ManuelM Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Sim, eu percebi. Estava só a usar o vídeo como exemplo de que mesmo num país visto como dos mais modernos/mente aberta/cenas, também há problemas do género. Seja como for, com o tempo vai tudo ao sítio Espero que sim Nos EUA so se for nas cidades grandes, vais as zonas rurais e e igual, ou pior. Pois nas cidades mais pequenas deve ser igual... Citar
herportrait Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Ruben, tens tanto jeitinho para isto! 1 Citar
Joana Moita Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 e pronto, hoje foi dia de mais um meet aTV almoço com Stylemikro, Mauro Pombo, Tiago Madeira e Fofusco só gente maluca Devo-vos dizer que gostei muito e adorei conhecer-te Ivo para quando o próximo? e quem será a nossa próxima vitima? Vamos esperar para ver 5 Citar
Duarte Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 e pronto, hoje foi dia de mais um meet aTV almoço com Stylemikro, Mauro Pombo, Tiago Madeira e Fofusco só gente maluca Devo-vos dizer que gostei muito e adorei conhecer-te Ivo para quando o próximo? e quem será a nossa próxima vitima? Vamos esperar para ver Só meets este fórum . E aposto que nem pagam almoços aos colegas ... 1 Citar
Joana Moita Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Só meets este fórum . E aposto que nem pagam almoços aos colegas ... também queres duarte? isto é o cada um paga o seu haha Citar
Ricardo Baptista Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 e pronto, hoje foi dia de mais um meet aTV almoço com Stylemikro, Mauro Pombo, Tiago Madeira e Fofusco só gente maluca Devo-vos dizer que gostei muito e adorei conhecer-te Ivo para quando o próximo? e quem será a nossa próxima vitima? Vamos esperar para ver Meet? Andaram à navalhada? 3 Citar
Joana Moita Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Meet? Andaram à navalhada? nós somos pacificos e diferentes por preferir um almoço ou um coffee 2 Citar
herportrait Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Já me arrependi de nao ter dito nada a ninguém quando estava em Portugal em Agosto, quase que se tem de conhecer alguém para estar incluído aqui 4 Citar
Ricardo Baptista Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 nós somos pacificos e diferentes por preferir um almoço ou um coffee "Nunca é só um café." Citar
Joana Moita Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 "Nunca é só um café." pois não, olha hoje foi almoço e café por exemplo 2 Citar
Duarte Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 também queres duarte? isto é o cada um paga o seu haha se me pagarem o almoço na pizza hut a herportait tem razão Citar
Ricardo Baptista Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 pois não, olha hoje foi almoço e café por exemplo Essas desculpas, nem quero saber o que foi a sobremesa... 1 Citar
Joana Moita Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 se me pagarem o almoço na pizza hut a herportait tem razão Nop, cada um paga o seu Essas desculpas, nem quero saber o que foi a sobremesa... ninguem escolheu sobremesa... 2 Citar
Tiagotv Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 "Nunca é só um café." Da última vez que combinei um almoço com café depois acabei na cama da pessoa 4 Citar
Duarte Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 (editado) Da última vez que combinei um almoço com café depois acabei na cama da pessoa E eles eram 4, imagina ... Nop, cada um paga o seu ninguem escolheu sobremesa... E esse espírito de amizade e solidariedade, onde anda ? Editado 10 de setembro 2014 por Duarte 2 Citar
Joana Moita Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 E eles eram 4, imagina ... E esse espírito de amizade e solidariedade, onde anda ? ahahah vocês nunca irão saber muahaha pronto Duarte eu pago-te um coffee Citar
Duarte Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 ahahah vocês nunca irão saber muahaha pronto Duarte eu pago-te um coffee Sabes, não bebo café 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Sabes, não bebo café Também nunca é um café. Citar
Diogo_M Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 pois não, olha hoje foi almoço e café por exemplo Muito café tomam.... 1 Citar
Fofusco Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Cuidado com excesso de café, meninos. 7 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 e pronto, hoje foi dia de mais um meet aTV almoço com Stylemikro, Mauro Pombo, Tiago Madeira e Fofusco só gente maluca Devo-vos dizer que gostei muito e adorei conhecer-te Ivo para quando o próximo? e quem será a nossa próxima vitima? Vamos esperar para ver A Joana adorou mesmo o Ivo Agora a sério, o Ivo ao vivo é muito fofo (ele vai detestar, mas é o que penso ) 4 Citar
Ricardo Baptista Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 (editado) A Joana adorou mesmo o Ivo Agora a sério, o Ivo ao vivo é muito fofo (ele vai detestar, mas é o que penso ) Ivo e fofo na mesma frase!? C'est pas possible! Editado 10 de setembro 2014 por Ricardo Baptista 2 Citar
Squalexy Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Hoje fui receber o meu diploma do secundário e eram só professores por todo o lado a dar os parabéns... Agora tenho saudades ... SQN! Agora vai ser vida loka pah 3 Citar
Diogo_M Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Hoje fui receber o meu diploma do secundário e eram só professores por todo o lado a dar os parabéns... Agora tenho saudades ... SQN! Agora vai ser vida loka pah Por falar nisso tenho a minha entrega do diploma no dia 26 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.