Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Por acaso já percebi muitas vezes. :(  :@

O Filme em mim não despertou emoções ao ponto de ficar a chorar. 

O trailer do Impossível, sim, é emocionante.

E odeio aquelas pessoas que durante os filmes em qualquer cena mais fofinha dizerem "ooooooh" . 

Postado (editado)

Eu devo ser o unico que nao chorei com o Impossible, nem la perto estive, e que o filme nao tem nada para chorar, nao e como o Titanic, Elephant Man, Hachiko, Marley e eu, etc.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Postado

Eu devo ser o unico que nao chorei com o Impossible, nem la perto estive, e que o filme nao tem nada para chorar, nao e como o Titanic, Elephant Man, Hachiko, Marley e eu, etc.

Não és :P Mas com o que tens na assinatura chorei  :blush:

Postado

Correção, o filme que chorei mais foi o Marley. Vi uma vez completo, e depois disso nunca mais. :S

Eu já tinha lido o livro por acaso, então no filme já sabia o que ia acontecer xD

Postado

Eu já tinha lido o livro por acaso, então no filme já sabia o que ia acontecer xD

Eu quando vi o filme pela primeira previ mais ou menos o final. Mesmo assim não aguentei. :( Já vi o filme várias vezes, mas quando chega perto do fim bazo. :haha:

• Gosto 1
Postado

Eu quando vi o filme pela primeira previ mais ou menos o final. Mesmo assim não aguentei. :( Já vi o filme várias vezes, mas quando chega perto do fim bazo. :haha:

Já pareces eu a ver quando o Dobby morre :(

• Gosto 2
Postado

Mesmo. :( Mas não é tão épica quanto a morte do Dumbledore, que além de triste foi revoltante. :@

Sim, verdade. Mas como vou explicar. O Dumbledore era um velho que pronto, chegou a hora dele XD Agora o Dobby, ele era tãoooooo fofo T_T e depois da acção heroica morre tipo :(

tumblr_mt96e1NmPO1qii6tmo1_500.gif

Postado

A morte do Dumbledore foi a que mais me marcou e me deixou triste por semanas (afinal é a minha personagem favorita), a do Dobby a que mais me deitou abaixo e me fez quase chorar em público, mas mesmo assim o ponto mais emocionante da saga é a morte do Snape/ visualização das lembranças dele. :( 

Na altura que saiu o 6º filme ainda não tinha lido os livros, talvez por essa razão a "facada" com a morte do Dumbledore tenha sido mais forte, apesar de já saber que ia acontecer.... :|  :crying:

Tantos fãs de HP.. ADORO  :happy: 

• Gosto 6
Postado (editado)

Já que estamos numa de revelar em que filme é que choraram... Bem... 

Eu já chorei no filme Pokémon 2000 :haha: Quando era garoto obviamente. As músicas eram tão lindas e o próprio Lugia nas profundezas do mar dava um aspeto tão triste, com aquela música mesmo melancólica a acompanhar a coisa :laugh:

Editado por Squalexy
Postado

Por acaso os meus momentos "mais ranhosos" são com as séries e animes. Deve ser por ver sozinho, não me "controlo" tanto.  :mosking:

Momento mais choroso com séries:

http://youtu.be/3lOCvTTZ2PQ

:crying:  :crying:

Animes desde Naruto a Samurai X, há momentos tão intensos e depois aqueles instrumentais..  :crying:  :crying:

Postado

Por acaso os meus momentos "mais ranhosos" são com as séries e animes. Deve ser por ver sozinho, não me "controlo" tanto.  :mosking:

Momento mais choroso com séries:

http://youtu.be/3lOCvTTZ2PQ

:crying:  :crying:

Animes desde Naruto a Samurai X, há momentos tão intensos e depois aqueles instrumentais..  :crying:  :crying:

Naruto... Como eu te entendo :D

Animes que fazem MESMO, MESMO chorar aconselho Clannad (antes de qualquer um), Kanon e Angel Beats! Já percorri quase um catálogo inteiro desse género e estes 3 são os reis do choradão :D

• Gosto 1
Postado

Sim, verdade. Mas como vou explicar. O Dumbledore era um velho que pronto, chegou a hora dele XD Agora o Dobby, ele era tãoooooo fofo T_T e depois da acção heroica morre tipo :(

Tu és demais. :haha: O Dobby apareceu em dois filmes e não foi uma personagem nada de especial, é claro que era leal e tinha um grande coração, mas na saga havia personagens melhores que tiveram também um fim triste. Mas concordo que a morte do Dobby foi a mais triste, acho que era desnecessária, até.

A do Dumbledore foi diferente. Era uma personagem muito mais importante e que ao morreu criou uma revolta enorme junto do público. Não morreu como um herói, morreu como um líder. O Dumbledore era também a minha personagem favorita (principalmente pelos livros) mas confesso que não conseguia imaginar outro final para ele. Foi essencial para o desenlace da história; foi genial.

A morte do Severus foi a mais emocionante. Não foi a mais triste (pelo menos para mim que odiava a personagem desde o começo), mas a cena foi muito bem feita. Concordo com o João neste aspecto. Conseguiram resolver bem a incógnita no caráter da personagem, que nunca se percebeu se era bom ou mau ao longo da saga. O Severus tornou-se um herói, tal como o Dobby e outros tantos.

• Gosto 5
Postado

Tu és demais. :haha: O Dobby apareceu em dois filmes e não foi uma personagem nada de especial, é claro que era leal e tinha um grande coração, mas na saga havia personagens melhores que tiveram também um fim triste. Mas concordo que a morte do Dobby foi a mais triste, acho que era desnecessária, até.

A do Dumbledore foi diferente. Era uma personagem muito mais importante e que ao morreu criou uma revolta enorme junto do público. Não morreu como um herói, morreu como um líder. O Dumbledore era também a minha personagem favorita (principalmente pelos livros) mas confesso que não conseguia imaginar outro final para ele. Foi essencial para o desenlace da história; foi genial.

A morte do Severus foi a mais emocionante. Não foi a mais triste (pelo menos para mim que odiava a personagem desde o começo), mas a cena foi muito bem feita. Concordo com o João neste aspecto. Conseguiram resolver bem a incógnita no caráter da personagem, que nunca se percebeu se era bom ou mau ao longo da saga. O Severus tornou-se um herói, tal como o Dobby e outros tantos.

Concordo. A morte do Severus foi qualquer coisa! E depois as lembranças dele, o amor pela mãe do Harry, a dedicação e fidelidade ao seu seu grande e sofrido amor... :(

• Gosto 4
Postado

Concordo. A morte do Severus foi qualquer coisa! E depois as lembranças dele, o amor pela mãe do Harry, a dedicação e fidelidade ao seu seu grande e sofrido amor... :(

Eu nunca gostei do Severus, confesso. Era misterioso, mesquinho e irritava-me imenso, mas quase que chorei com a morte dele. A cena é qualquer coisa de arrebatadora e forte, uma das melhores de sempre em cinema. E tem um pormenor muito interessante: ao longo da saga várias personagens diziam ao Harry que "tinha os olhos da mãe", algo que o Severus só disse na sua morte. Ficou excelente. :P

Escusado será dizer que sou maluquinho por Harry Potter. :haha:

• Gosto 1
Postado (editado)

Naruto... Como eu te entendo :D

Animes que fazem MESMO, MESMO chorar aconselho Clannad (antes de qualquer um), Kanon e Angel Beats! Já percorri quase um catálogo inteiro desse género e estes 3 são os reis do choradão :D

Nunca vi Clannad, Kanon ou Angel Beats ahha x´D

Mas procurei e encontrei as sinopses :D

http://myanimelist.net/anime/1530/Kanon_(2006)

http://myanimelist.net/anime/2167/Clannad

http://myanimelist.net/anime/6547/Angel_Beats!

Outra coisa: Alguém viu os filmes todos do Doraemon?! Adorava xD

Ainda no outro dia sem nada para fazer, vi este:

http://www.wareztuga.tv/movie.php?m=Doraemon_Nobita_to_Ginga_Express

Editado por Hugo3
Postado

A morte do Dumbledore foi a que mais me marcou e me deixou triste por semanas (afinal é a minha personagem favorita), a do Dobby a que mais me deitou abaixo e me fez quase chorar em público, mas mesmo assim o ponto mais emocionante da saga é a morte do Snape/ visualização das lembranças dele. :(

Na altura que saiu o 6º filme ainda não tinha lido os livros, talvez por essa razão a "facada" com a morte do Dumbledore tenha sido mais forte, apesar de já saber que ia acontecer.... :|  :crying:

Tantos fãs de HP.. ADORO  :happy:

Eu nao sei quanto a voces, mas eu li os livros bem antes de sairem os filmes e achei a morte do Dumbledore no cinema absolutamente péssima. Fiquei super revoltada com aquilo. Parece que nao tiveram muito tempo e fizeram aquilo às 3 pancadas! No livro, toda aquela cena é épica, cheia de emocao pelo Harry estar completamente incapacitado de fazer alguma coisa, é um cenário de "guerra", epa...nao sei, é mil vezes melhor! Fiquei mesmo desiludida com a cena do filme :S acho que o Dumbledore merecia uma cena mais épica.

Outra morte que chorei muito, mas no livro :P foi a do Sirius, principalmente a parte em que o Harry está a partir coisas no escritório do Dumbledore :( 

No geral achei os filmes muitooo mais fraquinhos que os livros, mas é sempre asism nao é :P

• Gosto 4
Postado

Eu nao sei quanto a voces, mas eu li os livros bem antes de sairem os filmes e achei a morte do Dumbledore no cinema absolutamente péssima. Fiquei super revoltada com aquilo. Parece que nao tiveram muito tempo e fizeram aquilo às 3 pancadas! No livro, toda aquela cena é épica, cheia de emocao pelo Harry estar completamente incapacitado de fazer alguma coisa, é um cenário de "guerra", epa...nao sei, é mil vezes melhor! Fiquei mesmo desiludida com a cena do filme :S acho que o Dumbledore merecia uma cena mais épica.

Outra morte que chorei muito, mas no livro :P foi a do Sirius, principalmente a parte em que o Harry está a partir coisas no escritório do Dumbledore :(

No geral achei os filmes muitooo mais fraquinhos que os livros, mas é sempre asism nao é :P

Concordo plenamente, nos livros é super revoltante, ele nada pode fazer e mesmo assim ele está em perigo, foi emocionante. 

A morte do Sirius foi mais ou menos coisa.

Adorei foi a do Snape, grande personagem. 

• Gosto 2
Postado

Eu estava a falar no final da personagem e no seu papel para a conclusão da história, não da cena do filme, mas concordo contigo. Apesar de a morte do Dumbledore ser, a meu ver, um dos pontos mais altos de toda a saga, no filme foi a desilusão total. Nos livros a cena era revoltante, emotiva... Nos filmes a cena sabeu a estupidez e traição, quando cãs coisas não eram nada assim. Mas sim, infelizmente já é hábito. :(
  • Gosto 1
Postado

Eu estava a falar no final da personagem e no seu papel para a conclusão da história, não da cena do filme, mas concordo contigo. Apesar de a morte do Dumbledore ser, a meu ver, um dos pontos mais altos de toda a saga, no filme foi a desilusão total. Nos livros a cena era revoltante, emotiva... Nos filmes a cena sabeu a estupidez e traição, quando cãs coisas não eram nada assim. Mas sim, infelizmente já é hábito. :(

Sim, e por isso mesmo é que a cena do filme foi tao má! O Dumbledore é uma grande personagem, nao lhe fizeram justica com aquela cena. Eu cada vez que me lembro apetece-me ir ler de novo, foi mesmo emocionante :(  tudooo a acontecer, deu mesmo a ideia que era alta cena, para depois no filme estar tudo em silencio e o Harry nem sequer fazer nada...pleassseee

• Gosto 2
Postado

A morte dele era sobretudo essencial para o Harry "crescer", por assim dizer. 

Apesar de considerar mesmo assim tudo muito bom, ao comparar com o livro, a morte do Dumbledore é péssima, sim! Aliás, o 6º livro a meu ver foi o que mais mal aproveitado foi. No livro a Ordem da Fénix está em Hogwarts a lutar, há o funeral do Dumbledore... já no filme foi tudo muito parado. Uma cena espectacular (que não recordo se nos livros acontece) é eles a virarem as varinhas à Marca Negra.  :crying: E no livro as viagens do Dumbledore com o Harry ao passado do Tom Riddle são muito mais interessantes e detalhadas.  :D

Mas o filme mesmo assim está muito bom, apesar de poder ainda ter ficado muito melhor!  :D

Eu na altura, entretanto comecei a ler os livros pela primeira vez antes de sair os últimos dois, e lembro-me de estar com receio de haver borrada porque o realizador ia ser o mesmo!  :O Mas graças a Deus que ele fez um trabalho decente e terminou em grande! 

• Gosto 2
Postado

Estou chocado com as revelações de certas pessoas deste fórum  :shok:  :shok:  #SecretBoy #JoanaMoita #DiogoM

Que revelações? :rolleyes: As tuas é que são chocantes :shok::rofl:

Não podia concordar mais :blush: :blush:

10603373_746869032046101_600741986704180

• Gosto 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...