Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ainda fico surpreso com as atitudes infantis de quem não sabe separar águas e que ainda se acham superiores e maturos. Só digo isto porque pior que a mim, odeio ver que amigos meus levem por tabela. Beijinho no ombro  ;)

É por essas "pessoas" que eu adoro os meus animais. :smoke: Ao menos conseguem ser mais educados e prestáveis. :happy:

• Gosto 4
Postado

Alguém daqui é de Chaves (Vila Real) ou lá perto? :P

Que eu saiba não fofinho :3

É por essas "pessoas" que eu adoro os meus animais. :smoke: Ao menos conseguem ser mais educados e prestáveis. :happy:

Caredo,  :haha:  :haha:

Postado

Nem acredito que já tenho 20 anos ... Ainda me sinto uma criança, apesar de toda a gente me dizer que aparento ser mais velho e maduro. A certeza que tenho é que esta vai ser a melhor década da minha vida, muitos planos pela frente, muitos sonhos para concretizar e muitas decisões para tomar :D 

• Gosto 1
Postado

Nem acredito que já tenho 20 anos ... Ainda me sinto uma criança, apesar de toda a gente me dizer que aparento ser mais velho e maduro. A certeza que tenho é que esta vai ser a melhor década da minha vida, muitos planos pela frente, muitos sonhos para concretizar e muitas decisões para tomar :D

Volta mais vezes ao fórum, meu krido <3 Sinto/sentimos tua falta :blush:  :(

• Gosto 3
Postado

Volta mais vezes ao fórum, meu krido <3 Sinto/sentimos tua falta :blush:  :(

És tão boa pessoa Sãozinha  :D

:haha: Gostei. Referência à Alicinha. :happy: Só me passo quando chego ao meu limite. :mosking:

Eu também.. é pena que chego rápido ao meu limite  :haha:

• Gosto 2
Postado

És tão boa pessoa Sãozinha  :D

No geral sou, meu krido <3 Mas já insultei muitos foristas por aqui :S Por vezes fui muito estúpida :sleep:

Secret, vou-te pedir um favor... não precisas de mudar de nick, mas podias nos dizer um dos teus nomes ou sobrenomes para que eu te possa ou possamos te tratar de forma mais formal?!

• Gosto 2
Postado

No geral sou, meu krido <3 Mas já insultei muitos foristas por aqui :S Por vezes fui muito estúpida :sleep:

Secret, vou-te pedir um favor... não precisas de mudar de nick, mas podias nos dizer um dos teus nomes ou sobrenomes para que eu te possa ou possamos te tratar de forma mais formal?!

Saozinha eu sou mesmo secreto, trata-me à vontade por Secret ^^ Já estou mais que habituado xD

• Gosto 1
Postado

No geral sou, meu krido <3 Mas já insultei muitos foristas por aqui :S Por vezes fui muito estúpida :sleep:

"Krida" Sãozinha, não me digas que tens uma nova diva: a "krida" Júlia Pinheiro? :haha:

• Gosto 1
Postado

:O até parece que não sou sempre fofinho ctg :(

HUm... Não sei nãooo :happy:  Estou a brincar tolitooo  :D

hummm

Cheira-me a romance :haha:

Ahahah nada disso.. O meu Navy tem outra pessoa  :D  Ai se não tivesse, o que eu lhe fazia  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 1
Postado

HUm... Não sei nãooo :happy:  Estou a brincar tolitooo  :D

Ahahah nada disso.. O meu Navy tem outra pessoa  :D  Ai se não tivesse, o que eu lhe fazia  :rolleyes:  :haha:

Conta mais :smoke:

Postado

hummm

Cheira-me a romance :haha:

Romance de navys :smoke:

:haha:  :haha:  cala-te gato  :rolleyes:

:blush:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...