Rick Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Hoje afinal o primeiro dia as aulas até correu melhor que pensei Gostei muito 3 Citar
Myke Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 (editado) Hoje afinal o primeiro dia as aulas até correu melhor que pensei Gostei muito Mesmo, também gostei bastante! O meu dia resumiu-se mesmo a andar de um lado para o outro na chuva, porque não fiz praticamente mais nada. Editado 15 de setembro 2014 por Miguel S. 2 Citar
Duarte Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Mesmo, também gostei bastante! O meu dia resumiu-se mesmo a andar de um lado para o outro na chuva, porque não fiz praticamente mais nada. Eu não andei à chuva e estava encharcado. Malditas pistolas de água. Citar
Post Popular Saozinha Postado 15 de setembro 2014 Post Popular Postado 15 de setembro 2014 Olá, mas SÓ aos meus kridos <3 De regresso e de cabeça erguida SEMPREEEEEE!! 15 Citar
Hugo3 Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Olá, mas SÓ aos meus kridos <3De regresso e de cabeça erguida SEMPREEEEEE!! Então xau ahah Citar
jgsantos Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Ainda bem que voltaste, o atv sentiu a tua falta 4 Citar
Rick Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Olá, mas SÓ aos meus kridos <3 De regresso e de cabeça erguida SEMPREEEEEE!! YEEEEEEEEEEEEEE SÃOZINHA DIVA IS BACK <3 *-* já posso mudar o meu avatar e assinatura 4 Citar
Saozinha Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Daqui a pouco novidades fresquinhas no tópico impressão sobre foristas 8 Citar
Fofusco Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 A Sãozinha regressou! Melhor maneira de começar a semana! É bom ter-te de de volta, querida São! 7 Citar
jgsantos Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 YEEEEEEEEEEEEEE SÃOZINHA DIVA IS BACK <3 *-* já posso mudar o meu avatar e assinatura e tu todo contente, sr secreto 4 Citar
Fofusco Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 É tão bom ter a São de regresso à família. 9 Citar
Rick Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 e tu todo contente, sr secreto eu adoro a Saozinha ainda bem que ela voltou, ultimamente nem likes recebo *chora* 6 Citar
Jão Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Daqui a pouco novidades fresquinhas no tópico impressão sobre foristas Cuidado São, ninguém gosta que depois vás de férias, cuidado. É um conselho. Bem-vinda de volta. 8 Citar
Joana Pereira Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 A mim tambem tenho esse sentimento, nao me apetece nada estar com stress dos testes, da hora das aulas, nem quero pensar nisto. O bom é que tu ja conheces os teus colegas, agora eu nao, vou completamente as cegas, nova turma, nova escola, tudo novo, estou mesmo nervoso, tenho medo de nao me conseguir integrar logo na turma, e o tempo passa e já é quase amanhã... Fica tranquilo que vais ver que corre tudo bem João É normal esse nervosismo nos "1os dias" mas isso vai acontecer-te agora, e outra vez no teu primeiro dia de faculdade, e outra vez no teu primeiro dia de trabalho, .. Ainda vais passar por muitas primeiras vezes na tua vida Boa sorte e não te preocupes, vai correr tudo bem Eu comprei um tão giro há bocado. Como é? Bolinhas, bonequinhos? Eu odeio chapéus de chuva, acho que nunca andei com um xD 2 Citar
Fofusco Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Como é? Bolinhas, bonequinhos? Eu odeio chapéus de chuva, acho que nunca andei com um xD Era o ultimo que havia na loja e foi comprado assim de emergência, por isso nem escolhi. Tem uns quadrados e umas riscas. 2 Citar
Joana Pereira Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Era o ultimo que havia na loja e foi comprado assim de emergência, por isso nem escolhi. Tem uns quadrados e umas riscas. Quadrados e riscas? Isso parece muito cinzento Diz-me que isso tem cor! A pergunta que se deve fazer quando se compram chapeus de chuva é sempre: Será que o Manuel Luis Goucha usava este chapéu? Se usava o que compraste gosto, se não o usava acho que foi uma má compra 3 Citar
Saozinha Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Madeira, meu krido <3 Podia te mandar uma mensagem privada, mas faço questão que todos saibam que és o meu número 1 daqui Fui suspensa pelas razões que os mais atentos sabem e não me arrependo nem um pouco e voltaria a fazer tudo de novo por ti e por outro dos meus amigos daqui... Não sou mulher de ver alguém pisar uma pessoa que eu gosto e ficar calada... volto a salientar que tenho muito orgulho em ser tua amiga e és das pessoas mais corretíssimas, sensatas e apaixonantes que por aqui andam Vales pelo que és de verdade, sem necessidade de fingimentos ou manobras de hipocrisia e falsidade Haveria tanto de maravilhoso para dizer sobre ti mas não vale a pena, porque TU, EU e restantes membros sabemos o quanto és um SER ESPECIAL Mereces encontrar um rapaz que tenha um coração tão perfeito como o teu <3 E vá lá não chores porque as verdades têm de ser ditas Beijocas 10 Citar
Fofusco Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Quadrados e riscas? Isso parece muito cinzento Diz-me que isso tem cor! A pergunta que se deve fazer quando se compram chapeus de chuva é sempre: Será que o Manuel Luis Goucha usava este chapéu? Se usava o que compraste gosto, se não o usava acho que foi uma má compra Tem uns quadrados azuis, verdes, vermelhos e umas riscas mais pretas xD Acho que sim o Goucha usava. 3 Citar
MPombo Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Desculpa lá mas eu discordo Saozinha! O Madeira é uma pessoa horrível 4 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Madeira, meu krido <3 Podia te mandar uma mensagem privada, mas faço questão que todos saibam que és o meu número 1 daqui Fui suspensa pelas razões que os mais atentos sabem e não me arrependo nem um pouco e voltaria a fazer tudo de novo por ti e por outro dos meus amigos daqui... Não sou mulher de ver alguém pisar uma pessoa que eu gosto e ficar calada... volto a salientar que tenho muito orgulho em ser tua amiga e és das pessoas mais corretíssimas, sensatas e apaixonantes que por aqui andam Vales pelo que és de verdade, sem necessidade de fingimentos ou manobras de hipocrisia e falsidade Haveria tanto de maravilhoso para dizer sobre ti mas não vale a pena, porque TU, EU e restantes membros sabemos o quanto és um SER ESPECIAL Mereces encontrar um rapaz que tenha um coração tão perfeito como o teu <3 E vá lá não chores porque as verdades têm de ser ditas Beijocas São, estragas-me com mimos Obrigado, sabes que também gosto muito de ti Desculpa lá mas eu discordo Saozinha! O Madeira é uma pessoa horrível Fogo, isso não era pra se saber 3 Citar
Saozinha Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Desculpa lá mas eu discordo Saozinha! O Madeira é uma pessoa horrível É mesmo Maurinho ! O Madeira é horrivel de ser tão bondoso, tão sentimental, tão apaixonado, tão simples, tão humilde e tão tudo de bom... depois ele que não se queixe com essas "inbejousaaaasss" que por aí andam 4 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 É mesmo Maurinho ! O Madeira é horrivel de ser tão bondoso, tão sentimental, tão apaixonado, tão simples, tão humilde e tão tudo de bom... depois ele que não se queixe com essas "inbejousaaaasss" que por aí andam 3 Citar
Post Popular HHHugo Postado 15 de setembro 2014 Post Popular Postado 15 de setembro 2014 Lembram-se de na passada quinta-feira eu estar nervoso para um exame importante e vocês darem-me força? Pois bem, tive positiva no exame e, como era o último que me faltava fazer, terminei o curso. Licenciado! 17 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.