Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu por acaso não gosto nada da Primark, só lá entrei uma vez e jurei nunca mais pela minha vidinha  :haha:

Oh, então porquê? Aquilo é tão lindo, é tipo os ciganos no shopping :haha: 

• Gosto 3
Postado

Só agora é que reparei que o Duarte tem a Rainha no avatar  :rolleyes: Eu continuo a ser o fã nº1 dela :smoke:

E eu fã 0,9  :cool:

Óbio que na escala númerica, vem antes, caso o menino não saiba  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Meu pobre amigo, não tenho compaixão que te dar.
A compaixão custa, sobretudo sincera, e em dias de chuva.
Quero dizer: custa sentir em dias de chuva.
Sintamos a chuva e deixemos a psicologia para outra espécie de céu.

— Fernando Pessoa (Álvaro de Campos)

• Gosto 2
Postado

Meu pobre amigo, não tenho compaixão que te dar.

A compaixão custa, sobretudo sincera, e em dias de chuva.

Quero dizer: custa sentir em dias de chuva.

Sintamos a chuva e deixemos a psicologia para outra espécie de céu.

— Fernando Pessoa (Álvaro de Campos)

Por acaso gostei de ler isso :)

Sempre adorei esse heterónimo!

• Gosto 2
Postado

Este é o terceiro dia e eu já estou com um sono desgraçado. :| Não tenho vontade de fazer nada, só me apetece ficar na cama a dormir (e dormir nem é uma coisa que goste de fazer!). E a juntar a isto há o facto de ter muito pouco tempo livre, não consigo fazer nada, estou exausto. :(

• Gosto 5
Postado

Só agora é que reparei que o Duarte tem a Rainha no avatar  :rolleyes: Eu continuo a ser o fã nº1 dela :smoke:

Cala-te lá que eu agora acho sempre que és tu xD

Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu a ler comentários nem olho para o nome de quem o fez, só olho para a foto e leio o comentário .. Como vejo uma foto da Cristina Ferreira é ÓBVIO que é o Tiago  :rolleyes: E depois fico à toa sem perceber os comentários do Duarte :rofl:

• Gosto 6
Postado

Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu a ler comentários nem olho para o nome de quem o fez, só olho para a foto e leio o comentário .. Como vejo uma foto da Cristina Ferreira é ÓBVIO que é o Tiago  :rolleyes: E depois fico à toa sem perceber os comentários do Duarte :rofl:

Também me acontece :rofl: Ele é um imitador  :beee::smoke:

• Gosto 3
Postado

Também me acontece :rofl: Ele é um imitador  :beee::smoke:

Ainda à pouco o Duarte a falar de ir para uma residência e eu só vejo a foto da Cristina e fico tipo "O Tiago vai para uma residência? Mas ele não já não vive perto da faculdade?" :rofl:

• Gosto 5
Postado

Completamente, ainda há bocado li um comentário do Duarte, e logo a seguir aparece outro do Tiago, e pensei, mas ele citou-se a si mesmo? :haha:   E só depois vi o nome :rolleyes:  :haha:

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...