Na minha panela não entra qualquer colher" ou "Ele Enterra Bem" ou "Rebentou-me com a traseira" ou "Eu Abro as Pernas" ou "Eu Chupo": Qual a melhor? Ahahahhaha Andas a ouvir muito a Rosinha... Não esperava isso de ti, ahaha. Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Também entro, oie Isso já parece uma nova música dela "Também entro", novo êxito de Rosinha 2 Citar
Hugo3 Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 (editado) Andas a ouvir muito a Rosinha... Não esperava isso de ti, ahaha.Ahhahahahaha xD As verdadeiras músicas "nonsense" Isso já parece uma nova música dela "Também entro", novo êxito de Rosinha "As portas estão abertas" Editado 12 de setembro 2014 por Hugo3 4 Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 "As portas estão abertas" :lol: Acho que devias ir escrever o novo álbum dela, que me dizes Hugo? xD 1 Citar
João_O Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 (editado) Isso já parece uma nova música dela "Também entro", novo êxito de Rosinha Ahahah, e com treslouquices acabamos por dar aso ao novo sucesso da Rosinha. Bem haja ao novo single "Quem põe a minhoca sou eu" ou "Ele gosta de ir armazém" ou "O meu gato lambe-me a passarinha" ou "Eu Seguro no Pincel" ou "Eu levo no pacote" ou "Na minha panela não entra qualquer colher" ou "Ele Enterra Bem" ou "Rebentou-me com a traseira" ou "Eu Abro as Pernas" ou "Eu Chupo": Qual a melhor? Ahahahhaha Party hahahh "Ele(s) enterra(m) bem" ahhahahahah Tu conheces bem a coisa maroto xD Acho que és uma excelente aquisição Editado 12 de setembro 2014 por João_O Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Nada melhor do que ter bandas de garagem e barulheira pela noite fora! Acho que hoje ninguém dorme A sério ....?? 2 Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Nada melhor do que ter bandas de garagem e barulheira pela noite fora! Acho que hoje ninguém dorme A sério ....?? Junta-te também à festa 2 Citar
Hugo3 Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 O novo sucesso é este: O Pedro tinha dito que comprou um instrumento divinal Tive curiosidade e fui lá experimentar Eu gostei muito de comprovar que realmente era verdade: Que instrumento tão divino que foi ele comprar... Hahahhaha Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Junta-te também à festa Ninguem merece este inferno! Satanás está aqui atrás do meu prédio a rugir 1 Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Ninguem merece este inferno! Satanás está aqui atrás do meu prédio a rugir Satanás já não sai à noite há muito tempo 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.