Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Agora olhei para a tua assinatura e lembrei-me que OBDE era para ser Génio do Mal :rofl: Prefiro o que ficou :P

Pois era. Eu até gosto dos dois senão não tinha posto :haha: mas O Beijo do Escorpião é uma metáfora, muito mais original :P

• Gosto 1
Postado

Bom dia king, eu foi o contrário, hoje dormi super mal :(

Junta-te ao grupo: depois de estar até às três da manhã nas urgências do hospital, dormi mesmo muito mal, acho que acordei mais de dez vezes...

Comi agora 3 torradas cobertas de manteiga derretida :3 Ai, souberam-me pela Vida  :blush:  :haha:  A parte melhor: não engordo  :smoke:  Invejem   :mosking:

Eu também não, só amagreço mas depois levo na cabeça... :dry:

Aquele mini-ataque cardiaco que eu tive quando me apercebi que a gata não estava em casa, o pior nem era a gata mas sim como é que eu ia explicar à minha tia, acabada de vir do hospital, que a sua linda menina branca de olhos azuis tinha desaparecido.

Ela tem uma adoração imensa pela aquela princesa má, começo a achar que ela gosta mais da gata do que de mim... :dry:

Felizmente achamos o bicho, foi literalmente gato escondido com rabo de fora :haha:

• Gosto 3
Postado

Só chorei num filme na minha vida, o The Impossible

the-impossible-naomi-watts-600x394.jpg

É impossivel não chorar :( Tão lindo!

tambem nao acredito no fim do mundo lol mas que faz uma certa confusao essas conversas faz xD

dizia cada coisa mais bonita :D 2 anos depois..  :haha:  :haha:

• Gosto 1
Postado

Tou a ver que adoraram o filme, e assim tao bom?

Eu faço parte do grupo de pessoas que não achou o filme nada de especial. :mosking: O livro é bem mais interessante.
Postado

Eu também faço parte do grupo que ainda não viu o filme, mas tenho curiosidade xD

Acho que o filme que chorei mais foi Brokeback Mountain. :|

Postado

Correção, o filme que chorei mais foi o Marley. Vi uma vez completo, e depois disso nunca mais. :S

Nunca percebi o que o Marley tem de tão emocionante ...

O filme em que estive mais perto das lágrimas foi o Toy Story 3 . Tãooo lindo :cray: 

Postado (editado)

Tambem me lembro que no final fiquei devastado e fui pra cama  :haha:  Esse e o Hatchiko...

Todos os cães morrem, caso nunca tenhas percebido ;):haha:

Lol, e todas as pessoas morrem, que argumento  :S

Editado por Forbidden

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...