Tiago Madeira Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Agora olhei para a tua assinatura e lembrei-me que OBDE era para ser Génio do Mal Prefiro o que ficou 1 Citar
João_O Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Agora olhei para a tua assinatura e lembrei-me que OBDE era para ser Génio do Mal Prefiro o que ficou Pois era. Eu até gosto dos dois senão não tinha posto mas O Beijo do Escorpião é uma metáfora, muito mais original 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Rezando para que dê. E pimbas, mais 3€ ao fim do mês . Odeio net limitada. Porque é que não mudas de operadora? 1 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Comi agora 3 torradas cobertas de manteiga derretida :3 Ai, souberam-me pela Vida A parte melhor: não engordo Invejem 2 Citar
luadpp Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Bom dia king, eu foi o contrário, hoje dormi super mal Junta-te ao grupo: depois de estar até às três da manhã nas urgências do hospital, dormi mesmo muito mal, acho que acordei mais de dez vezes... Comi agora 3 torradas cobertas de manteiga derretida :3 Ai, souberam-me pela Vida A parte melhor: não engordo Invejem Eu também não, só amagreço mas depois levo na cabeça... Aquele mini-ataque cardiaco que eu tive quando me apercebi que a gata não estava em casa, o pior nem era a gata mas sim como é que eu ia explicar à minha tia, acabada de vir do hospital, que a sua linda menina branca de olhos azuis tinha desaparecido. Ela tem uma adoração imensa pela aquela princesa má, começo a achar que ela gosta mais da gata do que de mim... Felizmente achamos o bicho, foi literalmente gato escondido com rabo de fora 3 Citar
luadpp Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Esse filme é demais. Eu adorei ver e quero ver mais vezes. 4 Citar
Jão Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Esse filme é demais. Eu adorei ver e quero ver mais vezes. Eu vi-o 2 vezes em menos de 24 horas... 3 Citar
Forbidden Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Tou a ver que adoraram o filme, e assim tao bom? Citar
Rick Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Tou a ver que adoraram o filme, e assim tao bom? Pois, deve ser uma "loucura" xD Citar
Diogo_M Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Tou a ver que adoraram o filme, e assim tao bom? É sim Tem uma história tão bonita que nos faz mesmo comover e chorar :cray: 2 Citar
Forbidden Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 É sim Tem uma história tão bonita que nos faz mesmo comover e chorar :cray: Isso filmes de chorar ha muitos... e chorar mais que no homem elefante e impossivel. Citar
Rick Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Só chorei num filme na minha vida, o The Impossible É impossivel não chorar Tão lindo! tambem nao acredito no fim do mundo lol mas que faz uma certa confusao essas conversas faz xD dizia cada coisa mais bonita 2 anos depois.. 1 Citar
Myke Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Tou a ver que adoraram o filme, e assim tao bom?Eu faço parte do grupo de pessoas que não achou o filme nada de especial. O livro é bem mais interessante. Citar
Duarte Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 E eu faço parte da outra minúscula minoria que nem o filme viu ... 1 Citar
Fofusco Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Eu também faço parte do grupo que ainda não viu o filme, mas tenho curiosidade xD Acho que o filme que chorei mais foi Brokeback Mountain. Citar
João_O Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Eu não sou muito de ver filmes e muito menos séries. Mas chorei a grande no Hachicko: História de um Cão. Animais é o meu ponto fraco Citar
Fofusco Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Correção, o filme que chorei mais foi o Marley. Vi uma vez completo, e depois disso nunca mais. 1 Citar
Duarte Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Correção, o filme que chorei mais foi o Marley. Vi uma vez completo, e depois disso nunca mais. Nunca percebi o que o Marley tem de tão emocionante ... O filme em que estive mais perto das lágrimas foi o Toy Story 3 . Tãooo lindo Citar
Fofusco Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Nunca percebi o que o Marley tem de tão emocionante ... O cão morre 1 Citar
Duarte Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 O cão morre Todos os cães morrem, caso nunca tenhas percebido 2 Citar
Fofusco Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Todos os cães morrem, caso nunca tenhas percebido Por acaso já percebi muitas vezes. Citar
Myke Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Eu nunca chorei a ver um filme, pelo menos que me lembre. Mas por outro lado emocionei-me várias vezes durante a ultima temporada de Prison Break. Citar
Forbidden Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 (editado) Tambem me lembro que no final fiquei devastado e fui pra cama Esse e o Hatchiko... Todos os cães morrem, caso nunca tenhas percebido Lol, e todas as pessoas morrem, que argumento Editado 26 de agosto 2014 por Forbidden Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.