Diogo_M Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 É assim, o bicho Secret e o menino Diogo Miguel andam aí a espalhar mel... Depois quando vieres outra vez a Lisboa, Secret, bem podes pedir que eu não vou ter contigo O que é que tu queres? Tás com ciúmes é? 2 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 O que é que tu queres? Tás com ciúmes é? 2 Citar
Diogo_M Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 Para isso era preciso que ele fosse teu 2 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 Para isso era preciso que ele fosse teu BITCH Quem disse? Por isso mesmo, não são ciúmes 2 Citar
Diogo_M Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 BITCH Quem disse? Por isso mesmo, não são ciúmes Então não digas asneiras O que eu e o Secret dizemos um ao outro não é da tua conta, bitch 1 Citar
Rick Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 É assim, o bicho Secret e o menino Diogo Miguel andam aí a espalhar mel... Depois quando vieres outra vez a Lisboa, Secret, bem podes pedir que eu não vou ter contigo Não sejas ciumento Madeira, sabes que dou para todos 3 Citar
Ruben Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 Não sabia bem onde perguntar isto, mas aqui fica: aqui no fórum, alguém é canhoto? Eu sou, e afirmo que por vezes é extremamente incomodativo. E o 9gag (essa site maravilhoso), fez um post/notícia com aquilo que mais "perturba" os canhotos, que podem ver aqui: http://9gag.com/gag/aMb2OY1. Concordo bastante com isto. Quando saio dos testes de avaliação, a minha mão está azul por causa da tinta. Outra curiosidade dos canhotos é que, em Portugal, nos tempos antigos, quem escrevia com a mão esquerda era castigado por tal. Desconheço a razão. E, mais: dizem que quem é canhoto, morre mais cedo. Factos muito perturbantes... Espero não ser o único canhoto daqui. Mais um canhoto! Costumo fazer praticamente tudo com a mão esquerda (assim diariamente, só mesmo mexer no rato do PC, que uso com a mão direita), uso os talheres "ao contrário", o relógio também é no braço esquerdo e as tesouras têm de ser largas (eu e tesouras nunca tivemos uma boa relação). E claro, problemas como, ao desenhar, ficar com a mão toda suja e escrever naquelas cadeiras são relativamente frequentes. Mas por acaso sempre odiei escrever em dossiers, por causa das argolas. Até mesmo cadernos acabados de estrear existe aquele incómodo. Tirando isso, só há vantagens em ser-se mau e inteligente (eu que o diga ). Se morremos mais cedo não sei, alguém que faça um teste com um amigo que escreve com a mão direita e diga depois aqui qual deles morre primeiro. 6 Citar
jgsantos Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 Não sabia bem onde perguntar isto, mas aqui fica: aqui no fórum, alguém é canhoto? Eu sou, e afirmo que por vezes é extremamente incomodativo. E o 9gag (essa site maravilhoso), fez um post/notícia com aquilo que mais "perturba" os canhotos, que podem ver aqui: http://9gag.com/gag/aMb2OY1. Concordo bastante com isto. Quando saio dos testes de avaliação, a minha mão está azul por causa da tinta. Outra curiosidade dos canhotos é que, em Portugal, nos tempos antigos, quem escrevia com a mão esquerda era castigado por tal. Desconheço a razão. E, mais: dizem que quem é canhoto, morre mais cedo. Factos muito perturbantes... Espero não ser o único canhoto daqui. mais uma canhota por aqui, mas uso o rato do pc na mão direita, uso tesouras normais, e como com os talheres como todos os destros... e uso o relógio no braço direito 3 Citar
Jão Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 No que toca a comer, eu sou um canhoto que como "ás direitas", faca à direita e garfo à esquerda. Já a minha irmã é direita, e come ao contrário... 3 Citar
jgsantos Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 No que toca a comer, eu sou um canhoto que como "ás direitas", faca à direita e garfo à esquerda. Já a minha irmã é direita, e come ao contrário... és como eu 1 Citar
Joana Pereira Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 Eu acho que o pior para vocês é mesmo o escreverem, porque estão a escrever e são obrigados a, antes da tinta secar, por a mão em cima da tinta Vocês nas aulas ficam mesmo sempre com as mãos borradas? x) 1 Citar
jgsantos Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 Eu acho que o pior para vocês é mesmo o escreverem, porque estão a escrever e são obrigados a, antes da tinta secar, por a mão em cima da tinta Vocês nas aulas ficam mesmo sempre com as mãos borradas? x) ficava quase sempre, e ainda fico quando escrevo 1 Citar
TiagoF. Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 (editado) Não sabia bem onde perguntar isto, mas aqui fica: aqui no fórum, alguém é canhoto? Eu sou, e afirmo que por vezes é extremamente incomodativo. E o 9gag (essa site maravilhoso), fez um post/notícia com aquilo que mais "perturba" os canhotos, que podem ver aqui: http://9gag.com/gag/aMb2OY1. Concordo bastante com isto. Quando saio dos testes de avaliação, a minha mão está azul por causa da tinta. Outra curiosidade dos canhotos é que, em Portugal, nos tempos antigos, quem escrevia com a mão esquerda era castigado por tal. Desconheço a razão. E, mais: dizem que quem é canhoto, morre mais cedo. Factos muito perturbantes... Espero não ser o único canhoto daqui. Mais um (e não somos poucos pelos vistos xD), só que eu sou um canhoto estranho visto que como com o garfo na mão esquerda e faca na direita e faço coisas com a mão direita que supostamente deveria fazer com a esquerda mas wtv i'm not normal anyways xD Quando jogava futebol também chutava sempre com o pé direito em vez do esquerdo lembrei-me agora... Editado 11 de agosto 2014 por TiagoF. 2 Citar
Joana Pereira Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 ficava quase sempre, e ainda fico quando escrevo E nunca arranjaram uma solução para isso? É que isso não parece ser nada "prático" Andar sempre com as mãos borradas xD Citar
jgsantos Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 E nunca arranjaram uma solução para isso? É que isso não parece ser nada "prático" Andar sempre com as mãos borradas xD eu tenho de andar sempre a lavar as mãos e para uma emergência uso daquelas toalhitas dos bebés. 1 Citar
Joana Pereira Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 eu tenho de andar sempre a lavar as mãos e para uma emergência uso daquelas toalhitas dos bebés. Pobres canhotos .. Têm mesmo que arranjar aquela "luva para canhotos" 1 Citar
Jão Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 Eu por acaso tenho sempre algum cuidado, ás vezes tento até não encostar a mão ao papel, mas é sempre uma situação desconfortável. Mas se usarmos canetas das ditas normais (aquelas simples da BIC ou assim), a tinta seca rapidamente, quase que nem dá tempo de sujar. 2 Citar
herportrait Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Sãozinhaaaaaa DÁ LIKEEEE woooww diva is backkk!! 3 Citar
Saozinha Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Sãozinhaaaaaa DÁ LIKEEEE woooww diva is backkk!! Sandraaaaaa <3333 4 Citar
Fofusco Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Nunca usem chinelos quando tiverem de apanhar o metro, nunca! 2 Citar
Rick Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Nunca usem chinelos quando tiverem de apanhar o metro, nunca! Conta lá 1 Citar
Fofusco Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 Conta lá Muitas escadas, passadeiras rolantes e afins. E chinelos que querem ficar para trás. 3 Citar
Joana Pereira Postado 12 de agosto 2014 Postado 12 de agosto 2014 (editado) Oh, tão bonito :') Editado 12 de agosto 2014 por Joana Pereira 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.