Hugo3 Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Por isso é que eu nunca daria um bom moderador, não consigo por uma amizade à frente de regras de um fórum. Mas pronto Ainda bem que há estas regras, vou começar a estar mais atento e começar a denunciar também tudo para ver se aplicam as regras Havia de ser lindo havia... 50 posts por dia por cada forista denunciados ahhahah Citar
Ruben Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Por isso é que eu nunca daria um bom moderador, não consigo por uma amizade à frente de regras de um fórum. Mas pronto Ainda bem que há estas regras, vou começar a estar mais atento e começar a denunciar também tudo para ver se aplicam as regras Então passo a fazer assim: não gosto de ti, suponhamos, alguém te insulta, chama-te isto e aquilo e difama-te para todo o fórum ver. E eu, moderador, fecho os olhos e deixo estar. E se denunciares a mensagem que te difama, eu ia colocar a denúncia como vista e não ia fazer nada. Começo a achar que é mais exemplar assim, pois pelos vistos a moda do fórum no que toca à moderação é: "se não moderas, critico; se moderas quem eu gosto, critico; se moderas quem eu não gosto, aplaudo". E depois aí já a moderação é um espetáculo, a melhor de todos os fóruns neste mundo. E estás à vontade para denunciares, o botão está lá para todos. Talvez se passassem mais tempo a dizer em concreto o que precisa de ser moderado, em vez de passarem logo aos ataques, teríamos muitos problemas resolvidos. *revirar de olhos*. Citar
Rick Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Havia de ser lindo havia... 50 posts por dia por cada forista denunciados ahhahah Eu todo o santo dia vejo posts de pessoas a ofender outras aqui no fórum. Se é a contra as regras e o botão está lá para ser usado pronto, vamos dar uso a ele 3 Citar
AndreSantos Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Eu todo o santo dia vejo posts de pessoas a ofender outras aqui no fórum. Se é a contra as regras e o botão está lá para ser usado pronto, vamos dar uso a ele Ui, assim passavam o dia a suspender pessoas. 3 Citar
João Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Então passo a fazer assim: não gosto de ti, suponhamos, alguém te insulta, chama-te isto e aquilo e difama-te para todo o fórum ver. E eu, moderador, fecho os olhos e deixo estar. E se denunciares a mensagem que te difama, eu ia colocar a denúncia como vista e não ia fazer nada. Começo a achar que é mais exemplar assim, pois pelos vistos a moda do fórum no que toca à moderação é: "se não moderas, critico; se moderas quem eu gosto, critico; se moderas quem eu não gosto, aplaudo". E depois aí já a moderação é um espetáculo, a melhor de todos os fóruns neste mundo. E estás à vontade para denunciares, o botão está lá para todos. Talvez se passassem mais tempo a dizer em concreto o que precisa de ser moderado, em vez de passarem logo aos ataques, teríamos muitos problemas resolvidos. *revirar de olhos*. Foi sempre assim, e isso com o tempo cansa qualquer moderador, por algum motivo saí (além do tempo livre mais reduzido). Até chegava a pensar que podia ser mau moderador, mas pelos vistos acontece com todos os que são realmente bons, o que acaba por ser ingrato. Fazes as coisas para o bem do fórum e ainda levas por cima. Outros, apagam as coisas às escondidas e nem sequer dão justificação (para os membros aprenderem com os erros) e passam pelas pingas da chuva... 2 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Agora também não vale a pena tudo isto, a pessoa em questão está a gozar o prato. Mas também não é preciso a moderação actuar, está aos olhos de toda a gente quem está quase sempre metido na maioria das confusões deste fórum, nos mais variadíssimos temas. Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto. 7 Citar
Ruben Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Foi sempre assim, e isso com o tempo cansa qualquer moderador, por algum motivo saí (além do tempo livre mais reduzido). Até chegava a pensar que podia ser mau moderador, mas pelos vistos acontece com todos os que são realmente bons, o que acaba por ser ingrato. Fazes as coisas para o bem do fórum e ainda levas por cima. Outros, apagam as coisas às escondidas e nem sequer dão justificação (para os membros aprenderem com os erros) e passam pelas pingas da chuva... Pois, é bastante engraçado como antes de entrar pediam por moderação, e agora que há moderação, criticam. Mas se calhar preferem que haja insultos por todo o lado, que estejam aqui páginas inteiras com pessoas a dizerem "bom dia" e que não haja punições apenas porque dá para consumir um balde de pipocas estando elas visíveis. E claro, é tudo muito bonito quando insultam quem não gostamos, até chegar a nossa vez e depois aí correm logo para o botão "Denunciar". Foi como disse ao SecretBoy, pelos vistos tenho de começar a agir conforme quem gosto, é mais correto. Mas também não é preciso a moderação actuar, está aos olhos de toda a gente quem está quase sempre metido na maioria das confusões deste fórum, nos mais variadíssimos temas. Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto. Como disse Tiago, quem neste caso insultou alguém não foi o Rodolfo. Se assim fosse, agiria exatamente da mesma forma. Agora neste caso, a Sãozinha faz um post, que é apagado, de seguida faz outro post, que também é apagado e depois faz aquele outros dois últimos posts, com insultos graves, vocês esperam que a moderação faça o quê? "Ah, é só o terceiro post e só lhe chamou um nome que ninguém gostava de ler, mas deixa estar". Eu poderia muito bem colocar novamente os posts visíveis, podia muito bem remover-lhe os pontos de aviso e a suspensão, mas assim que o fizer, qualquer outro insulto a qualquer outra pessoa, manter-se-á visível e ninguém será punido por nada. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Como disse Tiago, quem neste caso insultou alguém não foi o Rodolfo. Se assim fosse, agiria exatamente da mesma forma. Agora neste caso, a Sãozinha faz um post, que é apagado, de seguida faz outro post, que também é apagado e depois faz aquele outros dois últimos posts, com insultos graves, vocês esperam que a moderação faça o quê? "Ah, é só o terceiro post e só lhe chamou um nome que ninguém gostava de ler, mas deixa estar". Eu poderia muito bem colocar novamente os posts visíveis, podia muito bem remover-lhe os pontos de aviso e a suspensão, mas assim que o fizer, qualquer outro insulto a qualquer outra pessoa, manter-se-á visível e ninguém será punido por nada. Eu não estava a falar disso, mas pronto 1 Citar
Myke Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Não sei o que aconteceu e portanto não posso tecer partidos, mas não acho bonito ofenderem-se aqui. Existem várias ferramentas no forum que podem utilizar para discutir e resolver os problemas que têm uns com os outros, não há necessidade de discutirem aqui pois só cria mau ambiente e nos estamos todos neste forum para nos divertirmos e passar um bom bocado. Não sei o que a São chamou ao Rodolfo, nem se era merecido ou não, mas não era preciso ofender. Caramba, custa muito darem-se bem? 5 Citar
Rodolfo Postado 11 de setembro 2014 Autor Postado 11 de setembro 2014 Quando entram em conflito com as regras, não. E para fique claro, ninguém aqui está acima ou abaixo de ninguém. Não é por causa de rivalidades ou "inimizades" que permite a alguém poder partir aos insultos sem que seja punido. Seja aqui, nas audiências, nos sub-fóruns dos respetivos canais, em qualquer lado. OT não é o tópico para se insultar alguém. Se pensam que é, então têm uma definição errada do tópico. A pessoa em questão foi avisada e foi suspensa, mais uma vez. E digo isto aqui como aviso a todos os outros que tentem fazer o mesmo. Há limites em qualquer lado, e há muitas maneiras de se dizerem as coisas. Se estão zangados com alguém, este não é o tópico de apedrejamento público. Nem este, nem nenhum. Eu só cheguei agora a casa e ao fórum e nem sei o que se passou, vieram-me dizer que fui insultado aqui. Não sei o porquê visto que nem estava cá mas se de facto as coisas chegaram a este ponto de desrespeito pelos outros, acho que tomaste a melhor atitude Rúben. Enfim ... fico cada vez mais chocado com a nível desta gente eu não saio por aí a insultar as pessoas que não gosto. Deixem-se destas coisas que só vos prejudica e faz mal. Não vos peço para gostarem de mim apenas para me respeitar como forista. Citar
João_O Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Então passo a fazer assim: não gosto de ti, suponhamos, alguém te insulta, chama-te isto e aquilo e difama-te para todo o fórum ver. E eu, moderador, fecho os olhos e deixo estar. E se denunciares a mensagem que te difama, eu ia colocar a denúncia como vista e não ia fazer nada. Começo a achar que é mais exemplar assim, pois pelos vistos a moda do fórum no que toca à moderação é: "se não moderas, critico; se moderas quem eu gosto, critico; se moderas quem eu não gosto, aplaudo" . E depois aí já a moderação é um espetáculo, a melhor de todos os fóruns neste mundo. E estás à vontade para denunciares, o botão está lá para todos. Talvez se passassem mais tempo a dizer em concreto o que precisa de ser moderado, em vez de passarem logo aos ataques, teríamos muitos problemas resolvidos. *revirar de olhos*. Tal e qual Ruben. É por essas e por outras que acho que o fórum tem vários "grupinhos". Acho que devia ser mais unido, mas enfim.. Eu estou cá há pouco tempo e avalio essas coisas E já agora, admiro a tua imparcialidade quanto ao tratamento de certos foristas, principalmente aos teus mais chegados, deve ser difícil 1 Citar
Diogo_M Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 A TVI bem que podia ter vindo aqui buscar concorrentes para o SS Polémica e barracos não faltariam de certeza 5 Citar
Rick Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 A TVI bem que podia ter vindo aqui buscar concorrentes para o SS Polémica e barracos não faltariam de certeza É. E o "nosso" grupo é visto como o grupo de rebeldes aqui do fórum, nossa Faziamos sucesso em estar lá 3 Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 A TVI bem que podia ter vindo aqui buscar concorrentes para o SS Polémica e barracos não faltariam de certeza Quem sabe se não veio? Citar
Rick Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Quem sabe se não veio? omg, se calhar a Saozinha vai isto foi tudo um filme montado para nós não percebermos Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 omg, se calhar a Saozinha vai isto foi tudo um filme montado para nós não percebermos OMG, votar nela para a vitória Citar
João Fernandes Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 A TVI bem que podia ter vindo aqui buscar concorrentes para o SS Polémica e barracos não faltariam de certeza A escrita por vezes é tão diferente da realidade... e voces todos contentes por formarem barracos e fazerem mau ambiente aqui no forum, enfim! Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 A escrita por vezes é tão diferente da realidade... e voces todos contentes por formarem barracos e fazerem mau ambiente aqui no forum, enfim! Está aqui um mau ambiente , nossa, já ninguém faz post nem nada. 7 Citar
Myke Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 A escrita por vezes é tão diferente da realidade... e voces todos contentes por formarem barracos e fazerem mau ambiente aqui no forum, enfim!Vamos fazer o quê? Chorar e lamentar? O que está feito está feito e o melhor que temos a fazer é rir do assunto. 7 Citar
Post Popular Rick Postado 11 de setembro 2014 Post Popular Postado 11 de setembro 2014 E hoje recorda-se mais um aniversário do 11 de Setembro Lembro-me como se fosse hoje 16 Citar
MPombo Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Folga Esta palavra diz-vos algo? A mim diz descanso, relax, divertir-me, e estar com quem gosto! Be happy! 5 Citar
Joana Moita Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Folga Esta palavra diz-vos algo? A mim diz descanso, relax, divertir-me, e estar com quem gosto! Be happy! ai senhores... vai lá, cuidado não caias 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.