Rick Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Bom dia meu povo hoje acordei tão bem disposto +.+ *hug all* 5 Citar
Fofusco Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Bom dia meu povo hoje acordei tão bem disposto +.+ *hug all* Oh *hug back* 3 Citar
Diogo_M Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Vi este texto e achei tão fofo :blush: 5 Citar
Saozinha Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 (editado) Bom dia meu povo hoje acordei tão bem disposto +.+ *hug all* Bom dia, Se Quero saber tudo, meu krido Vi este texto e achei tão fofo :blush: Lindo, Diogo <33 Chorei Editado 14 de agosto 2014 por Saozinha 3 Citar
Rick Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Bom dia, Se Quero saber tudo, meu krido não tenho muito para contar, apenas acordei assim bom dia tambem para ti querida 1 Citar
Saozinha Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 não tenho muito para contar, apenas acordei assim bom dia tambem para ti querida Obrigado krido! Ainda bem que tás bem... beijo 2 Citar
Joana Pereira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Às vezes custa .. Mas tem de ser .. 7 Citar
Tiago Madeira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Às vezes custa .. Mas tem de ser .. Nem mais Joaninha, mas muitas vezes é fácil de falar pra quem está de fora.. 3 Citar
Joana Pereira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Nem mais Joaninha, mas muitas vezes é fácil de falar pra quem está de fora.. TÃO de acordo Ti! Para quem está de fora é só dizer "devias afastar-te daquela pessoa". Está bem. Essa frase também a consigo dizer. Mas para mim essa frase vem junta com deixar para trás uma parte do meu coração. E não é fácil. Dói, tirar aquela parte do coração que me está a fazer mal e se está a alastrar para o resto .. E eu até sei que me faz mal! Mas não me importo. Essa parte do meu coração já me deu tantos sorriso, tantas alegrias, tantas boas memórias e recordações. Eu gosto de visitar essa parte do meu coração .. Mesmo sabendo que me faz mais mal que bem e que provavelmente até vou ficar a chorar depois. Não me importo. "Devias afastar-te daquela pessoa". Eu sei. Mas dói. E agora não quero que doa. (Desculpem o texto ter ficado um bocado grande .. Mas acabou por ser um desabafo ) 2 Citar
Rick Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Opa, vou desativar a minha conta no tumblr, não aguento mais aquilo 3 Citar
Fofusco Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Quem tem um destes nas suas vidas? 2 Citar
Tiago Madeira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Quem tem um destes nas suas vidas? É o Mauro Pombo 3 Citar
Fofusco Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 É o Mauro Pombo Interessante Mas eu admito, sou muitas vezes o "Phil", por isso ainda competíamos para ver quem faz pior xD 3 Citar
Joana Pereira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Opa, vou desativar a minha conta no tumblr, não aguento mais aquilo Não faças isso .. Melhor rede social Limpam-se TAAAAANTO as vistas 3 Citar
Rick Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Não faças isso .. Melhor rede social Limpam-se TAAAAANTO as vistas Maldito dito em que vi um amigo meu naquilo e achei piada ninguém merece xD 2 Citar
MPombo Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Eu e o Ricardo nunca iremos ficar juntos somos como o fogo e a água 3 Citar
Joana Pereira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Maldito dito em que vi um amigo meu naquilo e achei piada ninguém merece xD Eu nunca vi lá ninguém conhecido x) O meu "maldito dia" foi aquele em que tu e o Ricardo se puseram no tópico da beleza masculina a falar de tumblrs e fazerem tãaaao boa publicade 3 Citar
Tiago Madeira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Eu e o Ricardo nunca iremos ficar juntos somos como o fogo e a água Dizes tu... há chama entre vocês, eu sei 1 Citar
Rick Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Eu nunca vi lá ninguém conhecido x) O meu "maldito dia" foi aquele em que tu e o Ricardo se puseram no tópico da beleza masculina a falar de tumblrs e fazerem tãaaao boa publicade Escusado dizer que fui eu que puxei o Ricardo também para lá Já agora, não queres partilhar o teu para te seguir? Citar
MPombo Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Vê lá se a chama não te queima Tiago Madeira E faça favor de não me envergonhar mais !!! 1 Citar
Fofusco Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Eu e o Ricardo nunca iremos ficar juntos somos como o fogo e a água Mas isso é porque tu me queres afogar e bronzear de morte! Dizes tu... há chama entre vocês, eu sei Eu tenho um crush enorme por ele, admito. 2 Citar
Joana Pereira Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Escusado dizer que fui eu que puxei o Ricardo também para lá Já agora, não queres partilhar o teu para te seguir? Dessa já não sabia .. Andas a levar-nos a todos atrás de ti O meu não tem nada Eu só uso para ir ver alguma coisa, nunca faço aquela coisa das 2 setas xD 3 Citar
Diogo_M Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Mas isso é porque tu me queres afogar e bronzear de morte! Eu tenho um crush enorme por ele, admito. Casamento acabado Fica lá com o Maurinho que eu arranjo melhor 5 Citar
Rick Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Casamento acabado Fica lá com o Maurinho que eu arranjo melhor nossa, nunca vi assim o DIogo 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.