Duarte Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Por acaso já percebi muitas vezes. O Filme em mim não despertou emoções ao ponto de ficar a chorar. O trailer do Impossível, sim, é emocionante. E odeio aquelas pessoas que durante os filmes em qualquer cena mais fofinha dizerem "ooooooh" . Citar
Forbidden Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 (editado) Eu devo ser o unico que nao chorei com o Impossible, nem la perto estive, e que o filme nao tem nada para chorar, nao e como o Titanic, Elephant Man, Hachiko, Marley e eu, etc. Editado 26 de agosto 2014 por Forbidden 2 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Eu devo ser o unico que nao chorei com o Impossible, nem la perto estive, e que o filme nao tem nada para chorar, nao e como o Titanic, Elephant Man, Hachiko, Marley e eu, etc. Não és Mas com o que tens na assinatura chorei Citar
Rick Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Correção, o filme que chorei mais foi o Marley. Vi uma vez completo, e depois disso nunca mais. Eu já tinha lido o livro por acaso, então no filme já sabia o que ia acontecer xD Citar
Fofusco Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Eu já tinha lido o livro por acaso, então no filme já sabia o que ia acontecer xD Eu quando vi o filme pela primeira previ mais ou menos o final. Mesmo assim não aguentei. Já vi o filme várias vezes, mas quando chega perto do fim bazo. 1 Citar
Rick Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Eu quando vi o filme pela primeira previ mais ou menos o final. Mesmo assim não aguentei. Já vi o filme várias vezes, mas quando chega perto do fim bazo. Já pareces eu a ver quando o Dobby morre 2 Citar
Diogo_M Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Já pareces eu a ver quando o Dobby morre Oh pá isso não :cray: Parte-se-me o coração com essa cena :cray: 3 Citar
Rick Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Oh pá isso não :cray: Parte-se-me o coração com essa cena :cray: Verdade :'( cena mais triste dos 8 filmes! Citar
Myke Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Verdade :'( cena mais triste dos 8 filmes!Mesmo. Mas não é tão épica quanto a morte do Dumbledore, que além de triste foi revoltante. 2 Citar
Rick Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Mesmo. Mas não é tão épica quanto a morte do Dumbledore, que além de triste foi revoltante. Sim, verdade. Mas como vou explicar. O Dumbledore era um velho que pronto, chegou a hora dele XD Agora o Dobby, ele era tãoooooo fofo T_T e depois da acção heroica morre tipo Citar
Jão Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 A morte do Dumbledore foi a que mais me marcou e me deixou triste por semanas (afinal é a minha personagem favorita), a do Dobby a que mais me deitou abaixo e me fez quase chorar em público, mas mesmo assim o ponto mais emocionante da saga é a morte do Snape/ visualização das lembranças dele. Na altura que saiu o 6º filme ainda não tinha lido os livros, talvez por essa razão a "facada" com a morte do Dumbledore tenha sido mais forte, apesar de já saber que ia acontecer.... Tantos fãs de HP.. ADORO 6 Citar
Tiago Madeira Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Estou chocado com as revelações de certas pessoas deste fórum #SecretBoy #JoanaMoita #DiogoM 4 Citar
Squalexy Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 (editado) Já que estamos numa de revelar em que filme é que choraram... Bem... Eu já chorei no filme Pokémon 2000 Quando era garoto obviamente. As músicas eram tão lindas e o próprio Lugia nas profundezas do mar dava um aspeto tão triste, com aquela música mesmo melancólica a acompanhar a coisa Editado 26 de agosto 2014 por Squalexy Citar
Jão Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Por acaso os meus momentos "mais ranhosos" são com as séries e animes. Deve ser por ver sozinho, não me "controlo" tanto. Momento mais choroso com séries: http://youtu.be/3lOCvTTZ2PQ Animes desde Naruto a Samurai X, há momentos tão intensos e depois aqueles instrumentais.. Citar
Squalexy Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Por acaso os meus momentos "mais ranhosos" são com as séries e animes. Deve ser por ver sozinho, não me "controlo" tanto. Momento mais choroso com séries: http://youtu.be/3lOCvTTZ2PQ Animes desde Naruto a Samurai X, há momentos tão intensos e depois aqueles instrumentais.. Naruto... Como eu te entendo Animes que fazem MESMO, MESMO chorar aconselho Clannad (antes de qualquer um), Kanon e Angel Beats! Já percorri quase um catálogo inteiro desse género e estes 3 são os reis do choradão 1 Citar
Myke Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Sim, verdade. Mas como vou explicar. O Dumbledore era um velho que pronto, chegou a hora dele XD Agora o Dobby, ele era tãoooooo fofo T_T e depois da acção heroica morre tipo Tu és demais. O Dobby apareceu em dois filmes e não foi uma personagem nada de especial, é claro que era leal e tinha um grande coração, mas na saga havia personagens melhores que tiveram também um fim triste. Mas concordo que a morte do Dobby foi a mais triste, acho que era desnecessária, até. A do Dumbledore foi diferente. Era uma personagem muito mais importante e que ao morreu criou uma revolta enorme junto do público. Não morreu como um herói, morreu como um líder. O Dumbledore era também a minha personagem favorita (principalmente pelos livros) mas confesso que não conseguia imaginar outro final para ele. Foi essencial para o desenlace da história; foi genial. A morte do Severus foi a mais emocionante. Não foi a mais triste (pelo menos para mim que odiava a personagem desde o começo), mas a cena foi muito bem feita. Concordo com o João neste aspecto. Conseguiram resolver bem a incógnita no caráter da personagem, que nunca se percebeu se era bom ou mau ao longo da saga. O Severus tornou-se um herói, tal como o Dobby e outros tantos. 5 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Tu és demais. O Dobby apareceu em dois filmes e não foi uma personagem nada de especial, é claro que era leal e tinha um grande coração, mas na saga havia personagens melhores que tiveram também um fim triste. Mas concordo que a morte do Dobby foi a mais triste, acho que era desnecessária, até. A do Dumbledore foi diferente. Era uma personagem muito mais importante e que ao morreu criou uma revolta enorme junto do público. Não morreu como um herói, morreu como um líder. O Dumbledore era também a minha personagem favorita (principalmente pelos livros) mas confesso que não conseguia imaginar outro final para ele. Foi essencial para o desenlace da história; foi genial. A morte do Severus foi a mais emocionante. Não foi a mais triste (pelo menos para mim que odiava a personagem desde o começo), mas a cena foi muito bem feita. Concordo com o João neste aspecto. Conseguiram resolver bem a incógnita no caráter da personagem, que nunca se percebeu se era bom ou mau ao longo da saga. O Severus tornou-se um herói, tal como o Dobby e outros tantos. Concordo. A morte do Severus foi qualquer coisa! E depois as lembranças dele, o amor pela mãe do Harry, a dedicação e fidelidade ao seu seu grande e sofrido amor... 4 Citar
Myke Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Concordo. A morte do Severus foi qualquer coisa! E depois as lembranças dele, o amor pela mãe do Harry, a dedicação e fidelidade ao seu seu grande e sofrido amor... Eu nunca gostei do Severus, confesso. Era misterioso, mesquinho e irritava-me imenso, mas quase que chorei com a morte dele. A cena é qualquer coisa de arrebatadora e forte, uma das melhores de sempre em cinema. E tem um pormenor muito interessante: ao longo da saga várias personagens diziam ao Harry que "tinha os olhos da mãe", algo que o Severus só disse na sua morte. Ficou excelente. Escusado será dizer que sou maluquinho por Harry Potter. 1 Citar
Hugo3 Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 (editado) Naruto... Como eu te entendo Animes que fazem MESMO, MESMO chorar aconselho Clannad (antes de qualquer um), Kanon e Angel Beats! Já percorri quase um catálogo inteiro desse género e estes 3 são os reis do choradão Nunca vi Clannad, Kanon ou Angel Beats ahha x´D Mas procurei e encontrei as sinopses http://myanimelist.net/anime/1530/Kanon_(2006) http://myanimelist.net/anime/2167/Clannad http://myanimelist.net/anime/6547/Angel_Beats! Outra coisa: Alguém viu os filmes todos do Doraemon?! Adorava xD Ainda no outro dia sem nada para fazer, vi este: http://www.wareztuga.tv/movie.php?m=Doraemon_Nobita_to_Ginga_Express Editado 27 de agosto 2014 por Hugo3 Citar
herportrait Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 A morte do Dumbledore foi a que mais me marcou e me deixou triste por semanas (afinal é a minha personagem favorita), a do Dobby a que mais me deitou abaixo e me fez quase chorar em público, mas mesmo assim o ponto mais emocionante da saga é a morte do Snape/ visualização das lembranças dele. Na altura que saiu o 6º filme ainda não tinha lido os livros, talvez por essa razão a "facada" com a morte do Dumbledore tenha sido mais forte, apesar de já saber que ia acontecer.... Tantos fãs de HP.. ADORO Tu és demais. O Dobby apareceu em dois filmes e não foi uma personagem nada de especial, é claro que era leal e tinha um grande coração, mas na saga havia personagens melhores que tiveram também um fim triste. Mas concordo que a morte do Dobby foi a mais triste, acho que era desnecessária, até. A do Dumbledore foi diferente. Era uma personagem muito mais importante e que ao morreu criou uma revolta enorme junto do público. Não morreu como um herói, morreu como um líder. O Dumbledore era também a minha personagem favorita (principalmente pelos livros) mas confesso que não conseguia imaginar outro final para ele. Foi essencial para o desenlace da história; foi genial. A morte do Severus foi a mais emocionante. Não foi a mais triste (pelo menos para mim que odiava a personagem desde o começo), mas a cena foi muito bem feita. Concordo com o João neste aspecto. Conseguiram resolver bem a incógnita no caráter da personagem, que nunca se percebeu se era bom ou mau ao longo da saga. O Severus tornou-se um herói, tal como o Dobby e outros tantos. Eu nao sei quanto a voces, mas eu li os livros bem antes de sairem os filmes e achei a morte do Dumbledore no cinema absolutamente péssima. Fiquei super revoltada com aquilo. Parece que nao tiveram muito tempo e fizeram aquilo às 3 pancadas! No livro, toda aquela cena é épica, cheia de emocao pelo Harry estar completamente incapacitado de fazer alguma coisa, é um cenário de "guerra", epa...nao sei, é mil vezes melhor! Fiquei mesmo desiludida com a cena do filme acho que o Dumbledore merecia uma cena mais épica. Outra morte que chorei muito, mas no livro foi a do Sirius, principalmente a parte em que o Harry está a partir coisas no escritório do Dumbledore No geral achei os filmes muitooo mais fraquinhos que os livros, mas é sempre asism nao é 4 Citar
Duarte Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Eu nao sei quanto a voces, mas eu li os livros bem antes de sairem os filmes e achei a morte do Dumbledore no cinema absolutamente péssima. Fiquei super revoltada com aquilo. Parece que nao tiveram muito tempo e fizeram aquilo às 3 pancadas! No livro, toda aquela cena é épica, cheia de emocao pelo Harry estar completamente incapacitado de fazer alguma coisa, é um cenário de "guerra", epa...nao sei, é mil vezes melhor! Fiquei mesmo desiludida com a cena do filme acho que o Dumbledore merecia uma cena mais épica. Outra morte que chorei muito, mas no livro foi a do Sirius, principalmente a parte em que o Harry está a partir coisas no escritório do Dumbledore No geral achei os filmes muitooo mais fraquinhos que os livros, mas é sempre asism nao é Concordo plenamente, nos livros é super revoltante, ele nada pode fazer e mesmo assim ele está em perigo, foi emocionante. A morte do Sirius foi mais ou menos coisa. Adorei foi a do Snape, grande personagem. 2 Citar
Myke Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Eu nao sei quanto a voces, mas eu li os livros bem antes de sairem os filmes e achei a morte do Dumbledore no cinema absolutamente péssima. Fiquei super revoltada com aquilo. Parece que nao tiveram muito tempo e fizeram aquilo às 3 pancadas! No livro, toda aquela cena é épica, cheia de emocao pelo Harry estar completamente incapacitado de fazer alguma coisa, é um cenário de "guerra", epa...nao sei, é mil vezes melhor! Fiquei mesmo desiludida com a cena do filme acho que o Dumbledore merecia uma cena mais épica. Outra morte que chorei muito, mas no livro foi a do Sirius, principalmente a parte em que o Harry está a partir coisas no escritório do Dumbledore No geral achei os filmes muitooo mais fraquinhos que os livros, mas é sempre asism nao é Eu estava a falar no final da personagem e no seu papel para a conclusão da história, não da cena do filme, mas concordo contigo. Apesar de a morte do Dumbledore ser, a meu ver, um dos pontos mais altos de toda a saga, no filme foi a desilusão total. Nos livros a cena era revoltante, emotiva... Nos filmes a cena sabeu a estupidez e traição, quando cãs coisas não eram nada assim. Mas sim, infelizmente já é hábito. 1 Citar
herportrait Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Eu estava a falar no final da personagem e no seu papel para a conclusão da história, não da cena do filme, mas concordo contigo. Apesar de a morte do Dumbledore ser, a meu ver, um dos pontos mais altos de toda a saga, no filme foi a desilusão total. Nos livros a cena era revoltante, emotiva... Nos filmes a cena sabeu a estupidez e traição, quando cãs coisas não eram nada assim. Mas sim, infelizmente já é hábito. Sim, e por isso mesmo é que a cena do filme foi tao má! O Dumbledore é uma grande personagem, nao lhe fizeram justica com aquela cena. Eu cada vez que me lembro apetece-me ir ler de novo, foi mesmo emocionante tudooo a acontecer, deu mesmo a ideia que era alta cena, para depois no filme estar tudo em silencio e o Harry nem sequer fazer nada...pleassseee 2 Citar
Jão Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Tu és demais. O Dobby apareceu em dois filmes e não foi uma personagem nada de especial, é claro que era leal e tinha um grande coração, mas na saga havia personagens melhores que tiveram também um fim triste. Mas concordo que a morte do Dobby foi a mais triste, acho que era desnecessária, até. A do Dumbledore foi diferente. Era uma personagem muito mais importante e que ao morreu criou uma revolta enorme junto do público. Não morreu como um herói, morreu como um líder. O Dumbledore era também a minha personagem favorita (principalmente pelos livros) mas confesso que não conseguia imaginar outro final para ele. Foi essencial para o desenlace da história; foi genial. A morte do Severus foi a mais emocionante. Não foi a mais triste (pelo menos para mim que odiava a personagem desde o começo), mas a cena foi muito bem feita. Concordo com o João neste aspecto. Conseguiram resolver bem a incógnita no caráter da personagem, que nunca se percebeu se era bom ou mau ao longo da saga. O Severus tornou-se um herói, tal como o Dobby e outros tantos. A morte dele era sobretudo essencial para o Harry "crescer", por assim dizer. Eu nao sei quanto a voces, mas eu li os livros bem antes de sairem os filmes e achei a morte do Dumbledore no cinema absolutamente péssima. Fiquei super revoltada com aquilo. Parece que nao tiveram muito tempo e fizeram aquilo às 3 pancadas! No livro, toda aquela cena é épica, cheia de emocao pelo Harry estar completamente incapacitado de fazer alguma coisa, é um cenário de "guerra", epa...nao sei, é mil vezes melhor! Fiquei mesmo desiludida com a cena do filme acho que o Dumbledore merecia uma cena mais épica. Outra morte que chorei muito, mas no livro foi a do Sirius, principalmente a parte em que o Harry está a partir coisas no escritório do Dumbledore No geral achei os filmes muitooo mais fraquinhos que os livros, mas é sempre asism nao é Apesar de considerar mesmo assim tudo muito bom, ao comparar com o livro, a morte do Dumbledore é péssima, sim! Aliás, o 6º livro a meu ver foi o que mais mal aproveitado foi. No livro a Ordem da Fénix está em Hogwarts a lutar, há o funeral do Dumbledore... já no filme foi tudo muito parado. Uma cena espectacular (que não recordo se nos livros acontece) é eles a virarem as varinhas à Marca Negra. E no livro as viagens do Dumbledore com o Harry ao passado do Tom Riddle são muito mais interessantes e detalhadas. Mas o filme mesmo assim está muito bom, apesar de poder ainda ter ficado muito melhor! Eu na altura, entretanto comecei a ler os livros pela primeira vez antes de sair os últimos dois, e lembro-me de estar com receio de haver borrada porque o realizador ia ser o mesmo! Mas graças a Deus que ele fez um trabalho decente e terminou em grande! 2 Citar
Diogo_M Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Estou chocado com as revelações de certas pessoas deste fórum #SecretBoy #JoanaMoita #DiogoM Que revelações? As tuas é que são chocantes _____________________________________________________ Não podia concordar mais :blush: 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.