Rick Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Só eu é que já penso em ser pai? *-* Adorava tanto. Sempre que vejo uma criancinha fico logo a imaginar que podia ser o meu filho 4 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Só eu é que já penso em ser pai? *-* Adorava tanto. Sempre que vejo uma criancinha fico logo a imaginar que podia ser o meu filho Eu! Se não fosse solteiro e tivesse mais estabilidade, nem pensava duas vezes. Ainda por cima entendo-me bem com crianças. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Só eu é que já penso em ser pai? *-* Adorava tanto. Sempre que vejo uma criancinha fico logo a imaginar que podia ser o meu filho Gostava, mas não queria para já, não me sinto preparado para tal xD 2 Citar
Rick Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Eu! Se não fosse solteiro e tivesse mais estabilidade, nem pensava duas vezes. Ainda por cima entendo-me bem com crianças. É como eu, elas adoram-me Modéstia á parte xD 2 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 É como eu, elas adoram-me Modéstia á parte xD Mesmo, às vezes falam para mim como se fosse "um deles" xD E até sou em parte. 3 Citar
Ana Maria Peres Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Nova Panóplia desta vez com Rita Pereira, Luce Diba Abreu e Alexandra Lencastre, aqui: 2 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 Mesmo, às vezes falam para mim como se fosse "um deles" xD E até sou em parte. A minha família fica admirada como tenho tanta paciência para andar com os miúdos No dia do aniversário da filha da minha madrinha, uma amiga da minha madrinha veio ter comigo e disse: "Aprecio a tua dedicação e paciência para eles, Tiago. Um rapaz da tua idade, não é comum... é bonito" E sim, há que saber "ser" um deles para compreender e entrar no "mundo" deles 2 Citar
Fofusco Postado 25 de agosto 2014 Postado 25 de agosto 2014 A minha família fica admirada como tenho tanta paciência para andar com os miúdos No dia do aniversário da filha da minha madrinha, uma amiga da minha madrinha veio ter comigo e disse: "Aprecio a tua dedicação e paciência para eles, Tiago. Um rapaz da tua idade, não é comum... é bonito" E sim, há que saber "ser" um deles para compreender e entrar no "mundo" deles Eu em parte até me sinto responsável pela educação de alguns miúdos da minha família. É bom vê-los crescer e saber que ajudei. Orgulho <3 2 Citar
João_O Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Eu também adoro crianças! São uma delícia e a melhor coisa que há! Eu derreto-me quando vejo bebés são tão fofinhos e queridos 2 Citar
_Daniel_ Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Estou fartinho de andarem sempre a mover comentários e, pior ainda, quando os apagam. 1 Citar
Duarte Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Esclarecam-me uma coisa, amigos, 500MB de net dará até Domingo ? Citar
João_O Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Esclarecam-me uma coisa, amigos, 500MB de net dará até Domingo ? Depende da tua utilização. Mas a partida sim. O melhor é desligares os dados móveis que estão em segundo plano que assim gastas menos. Citar
Tiago Madeira Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Dormi tanto esta noite. Só acordei agora, acho que foi por causa do filme xD Bom dia 4 Citar
Rick Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Dormi tanto esta noite. Só acordei agora, acho que foi por causa do filme xD Bom dia Bom dia king, eu foi o contrário, hoje dormi super mal 1 Citar
Diogo_M Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Dormi tanto esta noite. Só acordei agora, acho que foi por causa do filme xD Bom dia Eu agora tou sempre a pensar no filme :wub: 4 Citar
jgsantos Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Bom dia king, eu foi o contrário, hoje dormi super mal bom dia secret. então? Citar
Rick Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Opa que dois, vocês juntem-se bom dia secret. então? Não sei, ás vezes dá-me para estas coisas Citar
Duarte Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Depende da tua utilização. Mas a partida sim. O melhor é desligares os dados móveis que estão em segundo plano que assim gastas menos. É a net móvel do pc. É só para face, fórum e alguns sites de pesquisa. Nada de youtubes e sacar cenas ... Citar
João_O Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 É a net móvel do pc. É só para face, fórum e alguns sites de pesquisa. Nada de youtubes e sacar cenas ... Ah então acho que dá perfeitamente Duarte. Mas faz o que eu disse. Citar
Duarte Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Ah então acho que dá perfeitamente Duarte. Mas faz o que eu disse. Rezando para que dê. E pimbas, mais 3€ ao fim do mês . Odeio net limitada. Citar
Fofusco Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Dormi tanto esta noite. Só acordei agora, acho que foi por causa do filme xD Bom dia Opá que sorte. Eu tive a 2ª noite consecutiva em branco. Citar
Tiago Madeira Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Tás a ver Tiago? Eu sou igual, por isso Sou tão melhor como inimigo 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.