Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Filho não gosto de modernices pelo facebook, quero uma carta em minha casa toda pomposa :smoke:

Também acho, nós tínhamos combinado casar no dia dos meus anos e assim será :|

Cá para mim anda um certo Pombo correio a desviar as nossas cartas. Elas vão chegar o mais rápido possível. :cool:

• Gosto 2
Postado

Cá para mim anda um certo Pombo correio a desviar as nossas cartas. Elas vão chegar o mais rápido possível. :cool:

Pois, aquele Pombo tem cara de mafioso. Quem não o conhecer, que o compre  :cool:  :cool:

• Gosto 2
Postado

Pois, aquele Pombo tem cara de mafioso. Quem não o conhecer, que o compre  :cool:  :cool:

:cool: Aqui tens a justificação por o convite não ter chegado:

• Gosto 1
Postado

Para quê ver novelas e filmes se temos aqui no fórum tópicos como o das Audiências e o de Música? :haha:

Eu só não troco séries, por menos drama que têm coinseguem ter mas qualidade :smoke:

• Gosto 2
Postado

Não, não me enganei no tópico:

Lady Gaga vai à casa de banho

E parece que o filme continua:

Katy Perry junta-se à "Guerra da Sanita"

Chamam-lhe já a guerra da década e parece que tem cada vez mais divas a participar. Semanas após Lady Gaga e Miley Cyrus terem comprado a famosa sanita de porcelana para divas e rivalizarem entre si sobre qual das duas era mais adepta de nudismo, parece que ontem foi a vez de Katy Perry se juntar à guerra.

Katy Perry publicou um pequeno vídeo no Youtube onde mostra a famosa sanita na sua casa-de-banho e na qual se sentou delicadamente, dizendo de seguida "This is How I Do". Rapidamente surgiram críticas dos Little Monsters, gritando fervorosamente que foi a Gaga que se sentou primeiro no modelo de sanitas para divas e que todas as outras divas são meras imitadoras.

"A Katy até na maneira como se sentou naquela sanita imita a nossa grande diva Lady Gaga. Eu dava-lhe um applause naquela cara para ela nunca mais se sentar naquela sanita!" - disse um transexual num dos comentários ao vídeo. Outros comentários do género se seguiram, com imagens das imitações que cada uma fez à outra. Para não bastar, houve vários confrontos entre os grupos de fãs de cada uma em várias discotecas para divas, por todo o mundo. Os fãs de Miley Cyrus não se pronunciaram, uma vez que a sua diva não tem publicado nada polémico.

Para piorar a situação, os Little Monsters já pediram à cantora para mudar o nome da sua tour para; "ArtToilet: The Imitation Ball". A imprensa aguarda mais desenvolvimentos...

• Gosto 9

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...