Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu também adorava conhecer-te a ti e a mais uns quantos :blush: Mas eu sinto mesmo que eu sou a renegada que vive longe de vocês todos :rofl:

ai porque? :O não acho nada isso ^^

• Gosto 1
Postado

sou sempre esquecido

tumblr_mkormqowEz1s2whrio1_500.gif

:haha:  :haha:  tu tambem parvo ^^ mas ja te disse que andas mt ausente :c ate me esqueço de ti ne!

Oh, porque vocês vivem todos perto de Lisboa ou Porto, e eu vivo na lonjura da pasmaceira da Évora :dry:

eu estudava "perto" do porto, agora tb tou numa pasmaceira sozinho xD

• Gosto 1
Postado

É, este fórum tem gente fixe. E ao vivo devem ser ainda mais porreiras, porque aqui vemos tudo muito ás cegas.

Olha que eu aqui sou todo maluco mas na realidade nem por isso, bastante tímido. :rofl:

• Gosto 2
Postado

Olha que eu aqui sou todo maluco mas na realidade nem por isso, bastante tímido. :rofl:

x2

Mesmo aqui, eu sou assim meio doido, mas sempre mantive um bocado de secretismo em relação à minha pessoa como forma de defesa. Mas vá, acho que tenho melhorado com o tempo xD

Sim também é verdade :rolleyes:

Estou a preparar o regresso na rentrée :smoke:

bJcII6E.gif

• Gosto 3
Postado (editado)

Este Verão conheci várias pessoas deste fórum e a experiência não podia ser melhor :D Criei amizades que espero serem para a Vida, ainda por cima quando alguns deles me ajudaram muito numa altura muito difícil :) <33 Gosto tanto de vocês :happy:  :wub:  E queria muito conhecer outras pessoas que significam muito pra mim.. quem sabe! A Vida dá tantas voltas, e este ano, pra mim, é prova disso mesmo. Só não prometo nada porque promessas leva-as o vento :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 8
Postado

O pessoal daqui de perto são uma cambada de falsos. Têm a mania que são os maiores.

Aqui é bom conversar sem sermos menosprezados. Mas é tudo pessoal de longe.

Sinto-me excluído da sociedade por ser mais avançado que esta gente que tem uma mentalidade retorcida... whatever.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...