Bloody Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 O penúltimo conto de "Livro de Contos" está disponível para leitura. Lê "A Carta" aqui: Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Oh pah, antes fossem as melgas, porque basta usar repelente e elas morrem logo constipação é que não calha nada bem :c Opa mesmo oferecem-nos o repelente e nem se pode dar uso I am Back #geniusofDonna Oi? Onde você andava? Verdade Ai apetecia-me dizer isso tanto a umas pessoas 3 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Fiquem atentos, o que não falta para aí é jajão 3 Citar
Diogo_M Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Fiquem atentos, o que não falta para aí é jajão Eu não mereço 2 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Eu não mereço Mereces sim, de príncipe a rei do jajão 2 Citar
Diogo_M Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Mereces sim, de príncipe a rei do jajão E tu és a rainha do jajão? Citar
Tiago Madeira Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 E tu és a rainha do jajão? Anda escondida 1 Citar
herportrait Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Anda escondida Não sou eu a rainha do jajão? 3 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Não sou eu a rainha do jajão? És? Diogo, será ela? 2 Citar
herportrait Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Há pequenos prazeres da vida que nunca poderão deixar de existir na minha vida Verão para mim é sinónimo de tudo o que fiz hoje : levantar bem cedinho e fazer um dia de praia com quase 30ºC. Mergulhos, altos lanches, convívio com os amigos, fotos, torrar ao sol e ficar morenito. Depois ir às compras para uma grande jantarada/churrasco em casa da melhor amiga. Muita sangria, uma noite que se avizinha muito quente, muita comida e diversão à mistura, acompanhado de música e danças. Por fim, terminar a noite no Porto como é óbvio. Hoje estava demais, milhares e milhares de pessoas na baixa, noite quente e vibrante. Os bares cheios de gente, entrar em vários e sair (sempre acompanhado de um copito) e tudo isto num espírito aventureiro e de alegria com o grupo de amigos. Ah, e ainda tive direito a muitos olhares de rapazes gays e giros por sinal. *Sandra já ando com o meu puxinho no cabelo, já está grande o suficiente para fazer. Depois mostro-te! Quase 3h da manhã e estou exausto ... mas que dia de verão e férias perfeito o de hoje. Eu vi uma foto tua de fato banho, todo magrinho depois mostra isso Citar
Snows Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Oi? Onde você andava? Andava por aí, num sítio chamado férias. Mas pensei em todos vocês (ou quase todos ). 3 Citar
Rodolfo Postado 17 de agosto 2014 Autor Postado 17 de agosto 2014 Eu vi uma foto tua de fato banho, todo magrinho depois mostra isso Por acaso já tirei essa foto, gostei mais de outra aí não se nota muito mas depois envio-te uma foto. Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Andava por aí, num sítio chamado férias. Mas pensei em todos vocês (ou quase todos ). Pois em mim de certeza que não Tão eu :D depois ouço "andas muito cortes" "andas desaparecido" 2 Citar
Snows Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Pois em mim de certeza que não Não faz diferença se a minha resposta for sim ou não, não é rapaz dos segredos ? Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Não faz diferença se a minha resposta for sim ou não, não é rapaz dos segredos ? É até porque eu sei que o meu amor por ti não é correspondido Citar
herportrait Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 É até porque eu sei que o meu amor por ti não é correspondido o amor do Monstro pertence à Bela, 4ever 2 Citar
Snows Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 É até porque eu sei que o meu amor por ti não é correspondido o amor do Monstro pertence à Bela, 4ever I rest my case. "Oohh some might say booming" 1 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 (editado) Ainda fico surpreso com as atitudes infantis de quem não sabe separar águas e que ainda se acham superiores e maturos. Só digo isto porque pior que a mim, odeio ver que amigos meus levem por tabela. Beijinho no ombro Editado 17 de agosto 2014 por Tiago Madeira 8 Citar
Rick Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Ainda fico surpreso com as atitudes infantis de quem não sabe separar águas e que ainda se acham superiores e maturos. Só digo isto porque pior que a mim, odeio ver que amigos meus levem por tabela. Beijinho no ombro Nossa. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.