Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Este Verão conheci várias pessoas deste fórum e a experiência não podia ser melhor :D Criei amizades que espero serem para a Vida, ainda por cima quando alguns deles me ajudaram muito numa altura muito difícil :) <33 Gosto tanto de vocês :happy:  :wub:  E queria muito conhecer outras pessoas que significam muito pra mim.. quem sabe! A Vida dá tantas voltas, e este ano, pra mim, é prova disso mesmo. Só não prometo nada porque promessas leva-as o vento :)

Já estou em Lisboa !!!!!!!!

• Gosto 2
Postado

Bom dia meus kridos <33 Eles sabem quem são :blush:

Acabo de vir do supermercado... fui fazer as minhas comprinhas e dirigi-me para a caixa para pagar, claro! Na fila onde me coloquei estava um rapaz de cor ( um preto, como muita gente diz :sleep: ) e entretanto duas outras pessoas também se dirigem para a mesma fila que eu, mas ao ver o tal "preto" uma delas diz para a outra: "Ai que horror está ali um preto, vamos para outra fila/caixa o mais longe possível... odeio pretos".

Eu ao ouvir isto fiquei chocada e ao mesmo tempo zangada :@ A minha vontade era logo fazer ali um barraco e perguntar em que é que os pretos são menos que os brancos :huh:

Conclusão... estou cada vez mais fartinha de gente estúpida, idiota, mesquinha e de areia na cabeça... 

O universo seria bem melhor se as pessoas se aceitacem umas às outras tal como elas são ;)

Por isso é que eu já disse e volto a dizer que as PESSOAS SÃO AQUILO QUE TRAZEM NO CORAÇÃO... o resto é tudo APARÊNCIAS!!

Um grande beijinho para todos aqueles foristas que sempre me apoiaram, respeitaram e me tratam bem <3  :happy:

• Gosto 10
Postado

Acabo de vir do supermercado... fui fazer as minhas comprinhas e dirigi-me para a caixa para pagar, claro! Na fila onde me coloquei estava um rapaz de cor ( um preto, como muita gente diz :sleep: ) e entretanto duas outras pessoas também se dirigem para a mesma fila que eu, mas ao ver o tal "preto" uma delas diz para a outra: "Ai que horror está ali um preto, vamos para outra fila/caixa o mais longe possível... odeio pretos".

Eu ao ouvir isto fiquei chocada e ao mesmo tempo zangada :@ A minha vontade era logo fazer ali um barraco e perguntar em que é que os pretos são menos que os brancos :huh:

Conclusão... estou cada vez mais fartinha de gente estúpida, idiota, mesquinha e de areia na cabeça... 

O universo seria bem melhor se as pessoas se aceitacem umas às outras tal como elas são ;)

Por isso é que eu já disse e volto a dizer que as PESSOAS SÃO AQUILO QUE TRAZEM NO CORAÇÃO... o resto é tudo APARÊNCIAS!!

Um grande beijinho para todos aqueles foristas que sempre me apoiaram, respeitaram e me tratam bem <3  :happy:

E ainda dizem que nos dias de hoje não há preconceito no que à cor de pele diz respeito -.- O que há muito hoje em dia é pessoas que escondem o preconceito, o que é muito triste.

• Gosto 4
Postado

Felizmente por aqui acho que nunca vi preconceito em relação à raça e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho uma grande amiga que é de raça negra :)

• Gosto 1
Postado

Acabo de vir do supermercado... fui fazer as minhas comprinhas e dirigi-me para a caixa para pagar, claro! Na fila onde me coloquei estava um rapaz de cor ( um preto, como muita gente diz :sleep: ) e entretanto duas outras pessoas também se dirigem para a mesma fila que eu, mas ao ver o tal "preto" uma delas diz para a outra: "Ai que horror está ali um preto, vamos para outra fila/caixa o mais longe possível... odeio pretos".

Eu ao ouvir isto fiquei chocada e ao mesmo tempo zangada :@ A minha vontade era logo fazer ali um barraco e perguntar em que é que os pretos são menos que os brancos :huh:

O universo seria bem melhor se as pessoas se aceitacem umas às outras tal como elas são ;)

Um grande beijinho para todos aqueles foristas que sempre me apoiaram, respeitaram e me tratam bem <3 :happy:

Lol a sério? Isso é completamente surreal, aposto que eram uns putos armados em engraçados :sleep:
  • Gosto 1
Postado

E ainda dizem que nos dias de hoje não há preconceito no que à cor de pele diz respeito -.- O que há muito hoje em dia é pessoas que escondem o preconceito, o que é muito triste.

Tiago, tens toda a razão... e essas pessoas que têm preconceito contra tudo e todos que pelo menos estejam caladas e que guardem os comentários tristes só pra elas ;)

Bom dia meu povo lindo :D

Bom dia meu krido <3

Lol a sério? Isso é completamente surreal, aposto que eram uns putos armados em engraçados :sleep:

Não Ivo, por incrível que pareça era um rapaz e uma rapariga já na casa dos seus trinta e poucos anos :sleep:

Felizmente por aqui acho que nunca vi preconceito em relação à raça e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho uma grande amiga que é de raça negra :)

Diogo, eu adoro pessoas de cor <3

Os chamados "pretos" como muitos lhe chamam, acho-os lindos :blush: Há alguns/algumas que têm uma beleza e sensualidade perfeitas <33

• Gosto 4
Postado

Os chamados "pretos" como muitos lhe chamam, acho-os lindos :blush: Há alguns/algumas que têm uma beleza e sensualidade perfeitas <33

Os chamados "pretos" como dizes, não, mas aquelas raparigas mais molatinhas acho-as lindas. :) 

• Gosto 2
Postado

Os chamados "pretos" como dizes, não, mas aquelas raparigas mais molatinhas acho-as lindas. :)

João, também há aqueles rapazes/homens mulatinhos que são tão lindos, lindos... :blush:  :blush:

• Gosto 3
Postado

João, também há aqueles rapazes/homens mulatinhos que são tão lindos, lindos... :blush:  :blush:

Eu acho graça são aos pequenitos, são bué fofinhos. *.*

• Gosto 3
Postado

Diogo  :huh: Andaste a sonhar não foi?  :cool:  Eu sei, sou bastante apetecível  :cool:  :haha:

É verdade :cool: Andas sempre a chatear-me para nos casarmos :cool: Eu sei que sou um gato, mas não posso fazer a vontade a todos :smoke:

• Gosto 3
Postado

O Tiago Madeira está maluquinho :cool: Quer-se casar comigo :ohmy:

Vocês são os maninhos aqui do fórum, portanto devem continuar assim :cool:

Diogo  :huh: Andaste a sonhar não foi?  :cool:  Eu sei, sou bastante apetecível  :cool:  :haha:

São maninhos apenas ok? Os meus maninhos lindos <3

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...