SecretNavy Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Alguém daqui é de Chaves (Vila Real) ou lá perto? Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Ainda fico surpreso com as atitudes infantis de quem não sabe separar águas e que ainda se acham superiores e maturos. Só digo isto porque pior que a mim, odeio ver que amigos meus levem por tabela. Beijinho no ombro É por essas "pessoas" que eu adoro os meus animais. Ao menos conseguem ser mais educados e prestáveis. 4 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Alguém daqui é de Chaves (Vila Real) ou lá perto? Que eu saiba não fofinho :3 É por essas "pessoas" que eu adoro os meus animais. Ao menos conseguem ser mais educados e prestáveis. Caredo, Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Que eu saiba não fofinho :3 Caredo, Diz-me Secret. 1 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Diz-me Secret. Nada nada, apenas adorei a tua agressividade 1 Citar
Tiagotv Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Nem acredito que já tenho 20 anos ... Ainda me sinto uma criança, apesar de toda a gente me dizer que aparento ser mais velho e maduro. A certeza que tenho é que esta vai ser a melhor década da minha vida, muitos planos pela frente, muitos sonhos para concretizar e muitas decisões para tomar 1 Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Nada nada, apenas adorei a tua agressividade Agressividade? Sou a pessoa mais calma que possas conhecer. 1 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Agressividade? Sou a pessoa mais calma que possas conhecer. Menos quando te passas como a Alice 2 Citar
Saozinha Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Nem acredito que já tenho 20 anos ... Ainda me sinto uma criança, apesar de toda a gente me dizer que aparento ser mais velho e maduro. A certeza que tenho é que esta vai ser a melhor década da minha vida, muitos planos pela frente, muitos sonhos para concretizar e muitas decisões para tomar Volta mais vezes ao fórum, meu krido <3 Sinto/sentimos tua falta 3 Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Menos quando te passas como a Alice Gostei. Referência à Alicinha. Só me passo quando chego ao meu limite. 1 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Volta mais vezes ao fórum, meu krido <3 Sinto/sentimos tua falta És tão boa pessoa Sãozinha Gostei. Referência à Alicinha. Só me passo quando chego ao meu limite. Eu também.. é pena que chego rápido ao meu limite 2 Citar
Tiagotv Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Volta mais vezes ao fórum, meu krido <3 Sinto/sentimos tua falta Eu a pouco e pouco estarei de volta 2 Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 És tão boa pessoa Sãozinha Eu também.. é pena que chego rápido ao meu limite Então parece que temos feitios em comum. 1 Citar
Saozinha Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 És tão boa pessoa Sãozinha No geral sou, meu krido <3 Mas já insultei muitos foristas por aqui Por vezes fui muito estúpida Secret, vou-te pedir um favor... não precisas de mudar de nick, mas podias nos dizer um dos teus nomes ou sobrenomes para que eu te possa ou possamos te tratar de forma mais formal?! 2 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 No geral sou, meu krido <3 Mas já insultei muitos foristas por aqui Por vezes fui muito estúpida Secret, vou-te pedir um favor... não precisas de mudar de nick, mas podias nos dizer um dos teus nomes ou sobrenomes para que eu te possa ou possamos te tratar de forma mais formal?! Saozinha eu sou mesmo secreto, trata-me à vontade por Secret ^^ Já estou mais que habituado xD 1 Citar
Ruben Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 No geral sou, meu krido <3 Mas já insultei muitos foristas por aqui Por vezes fui muito estúpida "Krida" Sãozinha, não me digas que tens uma nova diva: a "krida" Júlia Pinheiro? 1 Citar
Saozinha Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 "Krida" Sãozinha, não me digas que tens uma nova diva: a "krida" Júlia Pinheiro? Não Ruben, eu DETESTO/ODEIO a Júlia Pinheiro, desde sempre Citar
SecretNavy Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Que eu saiba não fofinho :3 Ai que o meu navy está tão fofinhooo hoje 2 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Ai que o meu navy está tão fofinhooo hoje até parece que não sou sempre fofinho ctg 2 Citar
Loureiro Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Ai que o meu navy está tão fofinhooo hoje hummm Cheira-me a romance 3 Citar
SecretNavy Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 até parece que não sou sempre fofinho ctg HUm... Não sei nãooo Estou a brincar tolitooo hummm Cheira-me a romance Ahahah nada disso.. O meu Navy tem outra pessoa Ai se não tivesse, o que eu lhe fazia 1 Citar
Loureiro Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 HUm... Não sei nãooo Estou a brincar tolitooo Ahahah nada disso.. O meu Navy tem outra pessoa Ai se não tivesse, o que eu lhe fazia Conta mais Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 hummm Cheira-me a romance Romance de navys Ahahah nada disso.. O meu Navy tem outra pessoa Ai se não tivesse, o que eu lhe fazia cala-te gato Citar
Loureiro Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Romance de navys cala-te gato Be happy ! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.