Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Não fazer nada e ser podre de rico ahaha Isso é mais Paris Hilton 1 Citar
TheSecret Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Isso é mais Paris Hilton Oh, realmente.. mas até parece que a Kim faz muito Citar
Ruben Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Vejam o lado positivo da minha vida: aqui é Inverno! 5 Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 (editado) Uau muito bem ^^ norte ou lisboa? Também queria conhecer pessoas novas, conheço muita gente pelo computador, mas quero ir tomar um café e não dá Um dia podes conhecê-las pessoalmente, basta quererem, não é. Vejam o lado positivo da minha vida: aqui é Inverno! Aqui é verão envergonhado. Editado 15 de agosto 2014 por AndreSantos 1 Citar
Ruben Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Aqui é verão envergonhado. Pois, nos anos anteriores andava feito frango assado com 40°C lá fora, este ano não estou aí, o Verão fica envergonhado. Mesmo assim, o Verão aqui é melhor, raros os dias em que não chove nem que seja 5 minutos. Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Um dia podes conhecê-las pessoalmente, basta quererem, não é. Sim, e já conheci ^^ O problema é que são de longe Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Pois, nos anos anteriores andava feito frango assado com 40°C lá fora, este ano não estou aí, o Verão fica envergonhado. Mesmo assim, o Verão aqui é melhor, raros os dias em que não chove nem que seja 5 minutos. Está mesmo fraquinho este ano. Raras foram as noites em que não consegui dormir por causa do calor, coisa que acontecia várias vezes nos outros anos... Sim, e já conheci ^^ O problema é que são de longe E ainda podes conhecer muito mais gente daqui do fórum. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Sim, e já conheci ^^ O problema é que são de longe Ainda vamos morar perto, vais ver 1 Citar
Duarte com D Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 O lado positivo é que não têm havido grandes incêndios, o que eu acho otimo. 2 Citar
Ruben Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 O lado positivo é que não têm havido grandes incêndios, o que eu acho otimo. Exato. E para compensar temos as guerras na Ucrânia e no Iraque. Estou a adorar acompanhá-las. Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Exato. E para compensar temos as guerras na Ucrânia e no Iraque. Estou a adorar acompanhá-las. Tu muito gostas de guerras. A sério... Citar
Fofusco Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Começa a ser ritual, mas a esta hora começo a ver imagens de bolos e fico cheio de fome xD 3 Citar
Joana Pereira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Como é que na vida real se conhece tão pouca gente de jeito e aqui se conhece gente tão TOP? 5 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Como é que na vida real se conhece tão pouca gente de jeito e aqui se conhece gente tão TOP? É normal, visto que navegas por sítios do teu interesse e conheces pessoas com interesses semelhantes.. daí a empatia 3 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Como é que na vida real se conhece tão pouca gente de jeito e aqui se conhece gente tão TOP? Mesmo Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos 7 Citar
Ruben Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Tu muito gostas de guerras. A sério... Uma guerra é sempre interessante (exceto as de Israel contra a Palestina, essa é meio secante ). Principalmente quando em ambas estão e irão estar envolvidas mais nações no futuro. Citar
Fofusco Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Como é que na vida real se conhece tão pouca gente de jeito e aqui se conhece gente tão TOP? É normal, visto que navegas por sítios do teu interesse e conheces pessoas com interesses semelhantes.. daí a empatia Totalmente de acordo! Mesmo Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos Eu também gostava de um encontro, mas acho que ia morrer de vergonha e não abria a boca xD Mas era interessante 3 Citar
João_O Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Como é que na vida real se conhece tão pouca gente de jeito e aqui se conhece gente tão TOP? As melhores pessoas são as que estão longe. Será sempre assim 1 Citar
Duarte com D Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 (editado) Como é que na vida real se conhece tão pouca gente de jeito e aqui se conhece gente tão TOP? Mesmo, eu consigo gostar de mais gente aqui, do que na minha vida real, onde odeio quase toda a gente, não sei se é por ser tudo gay, e os que não são, são a favor e uma pessoa está mais livre para ser quem é e não ser julgada, mas a verdade é que me sinto bem em estar aqui. E é como o Tiago disse, as pessoas têm os mesmos interesses, e sempre se pode criar uma boa conversa. Queria tanto que vocês estivessem tanto no meu dia a dia. Editado 15 de agosto 2014 por João Duarte 4 Citar
Carlosss Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Mesmo Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos Que emossaum! 4 Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Mesmo Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos Um dia quem sabe nos encontraremos todos. Uma guerra é sempre interessante (exceto as de Israel contra a Palestina, essa é meio secante ). Principalmente quando em ambas estão e irão estar envolvidas mais nações no futuro. Ai a sério, só tu Enquanto não estiveres envolvido é na boa. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Que emossaum! Carlota já conheço a tua voz sexy, Jizas 2 Citar
Carlosss Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Carlota já conheço a tua voz sexy, Jizas Caredo, não digas mentiras 2 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Caredo, não digas mentiras Voz de criancinha 1 Citar
Joana Pereira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 É normal, visto que navegas por sítios do teu interesse e conheces pessoas com interesses semelhantes.. daí a empatia Eu sei, mas às vezes podemos não nos identificar com a personalidade da pessoa e isso .. Mas aqui identifico-me com várias pessoas .. Queria tanto que vocês estivessem tanto no meu dia a dia. Esta frase é mesmo querida Também queria Mesmo Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos Eu também adorava conhecer-te a ti e a mais uns quantos Mas eu sinto mesmo que eu sou a renegada que vive longe de vocês todos 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.