Jão Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Aquele momento da vida em que ficamos assim... ... eu estou assim agora. 4 Citar
Rick Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu por acaso não gosto nada da Primark, só lá entrei uma vez e jurei nunca mais pela minha vidinha 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu por acaso não gosto nada da Primark, só lá entrei uma vez e jurei nunca mais pela minha vidinha Oh, então porquê? Aquilo é tão lindo, é tipo os ciganos no shopping 3 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Só agora é que reparei que o Duarte tem a Rainha no avatar Eu continuo a ser o fã nº1 dela 2 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Só agora é que reparei que o Duarte tem a Rainha no avatar Eu continuo a ser o fã nº1 dela E eu fã 0,9 Óbio que na escala númerica, vem antes, caso o menino não saiba 1 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 E eu fã 0,9 Óbio que na escala númerica, vem antes, caso o menino não saiba Eu bem sabia que te faltava alguma coisa para não chegares a número inteiro 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu bem sabia que te faltava alguma coisa para não chegares a número inteiro ERROR 404: Joke not found 2 Citar
Saozinha Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Só agora é que reparei que o Duarte tem a Rainha no avatar Eu continuo a ser o fã nº1 dela Eu sou a nº 2 <33 2 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Meu pobre amigo, não tenho compaixão que te dar.A compaixão custa, sobretudo sincera, e em dias de chuva.Quero dizer: custa sentir em dias de chuva.Sintamos a chuva e deixemos a psicologia para outra espécie de céu.— Fernando Pessoa (Álvaro de Campos) 2 Citar
Squalexy Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Meu pobre amigo, não tenho compaixão que te dar. A compaixão custa, sobretudo sincera, e em dias de chuva. Quero dizer: custa sentir em dias de chuva. Sintamos a chuva e deixemos a psicologia para outra espécie de céu. — Fernando Pessoa (Álvaro de Campos) Por acaso gostei de ler isso Sempre adorei esse heterónimo! 2 Citar
Snows Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu por acaso não gosto nada da Primark, só lá entrei uma vez e jurei nunca mais pela minha vidinha Aquilo consegue ser giro para brincar às escondidas 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Aquilo consegue ser giro para brincar às escondidas Ahahah, adorei. Realmente, aquilo é gigante. 1 Citar
Ruben Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 As divas vêm aí, e da maneira mais peculiar de sempre! Citar
Ana Maria Peres Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Bem, nova Panóplia saiu do forno com Teresa Guilherme e Belinha Silba! Citar
Rick Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Por acaso hoje já são 99 xD nunca mais!!! 2 Citar
Myke Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Este é o terceiro dia e eu já estou com um sono desgraçado. Não tenho vontade de fazer nada, só me apetece ficar na cama a dormir (e dormir nem é uma coisa que goste de fazer!). E a juntar a isto há o facto de ter muito pouco tempo livre, não consigo fazer nada, estou exausto. 5 Citar
Joana Pereira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Só agora é que reparei que o Duarte tem a Rainha no avatar Eu continuo a ser o fã nº1 dela Cala-te lá que eu agora acho sempre que és tu xD Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu a ler comentários nem olho para o nome de quem o fez, só olho para a foto e leio o comentário .. Como vejo uma foto da Cristina Ferreira é ÓBVIO que é o Tiago E depois fico à toa sem perceber os comentários do Duarte 6 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Cala-te lá que eu agora acho sempre que és tu xD Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu a ler comentários nem olho para o nome de quem o fez, só olho para a foto e leio o comentário .. Como vejo uma foto da Cristina Ferreira é ÓBVIO que é o Tiago E depois fico à toa sem perceber os comentários do Duarte Também me acontece Ele é um imitador 3 Citar
TiagoF. Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Opah parece que saiu o euromilhões à mulher. Mesmooo xD 1 Citar
Joana Pereira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Também me acontece Ele é um imitador Ainda à pouco o Duarte a falar de ir para uma residência e eu só vejo a foto da Cristina e fico tipo "O Tiago vai para uma residência? Mas ele não já não vive perto da faculdade?" 5 Citar
Fofusco Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Cala-te lá que eu agora acho sempre que és tu xD Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu a ler comentários nem olho para o nome de quem o fez, só olho para a foto e leio o comentário .. Como vejo uma foto da Cristina Ferreira é ÓBVIO que é o Tiago E depois fico à toa sem perceber os comentários do Duarte Completamente, ainda há bocado li um comentário do Duarte, e logo a seguir aparece outro do Tiago, e pensei, mas ele citou-se a si mesmo? E só depois vi o nome 3 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 O Tiago vive perto da faculdade? Mas a faculdade dele não é em Lisboa? Ele ontem disse-me que estava em Santarém. Estou confusa. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.