Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uau muito bem ^^ norte ou lisboa? 

Também queria conhecer pessoas novas, conheço muita gente pelo computador, mas quero ir tomar um café e não dá  :dontknow:

Um dia podes conhecê-las pessoalmente, basta quererem, não é. :P

Vejam o lado positivo da minha vida: aqui é Inverno! :party:

Aqui é verão envergonhado. :(:haha:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Postado

Aqui é verão envergonhado. :(:haha:

Pois, nos anos anteriores andava feito frango assado com 40°C lá fora, este ano não estou aí, o Verão fica envergonhado. :sleep: Mesmo assim, o Verão aqui é melhor, raros os dias em que não chove nem que seja 5 minutos. :mosking:

Postado

Pois, nos anos anteriores andava feito frango assado com 40°C lá fora, este ano não estou aí, o Verão fica envergonhado. :sleep: Mesmo assim, o Verão aqui é melhor, raros os dias em que não chove nem que seja 5 minutos. :mosking:

Está mesmo fraquinho este ano. Raras foram as noites em que não consegui dormir por causa do calor, coisa que acontecia várias vezes nos outros anos...

Sim, e já conheci ^^ O problema é que são de longe  :dontknow:

E ainda podes conhecer muito mais gente daqui do fórum. :P

• Gosto 1
Postado

O lado positivo é que não têm havido grandes incêndios, o que eu acho otimo.

Exato. E para compensar temos as guerras na Ucrânia e no Iraque. :toclue: Estou a adorar acompanhá-las. :popcorn::haha:

Postado

Como é que na vida real se conhece tão pouca gente de jeito e aqui se conhece gente tão TOP? :wub:

É normal, visto que navegas por sítios do teu interesse e conheces pessoas com interesses semelhantes.. daí a empatia :P

• Gosto 3
Postado

Como é que na vida real se conhece tão pouca gente de jeito e aqui se conhece gente tão TOP? :wub:

Mesmo :D

Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos :D

• Gosto 7
Postado

Tu muito gostas de guerras. :O A sério... :haha:

Uma guerra é sempre interessante (exceto as de Israel contra a Palestina, essa é meio secante :mosking: ). Principalmente quando em ambas estão e irão estar envolvidas mais nações no futuro. :popcorn:

Postado

É normal, visto que navegas por sítios do teu interesse e conheces pessoas com interesses semelhantes.. daí a empatia :P

Totalmente de acordo!

Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos :D

Eu também gostava de um encontro, mas acho que ia morrer de vergonha e não abria a boca xD Mas era interessante :)

• Gosto 3
Postado

As melhores pessoas são as que estão longe. Será sempre assim :(

• Gosto 1
Postado (editado)

Mesmo, eu consigo gostar de mais gente aqui, do que na minha vida real, onde odeio quase toda a gente, não sei se é por ser tudo gay, e os que não são, são a favor e uma pessoa está mais livre para ser quem é e não ser julgada, mas a verdade é que me sinto bem em estar aqui.

E é como o Tiago disse, as pessoas têm os mesmos interesses, e sempre se pode criar uma boa conversa.

Queria tanto que vocês estivessem tanto no meu dia a dia.

Editado por João Duarte
  • Gosto 4
Postado

Um dia quem sabe nos encontraremos todos. :happy:

Uma guerra é sempre interessante (exceto as de Israel contra a Palestina, essa é meio secante :mosking: ). Principalmente quando em ambas estão e irão estar envolvidas mais nações no futuro. :popcorn:

Ai a sério, só tu :haha: Enquanto não estiveres envolvido é na boa. :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

Eu sei, mas às vezes podemos não nos identificar com a personalidade da pessoa e isso .. Mas aqui identifico-me com várias pessoas :D

.. Queria tanto que vocês estivessem tanto no meu dia a dia.

Esta frase é mesmo querida :blush: Também queria :D

Mesmo :D Tu, a lua, a himym, a Sandra, a Saozinha.. o Ricardo Miguel.. o Diogo.. o Andre, o Carlos e muita mais gente *-* queria vos conhecer a todos :D

Eu também adorava conhecer-te a ti e a mais uns quantos :blush: Mas eu sinto mesmo que eu sou a renegada que vive longe de vocês todos :rofl:

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...