Loureiro Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Não acredito que só tenho mais uma semana de férias 3 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Não acredito que só tenho mais uma semana de férias É verdade, as fériazinhas estão acabar para todos. E para o ano acabam-se os meus 23 anos de estudos T_T vai ser tão triste.. 2 Citar
Snows Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 É verdade, as fériazinhas estão acabar para todos. E para o ano acabam-se os meus 23 anos de estudos T_T vai ser tão triste.. Aproveita bem, os meus acabaram o ano passado. 1 Citar
Loureiro Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 É verdade, as fériazinhas estão acabar para todos. E para o ano acabam-se os meus 23 anos de estudos T_T vai ser tão triste.. Mas eu começo as aulad dia 8 e tenho teste logo dia 16 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Só encontros neste fórum cambada de bit** xD Inveja Adorei conhecer o nosso Diogunho e também o Miguel 21 Só gente boa e fixe neste fórum Ah e Aveiro é muito bonito Secret só faltavas tu Para fazeres de guia pela cidade xD 4 Citar
Diogo_M Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Ai que dia excelente o de hoje Conhecer o Tiago, a Joana e o Mauro foi espetacular, só brincadeira :haha: Se já os achava fantásticos, boas pessoas e super divertidos, hoje tive a confirmação. E claro para completar, o Miguel21 veio mais tarde juntar-se à festa Que dias como estes se repitam por muitas mais vezes 6 Citar
Miguel21 Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Eu já apareci quase no fim, mas adorei conhecer-vos Diogo, Tiago, Joana e Mauro São 5 estrelas todos, mas como devem ter reparado a Joana pronto tem aquele encanto 5 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Eu já apareci quase no fim, mas adorei conhecer-vos Diogo, Tiago, Joana e Mauro São 5 estrelas todos, mas como devem ter reparado a Joana pronto tem aquele encanto A Joana é a nossa Diva Já a pedi em casamento O Mauro bem nos tentou juntar no comboio 4 Citar
Diogo_M Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 A Joana é a nossa Diva Já a pedi em casamento O Mauro bem nos tentou juntar no comboio No, no A Joana é que queria ficar em Aveiro por causa de mim 3 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Inveja Adorei conhecer o nosso Diogunho e também o Miguel 21 Só gente boa e fixe neste fórum Ah e Aveiro é muito bonito Secret só faltavas tu Para fazeres de guia pela cidade xD Fogo também conheceram o Miguel? tens que começar a fazer uma lista de quem te falta conhecer bitch eu a sentir-me importante por conhecer o Madeira e afinal todos o conhecem, assim perde a piada 2 Citar
Miguel21 Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Oh meninos não se matem Eu já nem me vou e meter nisto Citar
Rodolfo Postado 29 de agosto 2014 Autor Postado 29 de agosto 2014 Só encontros neste fórum cambada de bit** xD Falou a maior bitch <3 1 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Eu já apareci quase no fim, mas adorei conhecer-vos Diogo, Tiago, Joana e Mauro São 5 estrelas todos, mas como devem ter reparado a Joana pronto tem aquele encanto A Joana é a nossa Diva Já a pedi em casamento O Mauro bem nos tentou juntar no comboio No, no A Joana é que queria ficar em Aveiro por causa de mim Não é por nada.. mas ela namorou foi comigo 5 Citar
Miguel21 Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Não é por nada.. mas ela namorou foi comigo Ui que isto explodiu 5 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Continuas a ser o meu amiguinho lindo, seu tolo :3 Para além disso vamos estar juntos novamente, não? I hope so Ui que isto explodiu Só para verem quem manda 2 Citar
Miguel21 Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Só para verem quem manda Tens assim tanta certeza disso? Lembra-te que estamos no presente não no passado :3 3 Citar
Snows Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 tanta inveja não é preciso LOL (eu tenho :( ) 4 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 tanta inveja não é preciso LOL (eu tenho :( ) Inveja de que? Citar
Snows Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Inveja de que? Dos meets que aí andam As boas pessoas andam a encontrar-se com as boas pessoas. Eu, como sou o Diabo em Pessoa ( private joke ) não faço parte :( 3 Citar
Rick Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Dos meets que aí andam As boas pessoas andam a encontrar-se com as boas pessoas. Eu, como sou o Diabo em Pessoa ( private joke ) não faço parte :( Tens que conhecer o Madeira Ele gosta imenso de ti quando falo mal de ti ele até defende-te. Têm que fazer um meet Boa sorte com isso 1 Citar
Snows Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Tens que conhecer o Madeira Ele gosta imenso de ti quando falo mal de ti ele até defende-te. Têm que fazer um meet Boa sorte com isso Pois é secret. Há coisas que nunca mudam, e este fórum é a prova disso. Há coisas que não precisam de ser ditas para acontecerem, porque o seu verdadeiro valor fica entre as pessoas que partilham esses momentos. Confesso que tenho tido alguma ciumeira parva com estes meninos, afinal de contas esta é a minha casa, tenho cá raízes e orgulho-me muito da pequena comunidade que se foi criando aqui. Mas o essencial e a grande verdade no meio disto tudo, é ver que há realmente carinho e amizade entre estas pequenas frases, sejam elas brincadeiras, sinceras ou picardias. Há uns tempo, comecei a tentar esquecer esta fórum, via nele um autêntico #soyouthinkyoucandate. Hoje em dia já não penso assim, e tenho esperança pela verdade e pelo espírito de amizade entre nós 10 Citar
MPombo Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Ai ivo eu quero conhecer-te! e vai ser em breve nas festas da póvoa Está decidido!! 1 Citar
Snows Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Ai ivo eu quero conhecer-te! e vai ser em breve nas festas da póvoa Está decidido!! (a música adequa-se? pelo menos o título hahaha talvez nas festas da póvoa, no meio das turbinas ) 2 Citar
Tiago Madeira Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 (a música adequa-se? pelo menos o título hahaha talvez nas festas da póvoa, no meio das turbinas ) Bora Ivo Vens conhecer os doidos *-* 1 Citar
MPombo Postado 29 de agosto 2014 Postado 29 de agosto 2014 Ai meu deus IVO vamos andar no canguru 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.