luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 (editado) É para aliviar o stress, ou então eu diria que é tarado, só pode, eu ia mais pela 2ª escolha. Lua, a tua amiga não partiu o copo porque quis, os acidentes acontecem, o copo pode ter um valor sentimental forte para ti e isso só tu podes saber, mas vais ver que consegues ultrapassar esse sentimento, eu só não gosto de ver-te triste, porque és uma amiga que eu adoro e detesto ver-te assim. Beijinhos Lua. Obrigada pelas tuas palavras és sempre um querido. Agora fizeste-me lembrar da Sãozinha ela é que me diz sempre essas coisas. Se calhar és a Sãozinha mas com outro nome (na brinca claro ) Acho que a São não me ia convidar para um jantar à luz das velas. As velas pro caso de o restaurante ficar sem luz, né Santos? Editado 18 de setembro 2014 por luadpp 2 Citar
Joana Pereira Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Gatos é tudo a ver comigo :haha:Além que agora tou modo Riri xD Estás em modo Rihanna mas estás a fugir à tua marca registada! Na assinatura é que a costumas ter sempre É normal os gajos terem pastas com imagens de mulheres nuas no pc do trabalho? Depende do trabalho 5 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 (editado) Eu também tenho imensos desses copos xD Não.... há pessoas tão "porcas" Aqui à dias estavamos a almoçar lá em casa e como estava o namorado da minha irmã a minha tia decidiu por os meus copos porque eram mais bonitos, e eu fui dizer que os copos eram meus e ela ficou super chateada porque disse que eu a tinha envergonhado. Ela tem copos que podia vender numa feira e tinha de ir logo buscar os meus...sinceramente. Estás em modo Rihanna mas estás a fugir à tua marca registada! Na assinatura é que a costumas ter sempre Depende do trabalho Ele fez isso para te contrariar. Editado 18 de setembro 2014 por luadpp 3 Citar
Rick Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Estás em modo Rihanna mas estás a fugir à tua marca registada! Na assinatura é que a costumas ter sempre sim, é um raro acontecimento de 2 anos 4 Citar
Diogo_M Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Acho que estou a apanhar uma constipação :( Citar
AndreSantos Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Acho que estou a apanhar uma constipação :( Então começa já a tomar os medicamentos para não deixar isso avançar. Tento fazer sempre isso. 3 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 (editado) Acho que estou a apanhar uma constipação :( Toma um medicamento e um ché de limão com mel Também amanhã em jejum come uma laranja ou sumo de laranja com mel. Editado 18 de setembro 2014 por luadpp 2 Citar
Diogo_M Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Então começa já a tomar os medicamentos para não deixar isso avançar. Tento fazer sempre isso. Toma um medicamento e um ché de limão com mel Também amanhã em jejum come uma laranja ou sumo de laranja com mel. É o que vou fazer logo à noite 3 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu tenho uma doênça chamada "Não me apetece ir às aulas" 1 Citar
AndreSantos Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 É o que vou fazer logo à noite E desde já as melhoras para o menino. Eu tenho uma doênça chamada "Não me apetece ir às aulas" Aulas? Só segunda é que sei o que isso é, novamente. 4 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 É o que vou fazer logo à noite E desde já as melhoras para o menino. Sim claro, as melhoras, tem cuidado com o vento e a chuva. Protege-te. E desde já as melhoras para o menino. Aulas? Só segunda é que sei o que isso é, novamente. Para mim é mais ou menos isso também. Mas as minhas começaram esta semana. 2 Citar
AndreSantos Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Sim claro, as melhoras, tem cuidado com o vento e a chuva. Protege-te. Para mim é mais ou menos isso também. Mas as minhas começaram esta semana. as minhas para a semana só. Ainda nem horário tenho. 1 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 as minhas para a semana só. Ainda nem horário tenho. Não? O meu saiu no início de Setembro e depois eu é que escolhi como é que eu queria que ficasse. 1 Citar
AndreSantos Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Não? O meu saiu no início de Setembro e depois eu é que escolhi como é que eu queria que ficasse. Os da minha escola só devem sair no sábado/domingo, ou seja, em cima da hora.. 1 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Os da minha escola só devem sair no sábado/domingo, ou seja, em cima da hora.. Mesmo à tuga. 1 Citar
João Fernandes Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 A comer gomaaas Quem é que partilha mais desta paixão incontrolável? 4 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu adoro gomasssssssssssssssssss. 4 Citar
MPombo Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Já gostei mais Antes ia aqui ao quiosque e comprava 5 euros em gomas 4 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Devo ser a pessoa mais gulosa que eu conheço ou das mais gulosas. 5 euros de gomas? Que exagero. 3 Citar
Vieira Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Já gostei mais Antes ia aqui ao quiosque e comprava 5 euros em gomas Eu tmb já gostei mais, serei o único a reparar que as gomas ultimamente não têm metade do açucar que sempre tiveram? agora pouco como, fiquei mesmo desiludido 3 Citar
Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Também me acontece Ele é um imitador Bitch, você roubo-me a Mary Stuart primeiro. E bem me parecia que já tinhas tido uma foto parecida, mas eu assim que meti os olhos nesta tive de por no avatar. 3 Citar
MPombo Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Não sei Ivo É algo que me passa mesmo ao lado agora! Mas croquetes continuo a amar! Sempre gostei e continuo a gostar Vou a um café e vejo sempre se há um croquete 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.