Jump to content

Posts Recomendados

Postado

É assim, o bicho Secret e o menino Diogo Miguel andam aí a espalhar mel... Depois quando vieres outra vez a Lisboa, Secret, bem podes pedir que eu não vou ter contigo  :smoke:  :rolleyes:

O que é que tu queres? Tás com ciúmes é? :smoke: 

• Gosto 2
Postado

É assim, o bicho Secret e o menino Diogo Miguel andam aí a espalhar mel... Depois quando vieres outra vez a Lisboa, Secret, bem podes pedir que eu não vou ter contigo  :smoke:  :rolleyes:

Não sejas ciumento Madeira, sabes que dou para todos  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 3
Postado

Não sabia bem onde perguntar isto, mas aqui fica: aqui no fórum, alguém é canhoto? Eu sou, e afirmo que por vezes é extremamente incomodativo. E o 9gag (essa site maravilhoso), fez um post/notícia com aquilo que mais "perturba" os canhotos, que podem ver aqui: http://9gag.com/gag/aMb2OY1. Concordo bastante com isto. Quando saio dos testes de avaliação, a minha mão está azul por causa da tinta. Outra curiosidade dos canhotos é que, em Portugal, nos tempos antigos, quem escrevia com a mão esquerda era castigado por tal. Desconheço a razão. E, mais: dizem que quem é canhoto, morre mais cedo. Factos muito perturbantes... Espero não ser o único canhoto daqui. :rolleyes:

Mais um canhoto! Costumo fazer praticamente tudo com a mão esquerda (assim diariamente, só mesmo mexer no rato do PC, que uso com a mão direita), uso os talheres "ao contrário", o relógio também é no braço esquerdo e as tesouras têm de ser largas (eu e tesouras nunca tivemos uma boa relação). E claro, problemas como, ao desenhar, ficar com a mão toda suja e escrever naquelas cadeiras são relativamente frequentes. Mas por acaso sempre odiei escrever em dossiers, por causa das argolas. Até mesmo cadernos acabados de estrear existe aquele incómodo. :mosking:

Tirando isso, só há vantagens em ser-se mau e inteligente (eu que o diga :rolleyes: ). Se morremos mais cedo não sei, alguém que faça um teste com um amigo que escreve com a mão direita e diga depois aqui qual deles morre primeiro. :haha:

• Gosto 6
Postado

Não sabia bem onde perguntar isto, mas aqui fica: aqui no fórum, alguém é canhoto? Eu sou, e afirmo que por vezes é extremamente incomodativo. E o 9gag (essa site maravilhoso), fez um post/notícia com aquilo que mais "perturba" os canhotos, que podem ver aqui: http://9gag.com/gag/aMb2OY1. Concordo bastante com isto. Quando saio dos testes de avaliação, a minha mão está azul por causa da tinta. Outra curiosidade dos canhotos é que, em Portugal, nos tempos antigos, quem escrevia com a mão esquerda era castigado por tal. Desconheço a razão. E, mais: dizem que quem é canhoto, morre mais cedo. Factos muito perturbantes... Espero não ser o único canhoto daqui. :rolleyes:

mais uma canhota por aqui, mas uso o rato do pc na mão direita, uso tesouras normais, e como com os talheres como todos os destros... e uso o relógio no braço direito

• Gosto 3
Postado

No que toca a comer, eu sou um canhoto que como "ás direitas", faca à direita e garfo à esquerda. Já a minha irmã é direita, e come ao contrário... :| 

• Gosto 3
Postado

No que toca a comer, eu sou um canhoto que como "ás direitas", faca à direita e garfo à esquerda. Já a minha irmã é direita, e come ao contrário... :|

és como eu :|

• Gosto 1
Postado

Eu acho que o pior para vocês é mesmo o escreverem, porque estão a escrever e são obrigados a, antes da tinta secar, por a mão em cima da tinta :| Vocês nas aulas ficam mesmo sempre com as mãos borradas? x)

ficava quase sempre, e ainda fico quando escrevo :@

• Gosto 1
Postado (editado)

Não sabia bem onde perguntar isto, mas aqui fica: aqui no fórum, alguém é canhoto? Eu sou, e afirmo que por vezes é extremamente incomodativo. E o 9gag (essa site maravilhoso), fez um post/notícia com aquilo que mais "perturba" os canhotos, que podem ver aqui: http://9gag.com/gag/aMb2OY1. Concordo bastante com isto. Quando saio dos testes de avaliação, a minha mão está azul por causa da tinta. Outra curiosidade dos canhotos é que, em Portugal, nos tempos antigos, quem escrevia com a mão esquerda era castigado por tal. Desconheço a razão. E, mais: dizem que quem é canhoto, morre mais cedo. Factos muito perturbantes... Espero não ser o único canhoto daqui. :rolleyes:

Mais um (e não somos poucos pelos vistos xD), só que eu sou um canhoto estranho visto que como com o garfo na mão esquerda e faca na direita e faço coisas com a mão direita que supostamente deveria fazer com a esquerda mas wtv i'm not normal anyways xD

Quando jogava futebol também chutava sempre com o pé direito em vez do esquerdo lembrei-me agora...

Editado por TiagoF.
  • Gosto 2
Postado

E nunca arranjaram uma solução para isso? É que isso não parece ser nada "prático" :haha:  Andar sempre com as mãos borradas xD

eu tenho de andar sempre a lavar as mãos e para uma emergência uso daquelas toalhitas dos bebés. :haha:  

• Gosto 1
Postado

Eu por acaso tenho sempre algum cuidado, ás vezes tento até não encostar a mão ao papel, mas é sempre uma situação desconfortável. Mas se usarmos canetas das ditas normais (aquelas simples da BIC ou assim), a tinta seca rapidamente, quase que nem dá tempo de sujar. :)

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...