Fofusco Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O Mauro disse-me que eles já casaram Essa fonte é tudo menos credível! 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Essa fonte é tudo menos credível! Também acho, nós tínhamos combinado casar no dia dos meus anos e assim será 2 Citar
Fofusco Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Filho não gosto de modernices pelo facebook, quero uma carta em minha casa toda pomposa Também acho, nós tínhamos combinado casar no dia dos meus anos e assim será Cá para mim anda um certo Pombo correio a desviar as nossas cartas. Elas vão chegar o mais rápido possível. 2 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Cá para mim anda um certo Pombo correio a desviar as nossas cartas. Elas vão chegar o mais rápido possível. Pois, aquele Pombo tem cara de mafioso. Quem não o conhecer, que o compre 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Pois, aquele Pombo tem cara de mafioso. Quem não o conhecer, que o compre Aqui tens a justificação por o convite não ter chegado: Cá para mim anda um certo Pombo correio a desviar as nossas cartas. Elas vão chegar o mais rápido possível. 1 Citar
Loureiro Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Para quê ver novelas e filmes se temos aqui no fórum tópicos como o das Audiências e o de Música? 5 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Autor Postado 1 de agosto 2014 Sou do tempo desta maldita borracha xD 6 Citar
João_O Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Mas é que é mesmo! Se dissermos que x programa venceu dizem "ah não foi por confronto direto"... well que filme, TVI e SIC eternamente rivais 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Para quê ver novelas e filmes se temos aqui no fórum tópicos como o das Audiências e o de Música? Eu só não troco séries, por menos drama que têm coinseguem ter mas qualidade 2 Citar
Loureiro Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Eu só não troco séries, por menos drama que têm coinseguem ter mas qualidade Depende das séries Citar
Fofusco Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Achei amoroso. E vi ali o meu futuro também 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Achei amoroso. E vi ali o meu futuro também O nosso futuro queres tu dizer 2 Citar
Fofusco Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O nosso futuro queres tu dizer Como é óbvio. 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O nosso futuro queres tu dizer Como é óbvio. Ai tanto mel.. 4 Citar
Loureiro Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Ai tanto mel.. Sou um pai tão babado 3 Citar
Ruben Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Não, não me enganei no tópico: Lady Gaga vai à casa de banho E parece que o filme continua: Katy Perry junta-se à "Guerra da Sanita" Chamam-lhe já a guerra da década e parece que tem cada vez mais divas a participar. Semanas após Lady Gaga e Miley Cyrus terem comprado a famosa sanita de porcelana para divas e rivalizarem entre si sobre qual das duas era mais adepta de nudismo, parece que ontem foi a vez de Katy Perry se juntar à guerra. Katy Perry publicou um pequeno vídeo no Youtube onde mostra a famosa sanita na sua casa-de-banho e na qual se sentou delicadamente, dizendo de seguida "This is How I Do". Rapidamente surgiram críticas dos Little Monsters, gritando fervorosamente que foi a Gaga que se sentou primeiro no modelo de sanitas para divas e que todas as outras divas são meras imitadoras. "A Katy até na maneira como se sentou naquela sanita imita a nossa grande diva Lady Gaga. Eu dava-lhe um applause naquela cara para ela nunca mais se sentar naquela sanita!" - disse um transexual num dos comentários ao vídeo. Outros comentários do género se seguiram, com imagens das imitações que cada uma fez à outra. Para não bastar, houve vários confrontos entre os grupos de fãs de cada uma em várias discotecas para divas, por todo o mundo. Os fãs de Miley Cyrus não se pronunciaram, uma vez que a sua diva não tem publicado nada polémico. Para piorar a situação, os Little Monsters já pediram à cantora para mudar o nome da sua tour para; "ArtToilet: The Imitation Ball". A imprensa aguarda mais desenvolvimentos... 9 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 E parece que o filme continua: Katy Perry junta-se à "Guerra da Sanita" Morri :rofl: Muito bom, Rúben 1 Citar
Joana Moita Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 alguem quer um geladinho? geladinhos comes tu mas atenderes a minha chamada nada né, hás-de ca vir! 1 Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 "Eu dava-lhe um applause naquela cara para ela nunca mais se sentar naquela sanita!" Isto sim, já é motivo para rir Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 geladinhos comes tu mas atenderes a minha chamada nada né, hás-de ca vir! ja sabes que nao falo ao tele, odeio 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.