MPombo Postado 23 de agosto 2014 Postado 23 de agosto 2014 E eu estou a trabalhar no fim-de-semana, não é maravilhoso? 2 Citar
Duarte Postado 23 de agosto 2014 Postado 23 de agosto 2014 E eu estou a trabalhar no fim-de-semana, não é maravilhoso? Então Mauro, foste substituir a Lurdes das limpezas da WC ? 1 Citar
MPombo Postado 23 de agosto 2014 Postado 23 de agosto 2014 Não, fui-te substituir a arrumar carros 1 Citar
Rick Postado 23 de agosto 2014 Postado 23 de agosto 2014 corpo danone onde filho? eu tou de folga este fim de semana, hoje piscina amanhã praia agrada-me aqui filha (a) ai sua folgona! Fim-de-semana? Hoje ainda é sábado Bem-vindo de volta! foi um fim de semana a começar na quinta e acabar no sabado 1 Citar
Bloody Postado 23 de agosto 2014 Postado 23 de agosto 2014 A primeira parte do último conto de "Livros de Contos", "A Visita", está disponível para leitura: Citar
Rick Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 opa tinha as minhas mensagens quase nos 70%, tanto lixo que tinha para lá, tive a eliminar aquilo tudo 1 Citar
TiagoF. Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Hoje estou feliz, faço anos e a minha vida parece que vai andar pra frente finalmente!! Boa tarde a todos 7 Citar
Carlosss Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Hoje estou feliz, faço anos e a minha vida parece que vai andar pra frente finalmente!! Boa tarde a todos Parabéns Tiago! 1 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Boa tarde! Cheguei ontem de umas longas e fantásticas férias. Souberam mesmo bem. Estou como novo 4 Citar
João Fernandes Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Passem pelo tópico de sinopses, postei hoje uma nova sinopse, surpreendente, com o nome de Mão Dadas. Dêem a vossa opinião. Citar
Rick Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Hoje estou feliz, faço anos e a minha vida parece que vai andar pra frente finalmente!! Boa tarde a todos Nice ^^ espero que continue a correr bem Boa tarde! Cheguei ontem de umas longas e fantásticas férias. Souberam mesmo bem. Estou como novo Welcome back ^^ 3 Citar
luadpp Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Esta gente nas férias vai toda para a boa vida e eu venho pra terrinha tirar ovos das capoeiras e aturar gente com mentalidade da idade da pedra. 8 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Esta gente nas férias vai toda para a boa vida e eu venho pra terrinha tirar ovos das capoeiras e aturar gente com mentalidade da idade da pedra. Eu vou para aí Eu fui de férias, mas não gosto muito de estar em casa porque estou sempre no PC ou na TV. Muitas vezes vou à praia/pisicna com os amigos, mas o mais frequente é ir para a aldeia onde cresci e onde os meus avós vivem e os meus primos, pois lá tenho um contacto enorme com campo (há sempre coisas para fazer) e tenho os meus primos e é sempre mais divertido 1 Citar
luadpp Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Eu vou para aí Eu fui de férias, mas não gosto muito de estar em casa porque estou sempre no PC ou na TV. Muitas vezes vou à praia/pisicna com os amigos, mas o mais frequente é ir para a aldeia onde cresci e onde os meus avós vivem e os meus primos, pois lá tenho um contacto enorme com campo (há sempre coisas para fazer) e tenho os meus primos e é sempre mais divertido Até podes vir mas tens de apanhar o avião como eu fiz, Também tenho uma enorme ligação com o campo e com os animais. Mas durante a semana estou sempre sozinha e sem muita coisa pra fazer, só no fim de semana é que estou com as minhas irmãs e quatro mulheres juntas é uma alegria pegada, a minha mãe quase perde o juizo. 2 Citar
Rick Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Esta gente nas férias vai toda para a boa vida e eu venho pra terrinha tirar ovos das capoeiras e aturar gente com mentalidade da idade da pedra. ahahaha tou a imaginar XD 2 Citar
AndreSantos Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Esta gente nas férias vai toda para a boa vida e eu venho pra terrinha tirar ovos das capoeiras e aturar gente com mentalidade da idade da pedra. Típico das aldeias mesmo. Toda a gente fala da vida dos outros, haja paciência. 3 Citar
Bloody Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 (editado) Amanhã parto para Lisboa por uma semana. É uma viagem que, por acaso, já há muito tempo que desejo fazer. Nunca visitei Lisboa, e do que vejo na televisão/internet, parece-me ser uma cidade mesmo bonita e cheia de cultura. E, claro, também vou visitar o meu amigo Fernando Pessoa, e quem sabe tirar uma foto com ele. Editado 24 de agosto 2014 por Bloody 9 Citar
luadpp Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Amanhã parto para Lisboa por uma semana. É uma viagem que, por acaso, já há muito tempo que desejo fazer. Nunca visitei Lisboa, e do que vejo na televisão/internet, parece-me ser uma cidade mesmo bonita e cheia de cultura. E, claro, também vou visitar o meu amigo Fernando Pessoa, e quem sabe tirar uma foto com ele. Eu falo por experiência própria, eu adoro Lisboa. Vivo lá e não me arrependo nada da escolha que fiz, pretendo faze-lo pró resto da minha vida. Aproveita bem aquela linda cidade, tens imensas coisas pra visitar e a comida também é ótima. Bas férias. Típico das aldeias mesmo. Toda a gente fala da vida dos outros, haja paciência. Isto é uma freguesia mas é a mais pequena da ilha da Madeira, mas sim é tipo aldeia. Existe aqui gente que parece ter nascido na idade da pedra e reencarnou na segunda metade do século XX. Ás vezes não há paciência. 4 Citar
Rick Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Típico das aldeias mesmo. Toda a gente fala da vida dos outros, haja paciência. Nem quero imaginar o que seria xD Eu vivo numa pequena cidade e sinto que já toda a gente comenta tudo xD Amanhã parto para Lisboa por uma semana. É uma viagem que, por acaso, já há muito tempo que desejo fazer. Nunca visitei Lisboa, e do que vejo na televisão/internet, parece-me ser uma cidade mesmo bonita e cheia de cultura. E, claro, também vou visitar o meu amigo Fernando Pessoa, e quem sabe tirar uma foto com ele. Have a nice a trip 4 Citar
Rick Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Ora boa tarde a todos :3 boa tarde gato 2 Citar
Diogo_M Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 boa tarde gato Olha o meu gatinho preferido :3 2 Citar
Rick Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Olha o meu gatinho preferido :3 own assim fico babado 2 Citar
Diogo_M Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 own assim fico babado Podes ficar à vontade 2 Citar
Rick Postado 24 de agosto 2014 Postado 24 de agosto 2014 Podes ficar à vontade kkkkkkk noob xD estás bue gato nessa foto quase que atingiste a gatice do meu corpo no avatar 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.