Diogo_M Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Ai meu deus IVO vamos andar no canguru Mauro safado não quiseste olhar para as minhas sapatilhas 2 Citar
MPombo Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Olha Diogo tu bem que tentaste mas tens de te esforçar muito mais! Sou uma pessoa muito controladinha 1 Citar
Joana Moita Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Ai que dia excelente o de hoje Conhecer o Tiago, a Joana e o Mauro foi espetacular, só brincadeira :haha: Se já os achava fantásticos, boas pessoas e super divertidos, hoje tive a confirmação. E claro para completar, o Miguel21 veio mais tarde juntar-se à festa Que dias como estes se repitam por muitas mais vezes Eu já apareci quase no fim, mas adorei conhecer-vos Diogo, Tiago, Joana e Mauro São 5 estrelas todos, mas como devem ter reparado a Joana pronto tem aquele encanto A Joana é a nossa Diva Já a pedi em casamento O Mauro bem nos tentou juntar no comboio No, no A Joana é que queria ficar em Aveiro por causa de mim ai meu deus vocês deixam-me sem jeito são tão queridos vocês, meus amigos *.* adorei o dia! Não é por nada.. mas ela namorou foi comigo AHAHAHA opa a sério secret! :mosking: #morta #burn 4 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 AHAHAHA opa a sério secret! :mosking: #morta #burn tu adoras-me , eu sei 1 Citar
MPombo Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Cale-se Secret que você é o maior engatatão daqui seu malandro 1 Citar
MPombo Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Isso é porque eu a Moita e o Madeira somos pessoas socialíssimas, chiquérrimas, com nível e classe 3 Citar
Rick Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Uma pessoa ausenta-se uns dias e isto bomba logo Tu tambem andas sempre ausente :c 1 Citar
Saozinha Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Olá meus kridos... só alguns Fico muito feliz por saber que os meus kridos Madeira, Diogo, Miguel21 e Secret se dão tão bem <33 Beijinhos P.S. Ricardo Miguel, meu krido, aguardo pelo Fofusco de volta <3 Beijo 7 Citar
Rick Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Olá meus kridos... só alguns Fico muito feliz por saber que os meus kridos Madeira, Diogo, Miguel21 e Secret se dão tão bem <33 Beijinhos P.S. Ricardo Miguel, meu krido, aguardo pelo Fofusco de volta <3 Beijo Olá Saozinha querida O Madeira, o Diogo e eu somos 3 maninhos (O Miguel também é um grande amigo, mas ele podia andar mais por cá com a malta ne ) 3 Citar
Diogo_M Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Olá Saozinha querida O Madeira, o Diogo e eu somos 3 maninhos (O Miguel também é um grande amigo, mas ele podia andar mais por cá com a malta ne ) Oh que querido Adoro-te fofo :3 Mas o Tiagotv tbm é um dos maninhos 3 Citar
Fofusco Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 P.S. Ricardo Miguel, meu krido, aguardo pelo Fofusco de volta <3 Beijo Olá querida Sãozinha <3 Eu também aguardo, mas essa parte ultrapassa-me xD 2 Citar
Saozinha Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Olá querida Sãozinha <3 Eu também aguardo, mas essa parte ultrapassa-me xD Eu sei, meu krido <3 Mas gostei de saber que queres voltar ao teu nick antigo <3 Vamos aguardar 2 Citar
Tiagotv Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Tu tambem andas sempre ausente :c Pois agora ando. A partir de segunda já devo estar de volta em força 3 Citar
Saozinha Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Credo, mas que rebeldaria foi esta que se passou aqui? :haha: vou já telefonar à Tetecas a dizer que encontrei os concorrentes ideais para o SS olá Sandro Tu agora também andas sempre tão ausente Citar
Fofusco Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Eu sei, meu krido <3 Mas gostei de saber que queres voltar ao teu nick antigo <3 Vamos aguardar 3 Citar
Rick Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Credo, mas que rebeldaria foi esta que se passou aqui? :haha: vou já telefonar à Tetecas a dizer que encontrei os concorrentes ideais para o SS sim sim sim *-* Pois agora ando. A partir de segunda já devo estar de volta em força #megusta 2 Citar
Tiagotv Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Ouvi dizer que te perdeste na praia 2 Citar
sandroazenha Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 olá Sandro Tu agora também andas sempre tão ausente Oh eu sei que sim Estou a ver que tenho que vir ca mais vezes, isto anda a pegar fogo 1 Citar
Tiagotv Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 #megusta Agora fizeste-me lembrar a Fanny 3 Citar
Rick Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Agora fizeste-me lembrar a Fanny Ai porque? ela diz isso? Citar
Tiagotv Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Oh que querido Adoro-te fofo :3 Mas o Tiagotv tbm é um dos maninhos Oh tao fofinho Diogo Eu tenho andado numa fase da vida demasiado agitada emocionalmente, com muitos sentimentos para gerir em muito pouco tempo e com o coração muito confuso, tanto que precisei por vários motivos aproveitar as férias e afastar-me um pouco daqui, mas agora vou voltar se tudo correr bem como antes. Aproveito também para agradecer ao Tiago que foi e continua a ser uma grande ajuda e o Dioguinho que sempre se mostrou disponível para mim 4 Citar
Saozinha Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Oh eu sei que sim Estou a ver que tenho que vir ca mais vezes, isto anda a pegar fogo Sandro, aqui há uns dias encontrei num facebook de alguém (confesso que já não me recordo) uma foto tua nas festas de Pinhal Novo, onde esse "alguém" mencionava o teu nome "Sandro Azenha"... deverias ser tu, não sei Aproveito também para agradecer ao Tiago que foi e continua a ser uma grande ajuda e o Dioguinho que sempre se mostrou disponível para mim Pára tudo!! Tão lindo os 3 maninhos sempre juntos <3333 4 Citar
sandroazenha Postado 30 de agosto 2014 Postado 30 de agosto 2014 Sandro, aqui há uns dias encontrei num facebook de alguém (confesso que já não me recordo) uma foto tua nas festas de Pinhal Novo, onde esse "alguém" mencionava o teu nome "Sandro Azenha"... deverias ser tu, não sei Provavelmente xD 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.