Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sim, eu percebi. Estava só a usar o vídeo como exemplo de que mesmo num país visto como dos mais modernos/mente aberta/cenas, também há problemas do género. Seja como for, com o tempo vai tudo ao sítio :)

Espero que sim :)

Nos EUA so se for nas cidades grandes, vais as zonas rurais e e igual, ou pior.

Pois nas cidades mais pequenas deve ser igual... 

Postado

e pronto, hoje foi dia de mais um meet aTV :smoke: almoço com Stylemikro, Mauro Pombo, Tiago Madeira e Fofusco só gente maluca :rolleyes:

Devo-vos dizer que gostei muito :D e adorei conhecer-te Ivo :)

para quando o próximo? e quem será a nossa próxima vitima? Vamos esperar para ver :cool:

• Gosto 5
Postado

e pronto, hoje foi dia de mais um meet aTV :smoke: almoço com Stylemikro, Mauro Pombo, Tiago Madeira e Fofusco só gente maluca :rolleyes:

para quando o próximo? e quem será a nossa próxima vitima? Vamos esperar para ver :cool:

Só meets este fórum . E aposto que nem pagam almoços aos colegas ... 

• Gosto 1
Postado

Meet? Andaram à navalhada? :rolleyes:

• Gosto 3
Postado (editado)

Da última vez que combinei um almoço com café depois acabei na cama da pessoa  :cool:

E eles eram 4, imagina ...  :dontknow:  :shok:  :shok:  :shok:  :shok:

Nop, cada um paga o seu :rolleyes:

ninguem escolheu sobremesa... :smoke:

E esse espírito de amizade e solidariedade, onde anda ? 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Postado

A Joana adorou mesmo o Ivo  :rolleyes:  :haha:  Agora a sério, o Ivo ao vivo é muito fofo  :mosking: (ele vai detestar, mas é o que penso :cool: )

• Gosto 4
Postado

Hoje fui receber o meu diploma do secundário e eram só professores por todo o lado a dar os parabéns... Agora tenho saudades :(

...

SQN! Agora vai ser vida loka pah  :cool:  :sarcastic:

• Gosto 3
Postado

Hoje fui receber o meu diploma do secundário e eram só professores por todo o lado a dar os parabéns... Agora tenho saudades :(

...

SQN! Agora vai ser vida loka pah  :cool:  :sarcastic:

Por falar nisso tenho a minha entrega do diploma no dia 26 :haha::P

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...