Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não acredito que só tenho mais uma semana de férias :crying:

É verdade, as fériazinhas estão acabar para todos. E para o ano acabam-se os meus 23 anos de estudos T_T vai ser tão triste..

• Gosto 2
Postado

É verdade, as fériazinhas estão acabar para todos. E para o ano acabam-se os meus 23 anos de estudos T_T vai ser tão triste..

Aproveita bem, os meus acabaram o ano passado. :P 

• Gosto 1
Postado

Mas eu começo as aulad dia 8 e tenho teste logo dia 16
Postado

Só encontros neste fórum  :smoke: cambada de bit** xD

Inveja :smoke:

Adorei conhecer o nosso Diogunho e também o Miguel 21 :D Só gente boa e fixe neste fórum :D Ah e Aveiro é muito bonito :P Secret só faltavas tu :( Para fazeres de guia pela cidade xD

• Gosto 4
Postado

Ai que dia excelente o de hoje :D Conhecer o Tiago, a Joana e o Mauro foi espetacular, só brincadeira :haha: :haha: Se já os achava fantásticos, boas pessoas e super divertidos, hoje tive a confirmação. E claro para completar, o Miguel21 veio mais tarde juntar-se à festa :rolleyes: Que dias como estes se repitam por muitas mais vezes :happy:

• Gosto 6
Postado

Eu já apareci quase no fim, mas adorei conhecer-vos Diogo, Tiago, Joana e Mauro :happy::D

São 5 estrelas todos, mas como devem ter reparado :rolleyes: a Joana pronto tem aquele encanto :blush:  :giveheart:

A Joana é a nossa Diva  :wub:  Já a pedi em casamento  :blush:

O Mauro bem nos tentou juntar no comboio :haha:

• Gosto 4
Postado

Inveja :smoke:

Adorei conhecer o nosso Diogunho e também o Miguel 21 :D Só gente boa e fixe neste fórum :D Ah e Aveiro é muito bonito :P Secret só faltavas tu :( Para fazeres de guia pela cidade xD

Fogo também conheceram o Miguel? :O tens que começar a fazer uma lista de quem te falta conhecer bitch :smoke:  :haha:  :haha:  eu a sentir-me importante por conhecer o Madeira e afinal todos o conhecem, assim perde a piada  :dontknow:   :(

• Gosto 2
Postado

Eu já apareci quase no fim, mas adorei conhecer-vos Diogo, Tiago, Joana e Mauro :happy::D

São 5 estrelas todos, mas como devem ter reparado :rolleyes: a Joana pronto tem aquele encanto :blush:  :giveheart:

A Joana é a nossa Diva  :wub:  Já a pedi em casamento  :blush:

O Mauro bem nos tentou juntar no comboio :haha:

No, no :@ A Joana é que queria ficar em Aveiro por causa de mim :cool:

Não é por nada.. mas ela namorou foi comigo  :cool:  :cool:

tumblr_m6jh28JITx1ra63tuo1_500.gif

• Gosto 5
Postado

Continuas a ser o meu amiguinho lindo, seu tolo :3 Para além disso vamos estar juntos novamente, não? :P

I hope so :D

Ui que isto explodiu :cool:

Só para verem quem manda  :cool:  :cool:

• Gosto 2
Postado

Inveja de que? :D

Dos meets que aí andam :( As boas pessoas andam a encontrar-se com as boas pessoas. Eu, como sou o Diabo em Pessoa ( :mosking: private joke :P ) não faço parte :( :(

• Gosto 3
Postado

Dos meets que aí andam :( As boas pessoas andam a encontrar-se com as boas pessoas. Eu, como sou o Diabo em Pessoa ( :mosking: private joke :P ) não faço parte :( :(

Tens que conhecer o Madeira :D Ele gosta imenso de ti  :happy:  quando falo mal de ti ele até defende-te. Têm que fazer um meet  :D Boa sorte com isso  :happy:

• Gosto 1
Postado

Tens que conhecer o Madeira :D Ele gosta imenso de ti  :happy:  quando falo mal de ti ele até defende-te. Têm que fazer um meet  :D Boa sorte com isso  :happy:

Pois é secret. Há coisas que nunca mudam, e este fórum é a prova disso. Há coisas que não precisam de ser ditas para acontecerem, porque o seu verdadeiro valor fica entre as pessoas que partilham esses momentos. 

Confesso que tenho tido alguma ciumeira parva com estes meninos, afinal de contas esta é a minha casa, tenho cá raízes e orgulho-me muito da pequena comunidade que se foi criando aqui. Mas o essencial e a grande verdade no meio disto tudo, é ver que há realmente carinho e amizade entre estas pequenas frases, sejam elas brincadeiras, sinceras ou picardias. Há uns tempo, comecei a tentar esquecer esta fórum, via nele um autêntico #soyouthinkyoucandate. Hoje em dia já não penso assim, e tenho esperança pela verdade e pelo espírito de amizade entre nós :D

• Gosto 10
Postado

Ai ivo eu quero conhecer-te! e vai ser em breve nas festas da póvoa :smoke: Está decidido!!

(a música adequa-se? pelo menos o título hahaha :rofl: talvez nas festas da póvoa, no meio das turbinas :P )

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...