Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Por isso é que eu nunca daria um bom moderador, não consigo por uma amizade à frente de regras de um fórum. Mas pronto :rolleyes:

Ainda bem que há estas regras, vou começar a estar mais atento e começar a denunciar também tudo para ver se aplicam as regras :rolleyes::dontknow:

Havia de ser lindo havia... 50 posts por dia por cada forista denunciados ahhahah
Postado

Por isso é que eu nunca daria um bom moderador, não consigo por uma amizade à frente de regras de um fórum. Mas pronto  :rolleyes:

Ainda bem que há estas regras, vou começar a estar mais atento e começar a denunciar também tudo para ver se aplicam as regras  :rolleyes:  :dontknow:

Então passo a fazer assim: não gosto de ti, suponhamos, alguém te insulta, chama-te isto e aquilo e difama-te para todo o fórum ver. E eu, moderador, fecho os olhos e deixo estar. E se denunciares a mensagem que te difama, eu ia colocar a denúncia como vista e não ia fazer nada. Começo a achar que é mais exemplar assim, pois pelos vistos a moda do fórum no que toca à moderação é: "se não moderas, critico; se moderas quem eu gosto, critico; se moderas quem eu não gosto, aplaudo". E depois aí já a moderação é um espetáculo, a melhor de todos os fóruns neste mundo.

E estás à vontade para denunciares, o botão está lá para todos. Talvez se passassem mais tempo a dizer em concreto o que precisa de ser moderado, em vez de passarem logo aos ataques, teríamos muitos problemas resolvidos. *revirar de olhos*.

Postado

Havia de ser lindo havia... 50 posts por dia por cada forista denunciados ahhahah

Eu todo o santo dia vejo posts de pessoas a ofender outras aqui no fórum. Se é a contra as regras e o botão está lá para ser usado pronto, vamos dar uso a ele  :rolleyes:  :D

• Gosto 3
Postado

Eu todo o santo dia vejo posts de pessoas a ofender outras aqui no fórum. Se é a contra as regras e o botão está lá para ser usado pronto, vamos dar uso a ele :rolleyes::D

Ui, assim passavam o dia a suspender pessoas. :haha:
  • Gosto 3
Postado

Então passo a fazer assim: não gosto de ti, suponhamos, alguém te insulta, chama-te isto e aquilo e difama-te para todo o fórum ver. E eu, moderador, fecho os olhos e deixo estar. E se denunciares a mensagem que te difama, eu ia colocar a denúncia como vista e não ia fazer nada. Começo a achar que é mais exemplar assim, pois pelos vistos a moda do fórum no que toca à moderação é: "se não moderas, critico; se moderas quem eu gosto, critico; se moderas quem eu não gosto, aplaudo". E depois aí já a moderação é um espetáculo, a melhor de todos os fóruns neste mundo.

E estás à vontade para denunciares, o botão está lá para todos. Talvez se passassem mais tempo a dizer em concreto o que precisa de ser moderado, em vez de passarem logo aos ataques, teríamos muitos problemas resolvidos. *revirar de olhos*.

Foi sempre assim, e isso com o tempo cansa qualquer moderador, por algum motivo saí (além do tempo livre mais reduzido). Até chegava a pensar que podia ser mau moderador, mas pelos vistos acontece com todos os que são realmente bons, o que acaba por ser ingrato. Fazes as coisas para o bem do fórum e ainda levas por cima. Outros, apagam as coisas às escondidas e nem sequer dão justificação (para os membros aprenderem com os erros) e passam pelas pingas da chuva...

• Gosto 2
Postado

Agora também não vale a pena tudo isto, a pessoa em questão está a gozar o prato. Mas também não é preciso a moderação actuar, está aos olhos de toda a gente quem está quase sempre metido na maioria das confusões deste fórum, nos mais variadíssimos temas. Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto. 

• Gosto 7
Postado

Foi sempre assim, e isso com o tempo cansa qualquer moderador, por algum motivo saí (além do tempo livre mais reduzido). Até chegava a pensar que podia ser mau moderador, mas pelos vistos acontece com todos os que são realmente bons, o que acaba por ser ingrato. Fazes as coisas para o bem do fórum e ainda levas por cima. Outros, apagam as coisas às escondidas e nem sequer dão justificação (para os membros aprenderem com os erros) e passam pelas pingas da chuva...

Pois, é bastante engraçado como antes de entrar pediam por moderação, e agora que há moderação, criticam. Mas se calhar preferem que haja insultos por todo o lado, que estejam aqui páginas inteiras com pessoas a dizerem "bom dia" e que não haja punições apenas porque dá para consumir um balde de pipocas estando elas visíveis. E claro, é tudo muito bonito quando insultam quem não gostamos, até chegar a nossa vez e depois aí correm logo para o botão "Denunciar". Foi como disse ao SecretBoy, pelos vistos tenho de começar a agir conforme quem gosto, é mais correto.

Mas também não é preciso a moderação actuar, está aos olhos de toda a gente quem está quase sempre metido na maioria das confusões deste fórum, nos mais variadíssimos temas. Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto. 

Como disse Tiago, quem neste caso insultou alguém não foi o Rodolfo. Se assim fosse, agiria exatamente da mesma forma. Agora neste caso, a Sãozinha faz um post, que é apagado, de seguida faz outro post, que também é apagado e depois faz aquele outros dois últimos posts, com insultos graves, vocês esperam que a moderação faça o quê? "Ah, é só o terceiro post e só lhe chamou um nome que ninguém gostava de ler, mas deixa estar". Eu poderia muito bem colocar novamente os posts visíveis, podia muito bem remover-lhe os pontos de aviso e a suspensão, mas assim que o fizer, qualquer outro insulto a qualquer outra pessoa, manter-se-á visível e ninguém será punido por nada.

• Gosto 2
Postado

Como disse Tiago, quem neste caso insultou alguém não foi o Rodolfo. Se assim fosse, agiria exatamente da mesma forma. Agora neste caso, a Sãozinha faz um post, que é apagado, de seguida faz outro post, que também é apagado e depois faz aquele outros dois últimos posts, com insultos graves, vocês esperam que a moderação faça o quê? "Ah, é só o terceiro post e só lhe chamou um nome que ninguém gostava de ler, mas deixa estar". Eu poderia muito bem colocar novamente os posts visíveis, podia muito bem remover-lhe os pontos de aviso e a suspensão, mas assim que o fizer, qualquer outro insulto a qualquer outra pessoa, manter-se-á visível e ninguém será punido por nada.

Eu não estava a falar disso, mas pronto :P 

• Gosto 1
Postado

Não sei o que aconteceu e portanto não posso tecer partidos, mas não acho bonito ofenderem-se aqui. Existem várias ferramentas no forum que podem utilizar para discutir e resolver os problemas que têm uns com os outros, não há necessidade de discutirem aqui pois só cria mau ambiente e nos estamos todos neste forum para nos divertirmos e passar um bom bocado. Não sei o que a São chamou ao Rodolfo, nem se era merecido ou não, mas não era preciso ofender. Caramba, custa muito darem-se bem?

• Gosto 5
Postado

Quando entram em conflito com as regras, não.

E para fique claro, ninguém aqui está acima ou abaixo de ninguém. Não é por causa de rivalidades ou "inimizades" que permite a alguém poder partir aos insultos sem que seja punido. Seja aqui, nas audiências, nos sub-fóruns dos respetivos canais, em qualquer lado. OT não é o tópico para se insultar alguém. Se pensam que é, então têm uma definição errada do tópico. A pessoa em questão foi avisada e foi suspensa, mais uma vez. E digo isto aqui como aviso a todos os outros que tentem fazer o mesmo. Há limites em qualquer lado, e há muitas maneiras de se dizerem as coisas. Se estão zangados com alguém, este não é o tópico de apedrejamento público. Nem este, nem nenhum.

Eu só cheguei agora a casa e ao fórum e nem sei o que se passou, vieram-me dizer que fui insultado aqui. Não sei o porquê visto que nem estava cá mas se de facto as coisas chegaram a este ponto de desrespeito pelos outros, acho que tomaste a melhor atitude Rúben. Enfim ... fico cada vez mais chocado com a nível desta gente  :huh:  eu não saio por aí a insultar as pessoas que não gosto. Deixem-se destas coisas que só vos prejudica e faz mal. Não vos peço para gostarem de mim apenas para me respeitar como forista.

Postado

Então passo a fazer assim: não gosto de ti, suponhamos, alguém te insulta, chama-te isto e aquilo e difama-te para todo o fórum ver. E eu, moderador, fecho os olhos e deixo estar. E se denunciares a mensagem que te difama, eu ia colocar a denúncia como vista e não ia fazer nada. Começo a achar que é mais exemplar assim, pois pelos vistos a moda do fórum no que toca à moderação é: "se não moderas, critico; se moderas quem eu gosto, critico; se moderas quem eu não gosto, aplaudo" . E depois aí já a moderação é um espetáculo, a melhor de todos os fóruns neste mundo.

Tal e qual Ruben. É por essas e por outras que acho que o fórum tem vários "grupinhos". Acho que devia ser mais unido, mas enfim.. Eu estou cá há pouco tempo e avalio essas coisas ;)

E já agora, admiro a tua imparcialidade quanto ao tratamento de certos foristas, principalmente aos teus mais chegados, deve ser difícil :S

• Gosto 1
Postado

A TVI bem que podia ter vindo aqui buscar concorrentes para o SS :haha: Polémica e barracos não faltariam de certeza :rolleyes::haha:

É. E o "nosso" grupo é visto como o grupo de rebeldes aqui do fórum, nossa  :cool: Faziamos sucesso em estar lá  :haha:

• Gosto 3
Postado

A TVI bem que podia ter vindo aqui buscar concorrentes para o SS :haha: Polémica e barracos não faltariam de certeza :rolleyes::haha:

A escrita por vezes é tão diferente da realidade... e voces todos contentes por formarem barracos e fazerem mau ambiente aqui no forum, enfim!
Postado

A escrita por vezes é tão diferente da realidade... e voces todos contentes por formarem barracos e fazerem mau ambiente aqui no forum, enfim!

Está aqui um mau ambiente , nossa, já ninguém faz post nem nada. 

• Gosto 7
Postado

Vamos fazer o quê? Chorar e lamentar? O que está feito está feito e o melhor que temos a fazer é rir do assunto. :haha:
  • Gosto 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...