Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Lamento mas amanhã vamos estar em overbooking por isso não vai ser possível ficar hospedado :smoke:

POING!

Mas já romarias para ver o Sr. fardado? E quem não te garante que eu já tenho a minha reserva feita?

P.S: pensava que já sabias usar o botão "citar"  :sleep:

• Gosto 1
Postado

Devia estar aqui para ver o trabalho que eu tenho :@

Ahhh, tu és aqueles aquecedores de cama humanos ... E agora como ninguém vai dormir fazes de candelabro na recepção ... okok, entendido.  :cool:

Postado

Bem e estou de regresso a Lisboa para um novo ano letivo.

A nostalgia apodera-se de mim devido aqueles que deixei pra trás...

E por mais tempo que passe, na hora da partida as lágrimas escorrerão sempre no meu rosto...

• Gosto 1
Postado

Bem e estou de regresso a Lisboa para um novo ano letivo.

A nostalgia apodera-se de mim devido aqueles que deixei pra trás...

E por mais tempo que passe, na hora da partida as lágrimas escorrerão sempre no meu rosto...

E amanhã lá vou eu  :S

• Gosto 1
Postado

Não é demais dizer boa sorte a quem amanhã começa a faculdade! :P Eu, que também me insiro nesse grupo de estudantes, estou bastante ansioso por amanhã. Ver as instalações, conhecer novos colegas, e, possivelmente, começar a ser praxado. :mosking: Uma nova etapa da vida, a que muitas pessoas com quem falei, dizem ser a melhor. Anyway, que entrem todos com o pé direito, como dizem os professores. Não tenham o azar de entrar nas instalações com o esquerdo, senão está o caldo entornado. :rolleyes:

• Gosto 4
Postado

Não é demais dizer boa sorte a quem amanhã começa a faculdade! :P Eu, que também me insiro nesse grupo de estudantes, estou bastante ansioso por amanhã. Ver as instalações, conhecer novos colegas, e, possivelmente, começar a ser praxado. :mosking: Uma nova etapa da vida, a que muitas pessoas com quem falei, dizem ser a melhor. Anyway, que entrem todos com o pé direito, como dizem os professores. Não tenham o azar de entrar nas instalações com o esquerdo, senão está o caldo entornado. :rolleyes:

Ai filho, eu vou logo chegar com 45 min de atraso. O que vale é que temos código de cores, vou logo encontrar os meus semelhantes. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...