luadpp Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Lembram-se de na passada quinta-feira eu estar nervoso para um exame importante e vocês darem-me força? Pois bem, tive positiva no exame e, como era o último que me faltava fazer, terminei o curso. Licenciado! Muitos parabéns menino Hugo e muita sorte para a sua vida daqui pra frente. Eu ainda tenho mais dois anos para me Licenciar. Estou nervoso porque concorri à faculdade este ano na 2ª e as faculdades quase todas daqui do Porto que me queria candidatar encheram as vagas todas na 1ª fase por incrível que pareça mas eu tenho esperança que vou conseguir entrar, há sempre aquelas pessoas que desistem das vagas à ultima da hora, pelo menos eu espero que desistam nalgum dos cursos a que me candidatei Vai correr tudo bem Tiago, eu também entrei na segunda fase e ainda aqui estou. A esperança é a última que morre. 3 Citar
TiagoF. Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Vai correr tudo bem Tiago, eu também entrei na segunda fase e ainda aqui estou. A esperança é a última que morre. Obrigado Lua, houve muitas ou poucas vagas na 2ª fase no curso em que te candidatas-te? 1 Citar
luadpp Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 (editado) Desculpa agora não te conseguir citar mas sim houve alguma vagas. Lembro-me que muitas das minhas colegas eram da segunda fase. Não sei se no Porto é como cá em Lisboa, aqui podes ficar num curso e mudar para outro que gostes mais ou que não conseguiste ficar. Eu fiz mas só que passei um ano a frequentar o primeiro. Editado 16 de setembro 2014 por luadpp 1 Citar
Joana Pereira Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Joguei tanto ao Stop/ Jogo dos Países Adorava .. Agora bateu-me a saudade 13 Citar
Myke Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Joguei tanto ao Stop/ Jogo dos Países Adorava .. Agora bateu-me a saudade Eu ainda jogo várias vezes. 1 Citar
Fofusco Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Joguei tanto ao Stop/ Jogo dos Países Adorava .. Agora bateu-me a saudade Adorava o jogo do stop. Que saudades. 2 Citar
Joana Pereira Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Adorava o jogo do stop. Que saudades. Mesmo Eu ainda jogo várias vezes. Com quem? Joga comigo que eu não tenho ninguém com quem jogar xD 2 Citar
Fofusco Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Mesmo Com quem? Joga comigo que eu não tenho ninguém com quem jogar xD Eu jogo contigo! Vamos jogar os três! 1 Citar
Joana Pereira Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Eu jogo contigo! Vamos jogar os três! Anda Devia haver alguma app que desse para jogar isto Ou então um jogo aqui no fórum tipo aquele da lista ou o que é que desse para jogarmos a isto xD 2 Citar
Myke Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Com quem? Joga comigo que eu não tenho ninguém com quem jogar xDCom os meus irmãos e às vezes com os meus colegas. Eu acho que o Stop nunca passou de moda, vejo muita vez os miúdos a jogarem a isso. E vamos todos criar o Stop aTV 2 Citar
Fofusco Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Anda Devia haver alguma app que desse para jogar isto Ou então um jogo aqui no fórum tipo aquele da lista ou o que é que desse para jogarmos a isto xD Voilá! E vamos todos criar o Stop aTV 2 Citar
Loureiro Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Depois de uns dias conturbados, estou de volta 3 Citar
Ana Maria Peres Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Acabei de saber que o meu computador (estou no meu antigo que é mais lento que um caracol) perdeu TUDO e que vou ter que instalar TUDO outra vez ... E a última cópia de segurança que fiz foi em Julho, por isso, desde aí, perdi TUDO para todo o sempre... Estou como a outra, vai-me dar um ataque! 4 Citar
herportrait Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Acabei de saber que o meu computador (estou no meu antigo que é mais lento que um caracol) perdeu TUDO e que vou ter que instalar TUDO outra vez ... E a última cópia de segurança que fiz foi em Julho, por isso, desde aí, perdi TUDO para todo o sempre... Estou como a outra, vai-me dar um ataque! O Big Brother ficou guardado?? Citar
Ana Maria Peres Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 O Big Brother ficou guardado?? Não, mas por acaso, tive a decência de mandar tudo o que tinha feito ao Bloody, portanto está quase tudo nas nossas MP'S, menos mal. Só perdi algumas tabelas e uns designs, mas nada de grave. Felizmente, fiz isso, porque se não... Era muito difícil. 1 Citar
Duarte Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Olá meu fórum querido. Acabei de saber que o meu computador (estou no meu antigo que é mais lento que um caracol) perdeu TUDO e que vou ter que instalar TUDO outra vez ... E a última cópia de segurança que fiz foi em Julho, por isso, desde aí, perdi TUDO para todo o sempre... Estou como a outra, vai-me dar um ataque! Então, que aconteceu ? Odeio essas coisas de perder tudo. 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Então, que aconteceu ? Odeio essas coisas de perder tudo. Como eu sou uma pessoa assim pouco desastrada e muito certa, apenas deixei cair no chão o computador e ele abriu-se, literalmente, todo. É o que dá ser assim, cuidadosa. 2 Citar
Joana Pereira Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Acabei de saber que o meu computador (estou no meu antigo que é mais lento que um caracol) perdeu TUDO e que vou ter que instalar TUDO outra vez ... E a última cópia de segurança que fiz foi em Julho, por isso, desde aí, perdi TUDO para todo o sempre... Estou como a outra, vai-me dar um ataque! Já por causa disso, como também sou super despassarada, para não me esquecer, tenho sempre uma pen enfiada no portátil (onde tenho os meus back ups) e sempre que olho para ela e me lembro, faço um x) Mas demora tanto tempo que muitas vezes "fio-me na virgem" e espero que não aconteça nada .. Que azar Ana 2 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Adoro este tempo, chuva, relâmpagos, trovões... 8 Citar
Rick Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Adoro este tempo, chuva, relâmpagos, trovões... Só dispensava a trovoada xD Enquanto não fico sem luz 4 Citar
TiagoF. Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Desculpa agora não te conseguir citar mas sim houve alguma vagas. Lembro-me que muitas das minhas colegas eram da segunda fase. Não sei se no Porto é como cá em Lisboa, aqui podes ficar num curso e mudar para outro que gostes mais ou que não conseguiste ficar. Eu fiz mas só que passei um ano a frequentar o primeiro. Pode-se mudar pra outro curso da mesma faculdade como assim? Mesmo que não tenha média pra esse curso? 1 Citar
luadpp Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Acabei de saber que o meu computador (estou no meu antigo que é mais lento que um caracol) perdeu TUDO e que vou ter que instalar TUDO outra vez ... E a última cópia de segurança que fiz foi em Julho, por isso, desde aí, perdi TUDO para todo o sempre... Estou como a outra, vai-me dar um ataque! Com o meu também foi assim. Não ficou nada para contar a história. Quando mudei de telemóvel também fiquei sem as mensagens e as fotos. Pode-se mudar pra outro curso da mesma faculdade como assim? Mesmo que não tenha média pra esse curso? Sim, mesmo sem média. Tem é de ser na mesma Universidade. Adoro este tempo, chuva, relâmpagos, trovões... Mas aonde é que tu tás rapaz? Em Lisboa não é de certeza porque eu não ouço nada. Eu adoro este tempo para tar em casa aconchegada. 2 Citar
MPombo Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Ai pá estou prestes a explodir! Já passou meia hora do meu turno e eu aqui a espera que um grupo se decida ir embora para o hotel!!!! A sério ninguém merece esta tortura!! 3 Citar
Fofusco Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Ai pá estou prestes a explodir! Já passou meia hora do meu turno e eu aqui a espera que um grupo se decida ir embora para o hotel!!!! A sério ninguém merece esta tortura!! 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.