Tiagotv Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 andas desaparecido Tiago Fiz uma pausa por aqui durante uns dias para pensar na vida e depois estive de férias, só cheguei ontem à noite. 1 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Fiz uma pausa por aqui durante uns dias para pensar na vida e depois estive de férias, só cheguei ontem à noite. E parece que não vens bem 2 Citar
Tiagotv Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 E parece que não vens bem A vida é assim mesmo miúdo, uns dias melhores, outros piores, umas fases lá em cima e outras cá em baixo. Se não estivéssemos menos bem algumas vezes, não sabíamos dar valor aos momentos mais felizes. Amanhã é um novo dia 4 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Esta tarde fui ajudar a minha mãe e a minha avó a limparem a rua da casa dos meus tios que vêm da Suiça e não é que fui atacado por formigas? Fui mordido várias vezes e fiquei com os pés cheios delas Nunca tal.. xD 3 Citar
Mundo Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Esta tarde fui ajudar a minha mãe e a minha avó a limparem a rua da casa dos meus tios que vêm da Suiça e não é que fui atacado por formigas? Fui mordido várias vezes e fiquei com os pés cheios delas Nunca tal.. xD Estranho... Comigo são as moscas, porque como está calor eu costumo deixar a janela aberta e quando vou a ver, a minha casa está infestada delas. Nem o mata-moscas consegue acabar com elas. E parecem ser daquelas pequeninas, bebés e estúpidas de tal forma que não conseguem sequer entender que se não fugirem de mim eu mato-as. 2 Citar
Rick Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Esta tarde fui ajudar a minha mãe e a minha avó a limparem a rua da casa dos meus tios que vêm da Suiça e não é que fui atacado por formigas? Fui mordido várias vezes e fiquei com os pés cheios delas Nunca tal.. xD Devias ter usado repelente, eu tenho um que me ofereceram 5 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Devias ter usado repelente, eu tenho um que me ofereceram :rofl: Divo, divo, divo Velhas Sempre a queixar-se Fala a velha mor 3 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Pior que isso tudo é quando as melgas entram pela casa e depois a noite começam a zumbir à volta dos meus ouvidos e não me deixam dormir :dry: 4 Citar
AndreSantos Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Pior que isso tudo é quando as melgas entram pela casa e depois a noite começam a zumbir à volta dos meus ouvidos e não me deixam dormir :dry: Tão irritante mesmo! 3 Citar
Loureiro Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Pior que isso tudo é quando as melgas entram pela casa e depois a noite começam a zumbir à volta dos meus ouvidos e não me deixam dormir :dry: Podias ter chamado o pai para tratar disso... 1 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Bem feito Diogo Só podia Não sei que mal fiz eu para dizeres isso Podias ter chamado o pai para tratar disso... Tu já tavas no quinto sono, não te queria incomodar 1 Citar
Loureiro Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Só podia Não sei que mal fiz eu para dizeres isso Tu já tavas no quinto sono, não te queria incomodar Quem te disse que estava a dormir? 1 Citar
MPombo Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Tu sabes que me maltratas por isso 1 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Quem te disse que estava a dormir? Se não tavas é porque tavas a fingir Tu sabes que me maltratas por isso Até parece É mais o contrário 1 Citar
Loureiro Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Se não tavas é porque tavas a fingir Até parece É mais o contrário Não ouviste nenhuma barulho? Então a técnica de amordaçar a tua "mãe" resultou 1 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Opa hoje fui a uma festa e só se vê pitas mais despidas que vestidas XD Nossa, este mundo está perdido 1 Citar
herportrait Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Opa hoje fui a uma festa e só se vê pitas mais despidas que vestidas XD Nossa, este mundo está perdido É Veraum, deixa-as andar 1 Citar
Rodolfo Postado 17 de agosto 2014 Autor Postado 17 de agosto 2014 Há pequenos prazeres da vida que nunca poderão deixar de existir na minha vida Verão para mim é sinónimo de tudo o que fiz hoje : levantar bem cedinho e fazer um dia de praia com quase 30ºC. Mergulhos, altos lanches, convívio com os amigos, fotos, torrar ao sol e ficar morenito. Depois ir às compras para uma grande jantarada/churrasco em casa da melhor amiga. Muita sangria, uma noite que se avizinha muito quente, muita comida e diversão à mistura, acompanhado de música e danças. Por fim, terminar a noite no Porto como é óbvio. Hoje estava demais, milhares e milhares de pessoas na baixa, noite quente e vibrante. Os bares cheios de gente, entrar em vários e sair (sempre acompanhado de um copito) e tudo isto num espírito aventureiro e de alegria com o grupo de amigos. Ah, e ainda tive direito a muitos olhares de rapazes gays e giros por sinal. *Sandra já ando com o meu puxinho no cabelo, já está grande o suficiente para fazer. Depois mostro-te! Quase 3h da manhã e estou exausto ... mas que dia de verão e férias perfeito o de hoje. 1 Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Bom dia gente. Parece que fiz mal em dormir com a janela do quarto aberta Constipei -.- 3 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Bom dia gente. Parece que fiz mal em dormir com a janela do quarto aberta Constipei -.- Pensava que tinham entrado melgas *dá lencinho a André* Citar
AndreSantos Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Pensava que tinham entrado melgas *dá lencinho a André* Oh pah, antes fossem as melgas, porque basta usar repelente e elas morrem logo constipação é que não calha nada bem :c 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.