Rick Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Isso é mentira, tens-me a mim :3 own, sempre um fofinho :3 1 Citar
TheSecret Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 (editado) Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina Eu também já passei por isso e secalhar ainda passo um bocado, mas uma coisa é certa, essa não deve ser a tua única amiga, pois não? Olha, isto vai parecer ridículo, mas nos últimos dias de aulas já andava a combinar coisas para o verão, é que assim já há certezas Às vezes sinto me "sozinho", não que não tenha ninguém, mas pronto... ainda hoje fui à piscina de uma amiga minha, foi top, amanhã vou sair com outros pessoas, mas dps há momentos que parece que ninguém se lembra de mim Omg, isso é tão mau, uma vez aconteceu uma coisa parecida cmg, é mau, mas o que interessa é ter mais pessoas Eu adorava ter uma daquelas amizades, que vão sempre juntos para todo o lado e assim, mas nao xd Editado 30 de julho 2014 por TheSecret 3 Citar
pickles Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 E pagas? óbvio que não... cada um paga a sua. Citar
Carlosss Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 óbvio que não... cada um paga a sua. És fraquinho Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 óbvio que não... cada um paga a sua. Citar
pickles Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 És fraquinho Não... sou mesmo pobre. lol Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Quem foi o menino que me rogou uma praga? Está uma osga dentro da minha casa! Citar
Tiago Madeira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Quem foi o menino que me rogou uma praga? Está uma osga dentro da minha casa! Fui eu Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Quem foi o menino que me rogou uma praga? Está uma osga dentro da minha casa! As osgas são tão fofinhas Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Fui eu Só podia. As osgas são tão fofinhas Não são nada Ai que nojo! Paredes da rua cheias, janela do quarto fechada já! 1 Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 .. a terrinha é uma seca.O mais emocionante que faço durante o dia é ir tirar os ovos das galinhas. Agora nas férias que vou para casa dos meu avós, lá não há gente da nossa idade, não há net, nada, é um fim do mundo mesmo O dia a dia é passado a ir buscar os ovos à capoeira, ir almoçar, ir regar as plantas, ir jantar, ir passear o cão, ir dormir As osgas são tão fofinhas Quem vive no campo sabe bem o que é isso xD Osgas, aranhas, minhocas, .. Enfim, bichesas é o que mais se vê 1 Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Quem vive no campo sabe bem o que é isso xD Osgas, aranhas, minhocas, .. Enfim, bichesas é o que mais se vê Credo, as osgas são um ser à parte comparado com essas aranhas, cobras e centopeias Eu fico quase com o coração a bater só de as ver! Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Credo, as osgas são um ser à parte comparado com essas aranhas, cobras e centopeias Eu fico quase com o coração a bater só de as ver! Eu quando vou para os meus avós, mal chego lá e velo uma aranha começo aos gritos e peço para a minha avó matar xD Ao fim de 2 semanas já vi tanto bicho que já não me faz confusão x) Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Credo, as osgas são um ser à parte comparado com essas aranhas, cobras e centopeias Eu fico quase com o coração a bater só de as ver! Eu até consigo tolerar as aranhas e as centopeias. Osgas e cobras é que não mesmo xD Citar
Mundo Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Eu detesto todo o tipo de insetos, mas para mim as abelhas são as piores. Ainda ontem estava eu na piscina, a relaxar e de repente avisam-me que tenho uma abelha na minha cabeça. Tive um ataque, não parava de ir para debaixo de água e esbracejar e a estúpida da mosca queria tanto lixar-me que também foi para debaixo de água e afogou-se. E não ajuda ver no site do Correio da Manhã que uma pessoa morreu por causa das picadas de uma vespa com a família a assistir. Citar
TheSecret Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Eu detesto todo o tipo de insetos, mas para mim as abelhas são as piores. Ainda ontem estava eu na piscina, a relaxar e de repente avisam-me que tenho uma abelha na minha cabeça. Tive um ataque, não parava de ir para debaixo de água e esbracejar e a estúpida da mosca queria tanto lixar-me que também foi para debaixo de água e afogou-se. E não ajuda ver no site do Correio da Manhã que uma pessoa morreu por causa das picadas de uma vespa com a família a assistir. Omg, é horrivel. Eu só sei que na piscina de uma amiga minha, andam sempre abelhas e nós mal ouvimos uma, mete-mos logo a cabeça debaixo de agua. É de rir xD Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Eu até consigo tolerar as aranhas e as centopeias .. A sério? A mim as centopeias metem-me tanto nojo, cheias de patas e mexem-se super depressa Citar
Squalexy Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Omg, é horrivel. Eu só sei que na piscina de uma amiga minha, andam sempre abelhas e nós mal ouvimos uma, mete-mos logo a cabeça debaixo de agua. É de rir xD Estou a imaginar a cena xD Até porque acontece isso muitas vezes aqui também 1 Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Deve estar a fazer um ano, fui mordido por uma abelha, andei uma semana inteira com uma orelha enorme A sério? A mim as centopeias metem-me tanto nojo, cheias de patas e mexem-se super depressa São nojentas, mas como andam na terra não há tanto o risco de me cair em cima da cabeça. Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 .. São nojentas, mas como andam na terra não há tanto o risco de me cair em cima da cabeça. Mas já te caiu alguma gasosa em cima? Citar
Fofusco Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Mas já te caiu alguma gasosa em cima? Opá não, mas aquilo anda nas paredes e são tão gelatinosas, mete impressão Contudo, num dia de Halloween já me apareceu uma a repousar em cima do telemóvel, e sendo o dia que era, fiquei na duvida se era ou não real, e acordei a casa toda. Era real.... Citar
Jão Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 A sério que vocês tem medo de bichos minúsculos?! Eu não tenho medo de nada disso, só tenho é nojo de animais com penas e de gatos... Citar
TheSecret Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 A sério? A mim as centopeias metem-me tanto nojo, cheias de patas e mexem-se super depressa Omg, isso de vez em quanto aparece no meu quarto... vacaaaaaass! nojentas!!! Uma vez estava a tentar matar uma, e falhei e porra... caiu no chão (E o chão é escuro), fogo, não sei onde ela se meteu, fiquei com tanto nojo que fui dormir para a sala. 1 Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Opá não, mas aquilo anda nas paredes e são tão gelatinosas, mete impressão Contudo, num dia de Halloween já me apareceu uma a repousar em cima do telemóvel, e sendo o dia que era, fiquei na duvida se era ou não real, e acordei a casa toda. Era real.... Morria, certinho A sério que vocês tem medo de bichos minúsculos?! Eu não tenho medo de nada disso, só tenho é nojo de animais com penas e de gatos... Tens uma moral para falar de nós .. Para quem tem medo de gatos 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.