João_O Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 O Pedro Carvalho esteve/está em Sevilha e eu estive em Madrid. Desencontramo-nos Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Ahh já te tenho adicionado xD sou tão lerdo Mas do telemóvel não consigo enviar MP. Não percebo. No problem Muito feliz. Metade está feito. https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10603231_749436585114182_496533622870819024_n.jpg Parabéns gato :D 2 Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Back to work...realidade! Naoooo 3 Citar
AndreSantos Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 No problem Parabéns gato :D Acho que te enganaste. Mas muito obrigado Secret :3 1 Citar
Hugo3 Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 O pior é que nem parece que tenho os pés grandes Mas quando vou a calçar, o 44 fica um bocadinho mais largo e o 42 já aperta demais... Não tarda já estou a calçar 44 na perfeição se continuar a crescer Eu calço 45 ahhaha xD Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Acho que te enganaste. Mas muito obrigado Secret :3 Dei-te os parabéns pelo code :3 não me enganei ^^ xD 1 Citar
AndreSantos Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Acho que te enganaste. Mas muito obrigado Secret :3 Referia-me à parte do gato Quanto à parte do code já tinha percebido 2 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Às vezes sinto-me ignorado aqui no fórum... se calhar o defeito é meu por ter um feitio complicado. 1 Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Às vezes sinto-me ignorado aqui no fórum... se calhar o defeito é meu por ter um feitio complicado. Se te referes ao tópico "personalidade" eu diria que das duas uma, ou o pessoal acha que o tópico é parvo, ou ninguém quer comecar primeiro...mas já que o criaste, podias abrir as hostilidades. 1 Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Se te referes ao tópico "personalidade" eu diria que das duas uma, ou o pessoal acha que o tópico é parvo, ou ninguém quer comecar primeiro...mas já que o criaste, podias abrir as hostilidades. O tópico não é parvo de todo na minha opinião, acho é que está um bocado mal neste fórum pois só iria ser mais um tópico a confusões com pessoas a criticar os outros e assim 1 Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 O tópico não é parvo de todo na minha opinião, acho é que está um bocado mal neste fórum pois só iria ser mais um tópico a confusões com pessoas a criticar os outros e assim Mesmo nada a ver. Eu pessoalmente acho o tópico parvo por duas razoes. Primeiro porque há um tópico para dar opinioes sobre os outros foristas e segundo aquele tópico iria ser só pessoas a falar delas próprias sem qualquer tipo de dialogo. Quem é que quer ouvir os outros a falar deles próprios? Eu nao. 2 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Se te referes ao tópico "personalidade" eu diria que das duas uma, ou o pessoal acha que o tópico é parvo, ou ninguém quer comecar primeiro...mas já que o criaste, podias abrir as hostilidades. Eu já pus uma mensagem... Apeteceu-me criar mas como estou no telemóvel não dá para apagar se fôr esse o caso. Sei lá, ignorado por todos. Lá podem desabafar sobre vocês, o que vos atormenta, o que gostariam de mudar... mas se acharem uma pandeleirisse eu apago. 1 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Referia-me à parte do gato Quanto à parte do code já tinha percebido kkkkkk sorry , but you are a cat 1 Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Mesmo nada a ver. Eu pessoalmente acho o tópico parvo por duas razoes. Primeiro porque há um tópico para dar opinioes sobre os outros foristas e segundo aquele tópico iria ser só pessoas a falar delas próprias sem qualquer tipo de dialogo. Quem é que quer ouvir os outros a falar deles próprios? Eu nao. És capaz de ter razão, no entanto há sempre alguém a discordar da opinião de qualquer pessoa e quando se trata da sua própria personalidade, pode haver guerra. Guerra no sentido em que se podem ofender sem fazerem de prepósito. Se tu disseres que és uma pessoa honesta e eu discordar ao dizer que és exatamente o contrário, vai haver pessoas a tentarem defender-te e isso vai já criar conflitos (foi só um exemplo). Não é preciso um tópico para isso, até porque já temos este para falarmos de tudo e mais alguma coisa, mas a ideia em si não está má... não vai ser é de grande utilidade penso eu 3 Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Eu já pus uma mensagem... Apeteceu-me criar mas como estou no telemóvel não dá para apagar se fôr esse o caso. Sei lá, ignorado por todos. Lá podem desabafar sobre vocês, o que vos atormenta, o que gostariam de mudar... mas se acharem uma pandeleirisse eu apago. Quando eu digo para abrires as hostilidades significa para comecares tu a falar de ti. Eu quando tenho histórias engracadas ou algo que me atormenta desabafo aqui. Eu só dei a minha opiniao, certamente haverá outros users que gostam do topico, eu nao falo por todos só acho que se tornaria um topico demasiado egocentrico, porque no geral ninguém quer saber como os outros sao, querem é falar deles próprios, por isso é que nao acho interessante 1 Citar
Rick Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Às vezes sinto-me ignorado aqui no fórum... se calhar o defeito é meu por ter um feitio complicado. entao proque fofinho? :3 1 Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 És capaz de ter razão, no entanto há sempre alguém a discordar da opinião de qualquer pessoa e quando se trata da sua própria personalidade, pode haver guerra. Guerra no sentido em que se podem ofender sem fazerem de prepósito. Se tu disseres que és uma pessoa honesta e eu discordar ao dizer que és exatamente o contrário, vai haver pessoas a tentarem defender-te e isso vai já criar conflitos (foi só um exemplo). Não é preciso um tópico para isso, até porque já temos este para falarmos de tudo e mais alguma coisa, mas a ideia em si não está má... não vai ser é de grande utilidade penso eu Mas já existe um tópico para comentares as outras pessoas, o que gera dialogo e discussao (boa ou ma, nem interessa..), agora um topico para falares de ti, é só debitar informacao. Eu nem tenho coragem de chegar ao pé de alguem e dizer "achas que es isso? Lol ridiculo" a sério, só o faria a brincar com pessoas que tenho confianca. Porque na maioria ninguém se conhece aqui pessoalmente, portanto é um bocado parvo estar a falar dos outros assim. 2 Citar
Squalexy Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Mas já existe um tópico para comentares as outras pessoas, o que gera dialogo e discussao (boa ou ma, nem interessa..), agora um topico para falares de ti, é só debitar informacao. Eu nem tenho coragem de chegar ao pé de alguem e dizer "achas que es isso? Lol ridiculo" a sério, só o faria a brincar com pessoas que tenho confianca. Porque na maioria ninguém se conhece aqui pessoalmente, portanto é um bocado parvo estar a falar dos outros assim. Claro, eu percebo perfeitamente Já agora, que tópico é esse de que estás a falar? Nunca vi nenhum tópico onde se dá opiniões aos foristas, parece ser um bocado esquisito Citar
Vieira Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Às vezes sinto-me ignorado aqui no fórum... se calhar o defeito é meu por ter um feitio complicado. Não acho que tenhas um feitio complicado, pelo menos aqui não. Há pessoas que têm um feitio do catano, mas não é o teu caso xD 1 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Quando eu digo para abrires as hostilidades significa para comecares tu a falar de ti. Eu quando tenho histórias engracadas ou algo que me atormenta desabafo aqui. Eu só dei a minha opiniao, certamente haverá outros users que gostam do topico, eu nao falo por todos só acho que se tornaria um topico demasiado egocentrico, porque no geral ninguém quer saber como os outros sao, querem é falar deles próprios, por isso é que nao acho interessante És capaz de ter razão. Também era uma maneira de nos conhecermos melhor... Mas sim é verdade, ninguém quer saber. 2 Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Claro, eu percebo perfeitamente Já agora, que tópico é esse de que estás a falar? Nunca vi nenhum tópico onde se dá opiniões aos foristas, parece ser um bocado esquisito http://forum.atelevisao.com/topic/5724-opini%C3%B5es-e-impress%C3%B5es-sobre-os-foristas/?hl=foristas Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 entao proque fofinho? :3 Aiii gato :3 sei lá, tanta coisa 3 Citar
herportrait Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 És capaz de ter razão. Também era uma maneira de nos conhecermos melhor... Mas sim é verdade, ninguém quer saber. Eu prefiro conhecer a falar com as pessoas mas vá, pode ser que o resto das pessoas gostem, tiveste iniciativa numa cena que achas interessante, nao vou contra isso talvez estejam só timidos por isso é que ainda nao foram lá 2 Citar
João_O Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 Não acho que tenhas um feitio complicado, pelo menos aqui não. Há pessoas que têm um feitio do catano, mas não é o teu caso xD Ahah eu costumo ter crises existenciais xD e a partir de uma msg minha começou esta conversa ahah Citar
AndreSantos Postado 20 de agosto 2014 Postado 20 de agosto 2014 kkkkkk sorry , but you are a cat Por acaso não, se fosse um animal acho que preferia ser um cãozito :rofl: Se bem que os gatos também são fofinhos. Não acho que tenhas um feitio complicado, pelo menos aqui não. Há pessoas que têm um feitio do catano, mas não é o teu caso xD Só por curiosidade.. Eu tenho? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.