Jump to content

Posts Recomendados

Postado

tumblr_mj0znbsh1o1qfm87to1_500.jpg

Só eu é que já penso em ser pai? *-* Adorava tanto. Sempre que vejo uma criancinha fico logo a imaginar que podia ser o meu filho  :blush:  :haha:

• Gosto 4
Postado

Só eu é que já penso em ser pai? *-* Adorava tanto. Sempre que vejo uma criancinha fico logo a imaginar que podia ser o meu filho  :blush:  :haha:

Eu!  :haha: Se não fosse solteiro e tivesse mais estabilidade, nem pensava duas vezes. Ainda por cima entendo-me bem com crianças. :)

• Gosto 2
Postado

Gostava, mas não queria para já, não me sinto preparado para tal xD 

• Gosto 2
Postado

Eu!  :haha: Se não fosse solteiro e tivesse mais estabilidade, nem pensava duas vezes. Ainda por cima entendo-me bem com crianças. :)

É como eu, elas adoram-me :D Modéstia á parte xD

• Gosto 2
Postado

É como eu, elas adoram-me :D Modéstia á parte xD

Mesmo, às vezes falam para mim como se fosse "um deles" xD E até sou em parte. :P

• Gosto 3
Postado

Mesmo, às vezes falam para mim como se fosse "um deles" xD E até sou em parte. :P

A minha família fica admirada como tenho tanta paciência para andar com os miúdos :P No dia do aniversário da filha da minha madrinha, uma amiga da minha madrinha veio ter comigo e disse: "Aprecio a tua dedicação e paciência para eles, Tiago. Um rapaz da tua idade, não é comum... é bonito"  :blush:  E sim, há que saber "ser" um deles para compreender e entrar no "mundo" deles :P

• Gosto 2
Postado

A minha família fica admirada como tenho tanta paciência para andar com os miúdos :P No dia do aniversário da filha da minha madrinha, uma amiga da minha madrinha veio ter comigo e disse: "Aprecio a tua dedicação e paciência para eles, Tiago. Um rapaz da tua idade, não é comum... é bonito"  :blush:  E sim, há que saber "ser" um deles para compreender e entrar no "mundo" deles :P

Eu em parte até me sinto responsável pela educação de alguns miúdos da minha família. É bom vê-los crescer e saber que ajudei. Orgulho <3

• Gosto 2
Postado

Esclarecam-me uma coisa, amigos, 500MB de net dará até Domingo ?

Depende da tua utilização. Mas a partida sim. O melhor é desligares os dados móveis que estão em segundo plano que assim gastas menos.

Postado

Dormi tanto esta noite. Só acordei agora, acho que foi por causa do filme xD 

Bom dia :D

Bom dia king, eu foi o contrário, hoje dormi super mal :(

• Gosto 1
Postado

Depende da tua utilização. Mas a partida sim. O melhor é desligares os dados móveis que estão em segundo plano que assim gastas menos.

É a net móvel do pc. É só para face, fórum e alguns sites de pesquisa. Nada de youtubes e sacar cenas ...

Postado

É a net móvel do pc. É só para face, fórum e alguns sites de pesquisa. Nada de youtubes e sacar cenas ...

Ah então acho que dá perfeitamente Duarte. Mas faz o que eu disse.

Postado

Dormi tanto esta noite. Só acordei agora, acho que foi por causa do filme xD 

Bom dia :D

Opá que sorte. Eu tive a 2ª noite consecutiva em branco. :|

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...