Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Faço tuas as minhas palavras, meu krido Fofusco <33

Já agora boa tarde a todos, em especial aos meus outros kridos amigos deste fórum que eu tanto adoro e estimo :wub:

Tu é que és a nossa inspiração :D

João drama nº7284

Não há uma, uma, televisão em sinal aberto que dê um filme, serie ou qualquer coisa de jeito, uma sequer, é tudo 760, enfim fechem as televisões, mais vale só haver Cabo.  :sleep:

Desculpem vir para aqui com o meu desabafo, mas não sabia onde dizer isto.

Infelizmente é sempre assim xD Daí o cabo "ganhar" dia após dia :D

Agora anda tudo a mudar de nicks e parece que já não conheço os foristas, que confusão :O

:haha:  a minha maior confusão de todas foi Fofusco para Ricardo Miguel  :haha: Mas assim já o podemos tratar com o nome pelo menos XD

• Gosto 1
Postado

João drama nº7284

Não há uma, uma, televisão em sinal aberto que dê um filme, serie ou qualquer coisa de jeito, uma sequer, é tudo 760, enfim fechem as televisões, mais vale só haver Cabo.  :sleep:

Desculpem vir para aqui com o meu desabafo, mas não sabia onde dizer isto.

Agora é que fui ver ao Guia Tv e reparei que nem em feriado religioso a SIC dispensou as Sextas Mágicas e a novela!  :O Ainda bem que não fiquei por casa, mas também se ficasse pimbalhada é que não ia ver...  :sleep:

• Gosto 2
Postado

Agora é que fui ver ao Guia Tv e reparei que nem em feriado religioso a SIC dispensou as Sextas Mágicas e a novela!  :O Ainda bem que não fiquei por casa, mas também se ficasse pimbalhada é que não ia ver...  :sleep:

Pois foi como eu  :haha: Eu acho que só no Natal é que a TV fica interessante XD

• Gosto 2
Postado (editado)

Em modo relaxado. :D Não adianta estragar energias com pessoas hipócritas e que não merecem isso. :smoke::cool: Que se dediquem à pesca ou algo assim, ao menos não andavam aí a mandar postas de pescada com Anjos à defesa. :sleep:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 3
Postado

Ai filhos, fui pra casa e perdi uma cena épica  :haha:  :haha: Secret, ADORE-TE, meu gato :wub:  :blush:  :haha:

:haha:  :haha:  Já sabes que eu sou divo, até um repelente contra insetos ganhei  :D  Util para certas pessoas ficarem longe de mim  :D

• Gosto 3
Postado

Em modo relaxado. :D Não adianta estragar energias com pessoas hipócritas e que não merecem isso. :smoke::cool: Que se dediquem à pesca ou algo assim, ao menos não andavam aí a mandar postas de pescada com Anjos à defesa. :sleep:

:haha:  :haha:  É caso para dizer "torindo"  :haha:

Ai meu Deus, isto é melhor do que o SS :haha: :haha: Adoro arrasos :cool:

Diogo gostaste? :smoke:

• Gosto 2
Postado

Apoio-te :smoke:  :haha:

Obrigado. :D É bom saber que posso contar com os melhores. :happy:

Tentando perceber o que aconteceu por estes lados pelos vossos comentários mas não vejo discussão em lado nenhum  :haha:

Pois, não foi aqui a "discussão". :haha:

• Gosto 2
Postado

Tentando perceber o que aconteceu por estes lados pelos vossos comentários mas não vejo discussão em lado nenhum  :haha:

Nada de especial, apenas me chamaram burro e eu não gostei ^^ Acho que não é preciso ofender uma pessoa quando não se gosta dela.

• Gosto 3
Postado

Também podes contar comigo pah :P

Yeah, eu sei bem quem está. Na boa. :D

Yeee. fortes vamos derrotar os insetos :D :D  :haha:

Nesta altura há tantos, uns mais encobertos que outros, mas no fim eles aparecem sempre, por isso o melhor a fazer é mesmo eliminá-los um a um. :happy:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...