João_O Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 E faz hoje 3 anos que me inscrevi aqui. Parabéns para mim. E a mim faz um mês! *high five* 3 Citar
Loureiro Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Este Verão conheci várias pessoas deste fórum e a experiência não podia ser melhor Criei amizades que espero serem para a Vida, ainda por cima quando alguns deles me ajudaram muito numa altura muito difícil <33 Gosto tanto de vocês E queria muito conhecer outras pessoas que significam muito pra mim.. quem sabe! A Vida dá tantas voltas, e este ano, pra mim, é prova disso mesmo. Só não prometo nada porque promessas leva-as o vento Já estou em Lisboa !!!!!!!! 2 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Já estou em Lisboa !!!!!!!! E eu de partida novamente Só pro fim do mês ou assim... Citar
Loureiro Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 E eu de partida novamente Só pro fim do mês ou assim... Não vales mesmo nada Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Não vales mesmo nada Eu é que tenho culpa? Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Sim também é verdade Estou a preparar o regresso na rentrée Coitade, tou para ver isso 1 Citar
Saozinha Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Bom dia meus kridos <33 Eles sabem quem são Acabo de vir do supermercado... fui fazer as minhas comprinhas e dirigi-me para a caixa para pagar, claro! Na fila onde me coloquei estava um rapaz de cor ( um preto, como muita gente diz ) e entretanto duas outras pessoas também se dirigem para a mesma fila que eu, mas ao ver o tal "preto" uma delas diz para a outra: "Ai que horror está ali um preto, vamos para outra fila/caixa o mais longe possível... odeio pretos". Eu ao ouvir isto fiquei chocada e ao mesmo tempo zangada A minha vontade era logo fazer ali um barraco e perguntar em que é que os pretos são menos que os brancos Conclusão... estou cada vez mais fartinha de gente estúpida, idiota, mesquinha e de areia na cabeça... O universo seria bem melhor se as pessoas se aceitacem umas às outras tal como elas são Por isso é que eu já disse e volto a dizer que as PESSOAS SÃO AQUILO QUE TRAZEM NO CORAÇÃO... o resto é tudo APARÊNCIAS!! Um grande beijinho para todos aqueles foristas que sempre me apoiaram, respeitaram e me tratam bem <3 10 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Bom dia meus kridos <33 Eles sabem quem são Acabo de vir do supermercado... fui fazer as minhas comprinhas e dirigi-me para a caixa para pagar, claro! Na fila onde me coloquei estava um rapaz de cor ( um preto, como muita gente diz ) e entretanto duas outras pessoas também se dirigem para a mesma fila que eu, mas ao ver o tal "preto" uma delas diz para a outra: "Ai que horror está ali um preto, vamos para outra fila/caixa o mais longe possível... odeio pretos". Eu ao ouvir isto fiquei chocada e ao mesmo tempo zangada A minha vontade era logo fazer ali um barraco e perguntar em que é que os pretos são menos que os brancos Conclusão... estou cada vez mais fartinha de gente estúpida, idiota, mesquinha e de areia na cabeça... O universo seria bem melhor se as pessoas se aceitacem umas às outras tal como elas são Por isso é que eu já disse e volto a dizer que as PESSOAS SÃO AQUILO QUE TRAZEM NO CORAÇÃO... o resto é tudo APARÊNCIAS!! Um grande beijinho para todos aqueles foristas que sempre me apoiaram, respeitaram e me tratam bem <3 E ainda dizem que nos dias de hoje não há preconceito no que à cor de pele diz respeito -.- O que há muito hoje em dia é pessoas que escondem o preconceito, o que é muito triste. 4 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Bom dia meus kridos <33 Eles sabem quem são Acabo de vir do supermercado... fui fazer as minhas comprinhas e dirigi-me para a caixa para pagar, claro! Na fila onde me coloquei estava um rapaz de cor ( um preto, como muita gente diz ) e entretanto duas outras pessoas também se dirigem para a mesma fila que eu, mas ao ver o tal "preto" uma delas diz para a outra: "Ai que horror está ali um preto, vamos para outra fila/caixa o mais longe possível... odeio pretos". Eu ao ouvir isto fiquei chocada e ao mesmo tempo zangada A minha vontade era logo fazer ali um barraco e perguntar em que é que os pretos são menos que os brancos Conclusão... estou cada vez mais fartinha de gente estúpida, idiota, mesquinha e de areia na cabeça... O universo seria bem melhor se as pessoas se aceitacem umas às outras tal como elas são Por isso é que eu já disse e volto a dizer que as PESSOAS SÃO AQUILO QUE TRAZEM NO CORAÇÃO... o resto é tudo APARÊNCIAS!! Um grande beijinho para todos aqueles foristas que sempre me apoiaram, respeitaram e me tratam bem <3 Felizmente por aqui acho que nunca vi preconceito em relação à raça e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho uma grande amiga que é de raça negra 1 Citar
Vieira Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Bom dia meus kridos <33 Eles sabem quem são Acabo de vir do supermercado... fui fazer as minhas comprinhas e dirigi-me para a caixa para pagar, claro! Na fila onde me coloquei estava um rapaz de cor ( um preto, como muita gente diz ) e entretanto duas outras pessoas também se dirigem para a mesma fila que eu, mas ao ver o tal "preto" uma delas diz para a outra: "Ai que horror está ali um preto, vamos para outra fila/caixa o mais longe possível... odeio pretos". Eu ao ouvir isto fiquei chocada e ao mesmo tempo zangada A minha vontade era logo fazer ali um barraco e perguntar em que é que os pretos são menos que os brancos Conclusão... estou cada vez mais fartinha de gente estúpida, idiota, mesquinha e de areia na cabeça... O universo seria bem melhor se as pessoas se aceitacem umas às outras tal como elas são Por isso é que eu já disse e volto a dizer que as PESSOAS SÃO AQUILO QUE TRAZEM NO CORAÇÃO... o resto é tudo APARÊNCIAS!! Um grande beijinho para todos aqueles foristas que sempre me apoiaram, respeitaram e me tratam bem <3 Lol a sério? Isso é completamente surreal, aposto que eram uns putos armados em engraçados 1 Citar
Saozinha Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 E ainda dizem que nos dias de hoje não há preconceito no que à cor de pele diz respeito -.- O que há muito hoje em dia é pessoas que escondem o preconceito, o que é muito triste. Tiago, tens toda a razão... e essas pessoas que têm preconceito contra tudo e todos que pelo menos estejam caladas e que guardem os comentários tristes só pra elas Bom dia meu povo lindo Bom dia meu krido <3 Lol a sério? Isso é completamente surreal, aposto que eram uns putos armados em engraçados Não Ivo, por incrível que pareça era um rapaz e uma rapariga já na casa dos seus trinta e poucos anos Felizmente por aqui acho que nunca vi preconceito em relação à raça e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho uma grande amiga que é de raça negra Diogo, eu adoro pessoas de cor <3 Os chamados "pretos" como muitos lhe chamam, acho-os lindos Há alguns/algumas que têm uma beleza e sensualidade perfeitas <33 4 Citar
Jão Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Os chamados "pretos" como muitos lhe chamam, acho-os lindos Há alguns/algumas que têm uma beleza e sensualidade perfeitas <33 Os chamados "pretos" como dizes, não, mas aquelas raparigas mais molatinhas acho-as lindas. 2 Citar
Saozinha Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Os chamados "pretos" como dizes, não, mas aquelas raparigas mais molatinhas acho-as lindas. João, também há aqueles rapazes/homens mulatinhos que são tão lindos, lindos... 3 Citar
Jão Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 João, também há aqueles rapazes/homens mulatinhos que são tão lindos, lindos... Eu acho graça são aos pequenitos, são bué fofinhos. *.* 3 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 O Tiago Madeira está maluquinho Quer-se casar comigo 4 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 O Tiago Madeira está maluquinho Quer-se casar comigo Diogo Andaste a sonhar não foi? Eu sei, sou bastante apetecível 3 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Diogo Andaste a sonhar não foi? Eu sei, sou bastante apetecível É verdade Andas sempre a chatear-me para nos casarmos Eu sei que sou um gato, mas não posso fazer a vontade a todos 3 Citar
Tiago Madeira Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 É verdade Andas sempre a chatear-me para nos casarmos Eu sei que sou um gato, mas não posso fazer a vontade a todos Menos, filho Se eu quisesse... bastava estalar os dedos! 2 Citar
Saozinha Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 O Tiago Madeira está maluquinho Quer-se casar comigo Vocês são os maninhos aqui do fórum, portanto devem continuar assim Diogo Andaste a sonhar não foi? Eu sei, sou bastante apetecível São maninhos apenas ok? Os meus maninhos lindos <3 3 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Menos, filho Se eu quisesse... bastava estalar os dedos! :rofl: Convencido, precisavas de muito mais para me conquistar 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.