Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Foi no 7º ano! Eu era meio rebelde na altura Imagino Aposto que nunca foste para a rua 1 Citar
Fofusco Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Foi no 7º ano! Eu era meio rebelde na altura Porque agora és um rebelde completo? 2 Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Cala-te!!! ahah, isso é demasiado à frente! Coitados dos hamsters Mauro...o que é que lhes aconteceu? Nós combinavamos coisas antes da aula comecar, do genero, ao segundo toque toda a gente comecava a olhar para o tecto ou a tossir, opa o homem passava-se! Foi brutal! Eles depois começaram a sujar a sala toda Claro depois isto foi ao conselho diretivo, e os Hamsters acho que os devolveram à loja porque a loja era bem perto da escola E era ao pé da minha casa por sinal Imagino Aposto que nunca foste para a rua Não, mas levei algumas faltas Porque agora és um rebelde completo? Eu transformo-me Por isso cuidado comigo, nunca se sabe o que esperar 3 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Foi brutal! Eles depois começaram a sujar a sala toda Claro depois isto foi ao conselho diretivo, e os Hamsters acho que os devolveram à loja porque a loja era bem perto da escola E era ao pé da minha casa por sinal Não, mas levei algumas faltas Eu transformo-me Por isso cuidado comigo, nunca se sabe o que esperar Please, fraquinho. 1 Citar
Myke Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu também adorava Filosofia, foi das minhas melhores notas do secundário. E a professora era um máximo, mandava cá umas gargalhadas na sala de aula Todo o liceu adorava aquela prof As minhas notas mais altas sempre foram a Filosofia e a Inglês, porque além de gostar das matérias sempre tive bons professores. Já a Matemática sempre fui uma desgraça, embora nunca tenha tirado negativa. A minha queria que nós decorassemos o manual. Uma vez perguntei-lhe de onde vinham as ideias inatas e ela disse umas 10 vezes que as ideias inatas eram aquilo e ponto, não explicou, não disse de onde vinham nada, que era assim que tinha de memorizar (repetia esta a palavra todo o santo dia) porque era assim que vinha no manual e eu tinha de aceitar. Eu fartei-me e disse-lhe "quando escrever no teste que os únicornios são rosa choque e têm asas, vai ter de aceitar porque é assim que está escrito na folha de teste". Bitch Essa é das melhores respostas que eu já vi na minha vida. A minha professora não era nada assim, por acaso. Sempre explicou bem a matéria e fazia-o de maneira cativante e interessante, coisa que nem todos os professores conseguiam. Mas Filosofia também é uma disciplina em que somos muito bons ou muito maus, é pouco como Geometria. 4 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 As minhas notas mais altas sempre foram a Filosofia e a Inglês, porque além de gostar das matérias sempre tive bons professores. Já a Matemática sempre fui uma desgraça, embora nunca tenha tirado negativa. Essa é das melhores respostas que eu já vi na minha vida. A minha professora não era nada assim, por acaso. Sempre explicou bem a matéria e fazia-o de maneira cativante e interessante, coisa que nem todos os professores conseguiam. Mas Filosofia também é uma disciplina em que somos muito bons ou muito maus, é pouco como Geometria. Fiquei claramente na parte do muito mau. E ainda por cima era super difícil fazer cábulas com aquela mulher. Citar
Myke Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Fiquei claramente na parte do muito mau. E ainda por cima era super difícil fazer cábulas com aquela mulher. Eu fazia tantas cábulas a Biologia, mas tantas! :Uma vez fui apanhado e a minha professora agarrou-me pela orelha para me por fora da sala. A Filosofia nunca precisei, mas isso é porque eu também estudava aquilo todos os dias ou ficava de castigo. Citar
Carolina Tavares Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Para ser sincero tenho muito poucas saudades do secundário. Divirto-me muito mais na faculdade, conheci pessoas muito melhores e mais interessantes e o tempo passa muito mais depressa. Completamente. A faculdade é infinitas vezes melhor do que o secundário. 2 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu fazia tantas cábulas a Biologia, mas tantas! :Uma vez fui apanhado e a minha professora agarrou-me pela orelha para me por fora da sala. A Filosofia nunca precisei, mas isso é porque eu também estudava aquilo todos os dias ou ficava de castigo. Ai que riso! Eu fazia cábulas a história, mas depois já sabia aquilo tudo. Uma vez escrevi a folha de teste toda de geografia com as respostas as perguntas. Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Please, quem é que faz cábulas? Eu nunca precisei de nada disso Citar
Tiago Madeira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Completamente. A faculdade é infinitas vezes melhor do que o secundário. Eu sinceramente gostei dos dois mais ou menos de igual forma, mas quanto a amigos, os secundário ficaram e os da faculdade não me parece que isso vá acontecer. Na faculdade os amigos que arranjas são muito por conveniência, é o que sinto. Porque tens aquele horário, tens que passar mais tempo com aquelas pessoas e então tens que andar com elas... mas claro que há excepções, felizmente. Citar
sandroazenha Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Please, quem é que faz cábulas? Eu nunca precisei de nada disso Não são cábulas, são auxiliares de memória 3 Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Não são cábulas, são auxiliares de memória O que quer que seja Citar
Carolina Tavares Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu sinceramente gostei dos dois mais ou menos de igual forma, mas quanto a amigos, os secundário ficaram e os da faculdade não me parece que isso vá acontecer. Na faculdade os amigos que arranjas são muito por conveniência, é o que sinto. Porque tens aquele horário, tens que passar mais tempo com aquelas pessoas e então tens que andar com elas... mas claro que há excepções, felizmente. Eu tenho 5 amigas do secundário que são para a vida, mas na faculdade já conheci tanta gente fantástica. E nunca senti essa aproximação por conveniência... É verdade que me relaciono mais com as pessoas da minha turma, mas é porque gosto delas. 2 Citar
sandroazenha Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 O que quer que seja Nunca usaste cábulas? Nem uma vez? Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Nunca usaste cábulas? Nem uma vez? Não, que eu me lembre 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu tenho 5 amigas do secundário que são para a vida, mas na faculdade já conheci tanta gente fantástica. E nunca senti essa aproximação por conveniência... É verdade que me relaciono mais com as pessoas da minha turma, mas é porque gosto delas. Sim, eu também gosto deles, mas a maioria só se dá porque tem o mesmo horário.. era aí que queria chegar xD Por isso acho que deles todos só vão ficar alguns.. Citar
AndreSantos Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Acabei de descobrir que só tenho de ir à escola dia 16 para a receção aos alunos e depois as aulas só começam a 22. Mais uma semanita de férias. 1 Citar
Myke Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Ai que riso! Eu fazia cábulas a história, mas depois já sabia aquilo tudo. Uma vez escrevi a folha de teste toda de geografia com as respostas as perguntas. Ela depois no teste a seguir sentou-me na mesa dela, mesmo ao lado. A minha sorte foi que eu já tinha o teste praticamente feito e ela foi simpática e fez-me o favor de não anular o teste, portanto acho que consegui tirar 13 ou 14. Eu não tive história no secundário, mas também tinha boas notas no segundo e no terceiro ciclo. Eu sempre adorei história. Please, quem é que faz cábulas? Eu nunca precisei de nada disso Quem quer ter boas notas. Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Não, que eu me lembre Eu só fiz uma vez para um teste de química. Quando ia a tirar uma do bolso, caíram todas e para não ser apanhado tive que as pisar Desde então que não faço mais cábulas, nunca corre bem xD Acabei de descobrir que só tenho de ir à escola dia 16 para a receção aos alunos e depois as aulas só começam a 22. Mais uma semanita de férias. You lucky bitch! Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Quem quer ter boas notas. Filho, não é preciso cábulas para ter boas notas Citar
sandroazenha Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu só fiz uma vez para um teste de química. Quando ia a tirar uma do bolso, caíram todas e para não ser apanhado tive que as pisar Desde então que não faço mais cábulas, nunca corre bem xD You lucky bitch! Aconteceu o mesmo a um colega meu O que vale é que a stora era uma tapadinha e não deu por nada Filho, não é preciso cábulas para ter boas notas Quando a preguiça de estudar fala mais alto, é preciso Citar
Myke Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Filho, não é preciso cábulas para ter boas notas Tiveste que média no 12o ano? Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Aconteceu o mesmo a um colega meu O que vale é que a stora era uma tapadinha e não deu por nada Quando a preguiça de estudar fala mais alto, é preciso Eu não preciso de estudar e tiro quase sempre boas notas Tiveste que média no 12o ano? A minha média do curso profissional foi 14 Mas isso foi por causa da PAP, porque dos módulos foi de 15 ou 16, já não me lembro. Citar
sandroazenha Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu não preciso de estudar e tiro quase sempre boas notas A minha média do curso profissional foi 14 Mas isso foi por causa da PAP, porque dos módulos foi de 15 ou 16, já não me lembro. Deves ser sobredotado Eu fazia isso no básico, fui para o secundário e lixei-me 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.