Tiago Madeira Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Omg a saozinha deu.me um like!!!! SAO onde andas??? Volta para nos diva atv <3 A São voltou yeey 6 Citar
Diogo_M Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Omg a saozinha deu.me um like!!!! SAO onde andas??? Volta para nos diva atv <3 Eu tive 4 likes dela :haha: 3 Citar
Carlosss Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 A São não me deu likes #tristecomasão 6 Citar
luadpp Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 TAP atrasada 20 mins...ha coisas que nunca mudam Tives-te mais sorte que eu. Tive que esperar duas horas. 3 Citar
herportrait Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Eu bem que ouvia falar no BES no BES no BES, até o Mauro falou nisso no tópico da musica e eu só pensava "mas porque raio estão a falar nisso outra vez??" (eu apensar no BPN,,,) hoje estava a jantar com os meus pais e a ver o telejornal e fiquei em choque quando percebi que o BES faliu??!! Choque total. 1 Citar
Fofusco Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Sãozinha de volta?! Welcome back Sãozinha! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Eu bem que ouvia falar no BES no BES no BES, até o Mauro falou nisso no tópico da musica e eu só pensava "mas porque raio estão a falar nisso outra vez??" (eu apensar no BPN,,,) hoje estava a jantar com os meus pais e a ver o telejornal e fiquei em choque quando percebi que o BES faliu??!! Choque total. Quer dizer, na prática não faliu, o banco até nem estava mal, as empresas e grupos a que estava associado é que incendiaram tudo. Agora dividiram aquilo em dois, o BES fica com tudo mau, e tudo o que é bom fica no "novo banco". Os accionistas agora é que vão arder com os activos tóxicos xD Melhor assim do que com o que foi feito com o BPN... 1 Citar
herportrait Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Quer dizer, na prática não faliu, o banco até nem estava mal, as empresas e grupos a que estava associado é que incendiaram tudo. Agora dividiram aquilo em dois, o BES fica com tudo mau, e tudo o que é bom fica no "novo banco". Os accionistas agora é que vão arder com os activos tóxicos xD Melhor assim do que com o que foi feito com o BPN... Sinceramente nem sei o que se passou, porque é que o BES fica com tudo mau? Citar
Tiago Madeira Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Sinceramente nem sei o que se passou, porque é que o BES fica com tudo mau? Foi a solução que o Banco de Portugal arranjou para não prejudicar o país e os contribuintes.. Citar
herportrait Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Foi a solução que o Banco de Portugal arranjou para não prejudicar o país e os contribuintes.. Enfim...se tiver pachorra vou ler sobre o assunto, mas juro que fiquei mega chocada, tinha o BES como um banco sólido, mas pronto. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Enfim...se tiver pachorra vou ler sobre o assunto, mas juro que fiquei mega chocada, tinha o BES como um banco sólido, mas pronto. Eu cá não confio em nenhum, nem mesmo os mais conceituados e prestigiados. Banqueiros não são de confiança! O Ricardo Salgado, sabendo os prejuízos que ia ter e sabendo que ia sair tomou decisões que ainda agravaram a dívida em mais mil milhões de euros.. por isso xD 2 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de agosto 2014 Postado 5 de agosto 2014 Joana Moita passa protector nas costas de Tiago Madeira. Tiago Madeira passa protector nas costas de Joana Moita. #acontecimento 1 Citar
Forbidden Postado 5 de agosto 2014 Postado 5 de agosto 2014 Eu cá não confio em nenhum, nem mesmo os mais conceituados e prestigiados. Banqueiros não são de confiança! O Ricardo Salgado, sabendo os prejuízos que ia ter e sabendo que ia sair tomou decisões que ainda agravaram a dívida em mais mil milhões de euros.. por isso xD Para mim o de mais confiança e a Caixa, porque e do estado, e o ultimo a afetar quem tem la as contas. Os outros sao privados, e um negocio. 1 Citar
Diogo_M Postado 5 de agosto 2014 Postado 5 de agosto 2014 Joana Moita passa protector nas costas de Tiago Madeira. Tiago Madeira passa protector nas costas de Joana Moita. #acontecimento Então Tiaguinho, andas a mudar de equipa Citar
Tiago Madeira Postado 5 de agosto 2014 Postado 5 de agosto 2014 Então Tiaguinho, andas a mudar de equipa Fogo, achas? Nope xD Gosto demasiado de rapazes 1 Citar
Joana Moita Postado 5 de agosto 2014 Postado 5 de agosto 2014 Joana Moita passa protector nas costas de Tiago Madeira. Tiago Madeira passa protector nas costas de Joana Moita. #acontecimento "joana queres-me pôr protector?" "tiago ando cá que eu ponho protector" Então Tiaguinho, andas a mudar de equipa vai mudar por mim ahahaha 1 Citar
herportrait Postado 5 de agosto 2014 Postado 5 de agosto 2014 Pior parte de viver fora do país é mesmo voltar e ver tudo diferente...ás vezes parece que já nem conhecemos as pessoas. Que banho de água fria 1 Citar
Rodolfo Postado 5 de agosto 2014 Autor Postado 5 de agosto 2014 Pior parte de viver fora do país é mesmo voltar e ver tudo diferente...ás vezes parece que já nem conhecemos as pessoas. Que banho de água fria Deve ser uma sensação muito estranho, como se voltássemos à terra anos depois e ficamos perdidos xD 1 Citar
Ruben Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 É já dia 16 de Agosto que Luce Diba Abreu vai atuar nos Estados Unidos e, como qualquer Diba, foi deixar uma mensagem aos fãs e a Yannick. Consulta o resto em: 3 Citar
herportrait Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 Sempre que vou a lojas de roupa fico com uma musica parva na cabeça fogo, deixem-me em paz 2 Citar
ManuelM Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 Já tenho saudades de vir aqui Estar de férias é assim... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.