Jump to content

Posts Recomendados

Postado

corpo danone onde filho? :smoke:

eu tou de folga este fim de semana, hoje piscina amanhã praia :D agrada-me :cool:

aqui filha (a)  :rolleyes:

ai sua folgona!

Fim-de-semana? Hoje ainda é sábado :haha:

Bem-vindo de volta! :D

foi um fim de semana a começar na quinta e acabar no sabado  :haha:

• Gosto 1
Postado

Hoje estou feliz, faço anos e a minha vida parece que vai andar pra frente finalmente!!

Boa tarde a todos :)

Nice ^^ espero que continue a correr bem :D

Boa tarde!

Cheguei ontem de umas longas e fantásticas férias. Souberam mesmo bem. Estou como novo :D

Welcome back ^^

• Gosto 3
Postado

Esta gente nas férias vai toda para a boa vida e eu venho pra terrinha tirar ovos das capoeiras e aturar gente com mentalidade da idade da pedra.  :|

• Gosto 8
Postado

Esta gente nas férias vai toda para a boa vida e eu venho pra terrinha tirar ovos das capoeiras e aturar gente com mentalidade da idade da pedra.  :|

Eu vou para aí :haha:

Eu fui de férias, mas não gosto muito de estar em casa porque estou sempre no PC ou na TV. Muitas vezes vou à praia/pisicna com os amigos, mas o mais frequente é ir para a aldeia onde cresci e onde os meus avós vivem e os meus primos, pois lá tenho um contacto enorme com campo (há sempre coisas para fazer) e tenho os meus primos e é sempre mais divertido :P

• Gosto 1
Postado

Eu vou para aí :haha:

Eu fui de férias, mas não gosto muito de estar em casa porque estou sempre no PC ou na TV. Muitas vezes vou à praia/pisicna com os amigos, mas o mais frequente é ir para a aldeia onde cresci e onde os meus avós vivem e os meus primos, pois lá tenho um contacto enorme com campo (há sempre coisas para fazer) e tenho os meus primos e é sempre mais divertido :P

Até podes vir mas tens de apanhar o avião como eu fiz,

Também tenho uma enorme ligação com o campo e com os animais. Mas durante a semana estou sempre sozinha e sem muita coisa pra fazer, só no fim de semana é que estou com as minhas irmãs e quatro mulheres juntas é uma alegria pegada, a minha mãe quase perde o juizo. :haha:

• Gosto 2
Postado

ahahaha tou a imaginar XD  :haha:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Típico das aldeias mesmo. :sleep: Toda a gente fala da vida dos outros, haja paciência. :unsure:

• Gosto 3
Postado (editado)

Amanhã parto para Lisboa por uma semana. É uma viagem que, por acaso, já há muito tempo que desejo fazer. Nunca visitei Lisboa, e do que vejo na televisão/internet, parece-me ser uma cidade mesmo bonita e cheia de cultura. E, claro, também vou visitar o meu amigo Fernando Pessoa, e quem sabe tirar uma foto com ele. :cool::P

Editado por Bloody
  • Gosto 9
Postado

Amanhã parto para Lisboa por uma semana. É uma viagem que, por acaso, já há muito tempo que desejo fazer. Nunca visitei Lisboa, e do que vejo na televisão/internet, parece-me ser uma cidade mesmo bonita e cheia de cultura. E, claro, também vou visitar o meu amigo Fernando Pessoa, e quem sabe tirar uma foto com ele. :cool::P

Eu falo por experiência própria, eu adoro Lisboa.

Vivo lá e não me arrependo nada da escolha que fiz, pretendo faze-lo pró resto da minha vida.

Aproveita bem aquela linda cidade, tens imensas coisas pra visitar e a comida também é ótima. Bas férias.

Típico das aldeias mesmo. :sleep: Toda a gente fala da vida dos outros, haja paciência. :unsure:

Isto é uma freguesia mas é a mais pequena da ilha da Madeira, mas sim é tipo aldeia.

Existe aqui gente que parece ter nascido na idade da pedra e reencarnou na segunda metade do século XX. Ás vezes não há paciência. :dry:

• Gosto 4
Postado

Nem quero imaginar o que seria xD Eu vivo numa pequena cidade e sinto que já toda a gente comenta tudo xD

Have a nice a trip :D

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...