Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ai que dia excelente o de hoje :D Conhecer o Tiago, a Joana e o Mauro foi espetacular, só brincadeira :haha: :haha: Se já os achava fantásticos, boas pessoas e super divertidos, hoje tive a confirmação. E claro para completar, o Miguel21 veio mais tarde juntar-se à festa :rolleyes: Que dias como estes se repitam por muitas mais vezes :happy:

Eu já apareci quase no fim, mas adorei conhecer-vos Diogo, Tiago, Joana e Mauro :happy::D

São 5 estrelas todos, mas como devem ter reparado :rolleyes: a Joana pronto tem aquele encanto :blush:  :giveheart:

A Joana é a nossa Diva  :wub:  Já a pedi em casamento  :blush:

O Mauro bem nos tentou juntar no comboio :haha:

No, no :@ A Joana é que queria ficar em Aveiro por causa de mim :cool:

ai meu deus vocês deixam-me sem jeito :blush: são tão queridos vocês, meus amigos *.* adorei o dia! :giveheart:

Não é por nada.. mas ela namorou foi comigo 

tumblr_m6jh28JITx1ra63tuo1_500.gif

AHAHAHA opa a sério secret! :mosking: :mosking: #morta #burn :rofl:

• Gosto 4
Postado

Olá meus kridos... só alguns :rolleyes:

Fico muito feliz por saber que os meus kridos Madeira, Diogo, Miguel21 e Secret se dão tão bem <33 Beijinhos

P.S. Ricardo Miguel, meu krido, aguardo pelo Fofusco de volta <3 Beijo

• Gosto 7
Postado

Olá meus kridos... só alguns :rolleyes:

Fico muito feliz por saber que os meus kridos Madeira, Diogo, Miguel21 e Secret se dão tão bem <33 Beijinhos

Olá Saozinha querida  :happy:

O Madeira, o Diogo e eu somos 3 maninhos  :D  (O Miguel também é um grande amigo, mas ele podia andar mais por cá com a malta ne  :rolleyes: )

• Gosto 3
Postado

Olá Saozinha querida  :happy:

O Madeira, o Diogo e eu somos 3 maninhos  :D  (O Miguel também é um grande amigo, mas ele podia andar mais por cá com a malta ne  :rolleyes: )

Oh que querido :blush: Adoro-te fofo :3 Mas o Tiagotv tbm é um dos maninhos :rolleyes::P 

• Gosto 3
Postado

Olá querida Sãozinha <3

Eu também aguardo, mas essa parte ultrapassa-me xD  :(

• Gosto 2
Postado

Olá querida Sãozinha <3

Eu também aguardo, mas essa parte ultrapassa-me xD  :(

Eu sei, meu krido <3 Mas gostei de saber que queres voltar ao teu nick antigo <3 Vamos aguardar :cool:

• Gosto 2
Postado

Credo, mas que rebeldaria foi esta que se passou aqui? :haha: :haha: vou já telefonar à Tetecas a dizer que encontrei os concorrentes ideais para o SS :smoke:

olá Sandro :) Tu agora também andas sempre tão ausente :(

Postado

Credo, mas que rebeldaria foi esta que se passou aqui? :haha: :haha: vou já telefonar à Tetecas a dizer que encontrei os concorrentes ideais para o SS :smoke:

sim sim sim *-*

Pois agora ando.  A partir de segunda já devo estar de volta em força :P

#megusta

• Gosto 2
Postado

Oh que querido :blush: Adoro-te fofo :3 Mas o Tiagotv tbm é um dos maninhos :rolleyes::P

Oh tao fofinho Diogo :D

Eu tenho andado numa fase da vida demasiado agitada emocionalmente, com muitos sentimentos para gerir em muito pouco tempo e com o coração muito confuso, tanto que precisei por vários motivos aproveitar as férias e afastar-me um pouco daqui, mas agora vou voltar se tudo correr bem como antes. 

Aproveito também para agradecer ao Tiago que foi e continua a ser uma grande ajuda e o Dioguinho que sempre se mostrou disponível para mim :) 

• Gosto 4
Postado

Oh eu sei que sim :( Estou a ver que tenho que vir ca mais vezes, isto anda a pegar fogo :cool:

Sandro, aqui há uns dias encontrei num facebook de alguém (confesso que já não me recordo) uma foto tua nas festas de Pinhal Novo, onde esse "alguém" mencionava o teu nome "Sandro Azenha"... deverias ser tu, não sei :dontknow:  

Aproveito também para agradecer ao Tiago que foi e continua a ser uma grande ajuda e o Dioguinho que sempre se mostrou disponível para mim :)

Pára tudo!! Tão lindo os 3 maninhos sempre juntos <3333 :blush:  :happy:

• Gosto 4
Postado

Sandro, aqui há uns dias encontrei num facebook de alguém (confesso que já não me recordo) uma foto tua nas festas de Pinhal Novo, onde esse "alguém" mencionava o teu nome "Sandro Azenha"... deverias ser tu, não sei :dontknow:

Provavelmente xD
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...