Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Oh pah, antes fossem as melgas, porque basta usar repelente e elas morrem logo :cool: constipação é que não calha nada bem :c

Opa mesmo  :haha:  oferecem-nos o repelente e nem se pode dar uso  :haha:

I am Back

#geniusofDonna :cool::smoke:

Oi? Onde você andava?  :haha:

Verdade :yes:

10609684_977537965606112_664958349304507

Ai apetecia-me dizer isso tanto a umas pessoas  :haha:  :haha:

• Gosto 3
Postado

Há pequenos prazeres da vida que nunca poderão deixar de existir na minha vida :P

Verão para mim é sinónimo de tudo o que fiz hoje : levantar bem cedinho e fazer um dia de praia com quase 30ºC. Mergulhos, altos lanches, convívio com os amigos, fotos, torrar ao sol e ficar morenito. Depois ir às compras para uma grande jantarada/churrasco em casa da  melhor amiga. Muita sangria, uma noite que se avizinha muito quente, muita comida e diversão à mistura, acompanhado de música e danças. Por fim, terminar a noite no Porto como é óbvio. Hoje estava demais, milhares e milhares de pessoas na baixa, noite quente e vibrante. Os bares cheios de gente, entrar em vários e sair (sempre acompanhado de um copito) e tudo isto num espírito aventureiro e de alegria com o grupo de amigos. Ah, e ainda tive direito a muitos olhares de rapazes gays :smoke: e giros por sinal. 

*Sandra já ando com o meu puxinho no cabelo, já está grande o suficiente para fazer. Depois mostro-te!

Quase 3h da manhã e estou exausto ... mas que dia de verão e férias perfeito o de hoje.

Eu vi uma foto tua de fato banho, todo magrinho :P:mosking: depois mostra isso :)

Postado

Eu vi uma foto tua de fato banho, todo magrinho :P:mosking: depois mostra isso :)

Por acaso já tirei essa foto, gostei mais de outra :P aí não se nota muito mas depois envio-te uma foto.

Postado

Andava por aí, num sítio chamado férias. Mas pensei em todos vocês (ou quase todos :P ). 

Pois em mim de certeza que não :smoke:

8e6689407b3cb7ba1913c8b682589757.jpg

Tão eu :D :D depois ouço "andas muito cortes" "andas desaparecido"  :haha:

• Gosto 2
Postado

Não faz diferença se a minha resposta for sim ou não, não é rapaz dos segredos ? :cool::mosking:

É :smoke: até porque eu sei que o meu amor por ti não é correspondido :(

Postado (editado)

Ainda fico surpreso com as atitudes infantis de quem não sabe separar águas e que ainda se acham superiores e maturos. Só digo isto porque pior que a mim, odeio ver que amigos meus levem por tabela. Beijinho no ombro  ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 8
Postado

Ainda fico surpreso com as atitudes infantis de quem não sabe separar águas e que ainda se acham superiores e maturos. Só digo isto porque pior que a mim, odeio ver que amigos meus levem por tabela. Beijinho no ombro  ;)

Nossa.

tumblr_n41vyrukt11sn9dq1o4_250.gif

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...