Jão Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Meets Atv com coffees? A Ali vai ficar ruída de inveja por não a convidarem.... 6 Citar
Diogo_M Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Meets Atv com coffees? A Ali vai ficar ruída de inveja por não a convidarem.... Qualquer coisa caímos todos para o lado com tantos coffees 2 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Ah e esqueci-me dizer que andamos no carro do Ivo. Super chique Também não seria de esperar outra coisa 5 Citar
MPombo Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Ai simplesmente amei o almoço, mas o que não gostei nada foi da grande molhaaaa mais o Tiago e o fofusco!! O Ivo é porreiroo Conhecam-no A Joana.... mais do mesmo! Louca 4 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Ai simplesmente amei o almoço, mas o que não gostei nada foi da grande molhaaaa mais o Tiago e o fofusco!! O Ivo é porreiroo Conhecam-no A Joana.... mais do mesmo! Louca Parecíamos 3 gatos pingados, todos molhados 3 Citar
Diogo_M Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Ai simplesmente amei o almoço, mas o que não gostei nada foi da grande molhaaaa mais o Tiago e o fofusco!! O Ivo é porreiroo Conhecam-no A Joana.... mais do mesmo! Louca Foi só isso que aconteceu Mauro? Acho que não estás a contar tudo 1 Citar
Diogo_M Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 O que há mais para contar? Não sei, diz-me tu Citar
Snows Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 A Joana adorou mesmo o Ivo Agora a sério, o Ivo ao vivo é muito fofo (ele vai detestar, mas é o que penso ) Super fofo e também muito fresco. É caso para dizer um autêntico bimbo Um dia triste e cinzento que se transformou num dia espectacular. 7 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Super fofo e também muito fresco. É caso para dizer um autêntico bimbo Um dia triste e cinzento que se transformou num dia espectacular. Bimbo? Nada disso, chique É verdade, foi uma manhã e inicio de tarde muito bem passados 3 Citar
Fofusco Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 A manhã parecia que estava contra nós, mas foi um encontro super divertido. É um orgulho faz parte desta família 5 Citar
Diogo_M Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Esta música é para o Tiago Eu sou ricaaaaaaaaaaaaa 3 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Esta música é para o Tiago Eu sou ricaaaaaaaaaaaaa Ahhhhh já não ouvia isto há algum tempo Pobreza pega Como sarna, como vírus 2 Citar
Duarte Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Só eu é que faço figuras ridiculas nos chats do face a meter códigos de emotions aqui do fórum? 4 Citar
herportrait Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Só eu é que faço figuras ridiculas nos chats do face a meter códigos de emotions aqui do fórum? Não! Eu também faço isso, sinto que não me consigo expressar bem sem estes emoticons! Até acho que o facebook devia ter estes 4 Citar
Duarte Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Não! Eu também faço isso, sinto que não me consigo expressar bem sem estes emoticons! Até acho que o facebook devia ter estes Também eu, este são tão melhores! 3 Citar
Rodolfo Postado 10 de setembro 2014 Autor Postado 10 de setembro 2014 Só queria deixar aqui uma nota de agradecimento às pessoas que hoje vieram ter comigo e de certo modo deixaram a sua palavra reconfortante e o seu apoio depois do que se assistiu aqui ontem e do que tem acontecido nas últimas semanas. É bom saber que existem pessoas que conseguem ver as coisas com realidade e que gostam de mim não preciso de nomear nomes pois elas/es sabem quem são! Beijinhos e estarei por aqui muito tempo! 1 Citar
Post Popular Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Post Popular Postado 10 de setembro 2014 15 Citar
TheSecret Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Apagaram uma das coisas mais épicas que li aqui, a sério 3 Citar
DiogoAlves Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 (editado) O que é que se passou aqui? Apagaram comentários? Mas não era suposto a definição "off topic" admitir este género de comentários? Editado 10 de setembro 2014 por DiogoGraca Citar
João_O Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 O fórum no seu melhor, supostamente onde se pode falar de tudo, apagam, bravo! 1 Citar
Fofusco Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 (editado) Desabafo: Editado 10 de setembro 2014 por Fofusco 3 Citar
Ruben Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 O que é que se passou aqui? Apagaram comentários? Mas não era suposto a definição "off topic" admitir este género de comentários? Quando entram em conflito com as regras, não. E para fique claro, ninguém aqui está acima ou abaixo de ninguém. Não é por causa de rivalidades ou "inimizades" que permite a alguém poder partir aos insultos sem que seja punido. Seja aqui, nas audiências, nos sub-fóruns dos respetivos canais, em qualquer lado. OT não é o tópico para se insultar alguém. Se pensam que é, então têm uma definição errada do tópico. A pessoa em questão foi avisada e foi suspensa, mais uma vez. E digo isto aqui como aviso a todos os outros que tentem fazer o mesmo. Há limites em qualquer lado, e há muitas maneiras de se dizerem as coisas. Se estão zangados com alguém, este não é o tópico de apedrejamento público. Nem este, nem nenhum. 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.