Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Hoje é dia de ter horário de Função Pública 8:30-17:00 ADORO! Mauro Mauro, amanhã vou ao seu hotel para me servir 1 Citar
MPombo Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Lamento mas amanhã vamos estar em overbooking por isso não vai ser possível ficar hospedado POING! Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Lamento mas amanhã vamos estar em overbooking por isso não vai ser possível ficar hospedado POING! Mas já romarias para ver o Sr. fardado? E quem não te garante que eu já tenho a minha reserva feita? P.S: pensava que já sabias usar o botão "citar" 1 Citar
MPombo Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Aqui não tem o Google Chrome no hotel Desculpe eu calo-me para sempre!! Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Aqui não tem o Google Chrome no hotel Desculpe eu calo-me para sempre!! No fórum enquanto se trabalha ? Vou apresentar queixa aos teus patrões. 1 Citar
MPombo Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Cale-se eu estou num tédio absoluto ok? É a sua palavra contra a minha seu cabrito!!! Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Cale-se eu estou num tédio absoluto ok? É a sua palavra contra a minha seu cabrito!!! Funcionário competente tem sempre trabalho a fazer. 2 Citar
MPombo Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Devia estar aqui para ver o trabalho que eu tenho Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Devia estar aqui para ver o trabalho que eu tenho Ahhh, tu és aqueles aquecedores de cama humanos ... E agora como ninguém vai dormir fazes de candelabro na recepção ... okok, entendido. Citar
MPombo Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Não, neste momento sinto-me um poste! Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Não, neste momento sinto-me um poste! Escreve "VENDE-SE" na testa e pode ser que vas servir de escrava para outro sítio qualquer. 1 Citar
MPombo Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Olhe eu não falo mais consigo!! Só me trata abaixo de lobo!!! Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Olhe eu não falo mais consigo!! Só me trata abaixo de lobo!!! Não se sentia um poste ? Ser tratado como um ser vivo já é um luxo Citar
MPombo Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Veja lá se o poste não lhe cai em cima e não o aleija Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Veja lá se o poste não lhe cai em cima e não o aleija Sou inatingível querido. Citar
luadpp Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Bem e estou de regresso a Lisboa para um novo ano letivo. A nostalgia apodera-se de mim devido aqueles que deixei pra trás... E por mais tempo que passe, na hora da partida as lágrimas escorrerão sempre no meu rosto... 1 Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Bem e estou de regresso a Lisboa para um novo ano letivo. A nostalgia apodera-se de mim devido aqueles que deixei pra trás... E por mais tempo que passe, na hora da partida as lágrimas escorrerão sempre no meu rosto... E amanhã lá vou eu 1 Citar
Diogo_M Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 2º episódio de "Prisão da Vida": 3 Citar
Bloody Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Não é demais dizer boa sorte a quem amanhã começa a faculdade! Eu, que também me insiro nesse grupo de estudantes, estou bastante ansioso por amanhã. Ver as instalações, conhecer novos colegas, e, possivelmente, começar a ser praxado. Uma nova etapa da vida, a que muitas pessoas com quem falei, dizem ser a melhor. Anyway, que entrem todos com o pé direito, como dizem os professores. Não tenham o azar de entrar nas instalações com o esquerdo, senão está o caldo entornado. 4 Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Não é demais dizer boa sorte a quem amanhã começa a faculdade! Eu, que também me insiro nesse grupo de estudantes, estou bastante ansioso por amanhã. Ver as instalações, conhecer novos colegas, e, possivelmente, começar a ser praxado. Uma nova etapa da vida, a que muitas pessoas com quem falei, dizem ser a melhor. Anyway, que entrem todos com o pé direito, como dizem os professores. Não tenham o azar de entrar nas instalações com o esquerdo, senão está o caldo entornado. Ai filho, eu vou logo chegar com 45 min de atraso. O que vale é que temos código de cores, vou logo encontrar os meus semelhantes. 2 Citar
AndreSantos Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 É nestas alturas que faz-me bem relembrar que ainda tenho mais uma semana de férias. Citar
Duarte Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 É nestas alturas que faz-me bem relembrar que ainda tenho mais uma semana de férias. Bitch please. 1 Citar
AndreSantos Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Bitch please. Mas esta semana vou ser praxado, por isso. Já me estou a preparar psicologicamente Citar
Rick Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 2º episódio de "Prisão da Vida": Ainda não li nada A ver se segunda quando tiver tempinho leio tudo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.