Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Faço tuas as minhas palavras, meu krido Fofusco <33 Já agora boa tarde a todos, em especial aos meus outros kridos amigos deste fórum que eu tanto adoro e estimo Tu é que és a nossa inspiração João drama nº7284 Não há uma, uma, televisão em sinal aberto que dê um filme, serie ou qualquer coisa de jeito, uma sequer, é tudo 760, enfim fechem as televisões, mais vale só haver Cabo. Desculpem vir para aqui com o meu desabafo, mas não sabia onde dizer isto. Infelizmente é sempre assim xD Daí o cabo "ganhar" dia após dia Agora anda tudo a mudar de nicks e parece que já não conheço os foristas, que confusão a minha maior confusão de todas foi Fofusco para Ricardo Miguel Mas assim já o podemos tratar com o nome pelo menos XD 1 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Concordo Eu não me irrito com pessoas, apenas as ignoro xD 2 Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Eu não me irrito com pessoas, apenas as ignoro xD Também 1 Citar
Jão Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 João drama nº7284 Não há uma, uma, televisão em sinal aberto que dê um filme, serie ou qualquer coisa de jeito, uma sequer, é tudo 760, enfim fechem as televisões, mais vale só haver Cabo. Desculpem vir para aqui com o meu desabafo, mas não sabia onde dizer isto. Agora é que fui ver ao Guia Tv e reparei que nem em feriado religioso a SIC dispensou as Sextas Mágicas e a novela! Ainda bem que não fiquei por casa, mas também se ficasse pimbalhada é que não ia ver... 2 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Agora é que fui ver ao Guia Tv e reparei que nem em feriado religioso a SIC dispensou as Sextas Mágicas e a novela! Ainda bem que não fiquei por casa, mas também se ficasse pimbalhada é que não ia ver... Pois foi como eu Eu acho que só no Natal é que a TV fica interessante XD 2 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Ai filhos, fui pra casa e perdi uma cena épica Secret, ADORE-TE, meu gato 3 Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 (editado) Em modo relaxado. Não adianta estragar energias com pessoas hipócritas e que não merecem isso. Que se dediquem à pesca ou algo assim, ao menos não andavam aí a mandar postas de pescada com Anjos à defesa. Editado 15 de agosto 2014 por AndreSantos 3 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Ai filhos, fui pra casa e perdi uma cena épica Secret, ADORE-TE, meu gato Já sabes que eu sou divo, até um repelente contra insetos ganhei Util para certas pessoas ficarem longe de mim 3 Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Ai filhos, fui pra casa e perdi uma cena épica Secret, ADORE-TE, meu gato Ai meu Deus, isto é melhor do que o SS :haha: Adoro arrasos 3 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Em modo relaxado. Não adianta estragar energias com pessoas hipócritas e que não merecem isso. Que se dediquem à pesca ou algo assim, ao menos não andavam aí a mandar postas de pescada com Anjos à defesa. É caso para dizer "torindo" Ai meu Deus, isto é melhor do que o SS :haha: Adoro arrasos Diogo gostaste? 2 Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 É caso para dizer "torindo" Diogo gostaste? Claro que gostei :3 1 Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Qualquer dia viro escorpião, tipo Alice Vidal. Cuidado 3 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Qualquer dia viro escorpião, tipo Alice Vidal. Cuidado Apoio-te 1 Citar
Rodolfo Postado 15 de agosto 2014 Autor Postado 15 de agosto 2014 Tentando perceber o que aconteceu por estes lados pelos vossos comentários mas não vejo discussão em lado nenhum Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Apoio-te Obrigado. É bom saber que posso contar com os melhores. Tentando perceber o que aconteceu por estes lados pelos vossos comentários mas não vejo discussão em lado nenhum Pois, não foi aqui a "discussão". 2 Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Obrigado. É bom saber que posso contar com os melhores. Também podes contar comigo pah 2 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Yeee. fortes vamos derrotar os insetos :D 1 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Yeee. fortes vamos derrotar os insetos :D O King também fica sempre do lado do bem, ok? 3 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Tentando perceber o que aconteceu por estes lados pelos vossos comentários mas não vejo discussão em lado nenhum Nada de especial, apenas me chamaram burro e eu não gostei ^^ Acho que não é preciso ofender uma pessoa quando não se gosta dela. 3 Citar
AndreSantos Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Também podes contar comigo pah Yeah, eu sei bem quem está. Na boa. Yeee. fortes vamos derrotar os insetos :D Nesta altura há tantos, uns mais encobertos que outros, mas no fim eles aparecem sempre, por isso o melhor a fazer é mesmo eliminá-los um a um. 1 Citar
Rodolfo Postado 15 de agosto 2014 Autor Postado 15 de agosto 2014 Pois, não foi aqui a "discussão". Ah bom Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.