Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos  :dontknow:

Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina  :dontknow:

Eu também já passei por isso e secalhar ainda passo um bocado, mas uma coisa é certa, essa não deve ser a tua única amiga, pois não? Olha, isto vai parecer ridículo, mas nos últimos dias de aulas já andava a combinar coisas para o verão, é que assim já há certezas  :haha:

Às vezes sinto me "sozinho", não que não tenha ninguém, mas pronto... ainda hoje fui à piscina de uma amiga minha, foi top, amanhã vou sair com outros pessoas, mas dps há momentos que parece que ninguém se lembra de mim  :rolleyes:

Omg, isso é tão mau, uma vez aconteceu uma coisa parecida cmg, é mau, mas o que interessa é ter mais pessoas  :haha:

Eu adorava ter uma daquelas amizades, que vão sempre juntos para todo o lado e assim, mas nao xd

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Postado

Fui eu :smoke::haha:

Só podia. :dry:

As osgas são tão fofinhas  :wub:

Não são nada :@

Ai que nojo! Paredes da rua cheias, janela do quarto fechada já! :bad:

• Gosto 1
Postado
.. a terrinha é uma seca.O mais emocionante que faço durante o dia é ir tirar os ovos das galinhas. :haha:  :rolleyes:

Agora nas férias que vou para casa dos meu avós, lá não há gente da nossa idade, não há net, nada, é um fim do mundo mesmo :| O dia a dia é passado a ir buscar os ovos à capoeira, ir almoçar, ir regar as plantas, ir jantar, ir passear o cão, ir dormir :rofl:

As osgas são tão fofinhas  :wub:

Quem vive no campo sabe bem o que é isso xD Osgas, aranhas, minhocas, .. Enfim, bichesas é o que mais se vê :rofl:

• Gosto 1
Postado

Quem vive no campo sabe bem o que é isso xD Osgas, aranhas, minhocas, .. Enfim, bichesas é o que mais se vê :rofl:

Credo, as osgas são um ser à parte comparado com essas aranhas, cobras e centopeias  :bad: Eu fico quase com o coração a bater só de as ver!

Postado

Credo, as osgas são um ser à parte comparado com essas aranhas, cobras e centopeias  :bad: Eu fico quase com o coração a bater só de as ver!

Eu quando vou para os meus avós, mal chego lá e velo uma aranha começo aos gritos e peço para a minha avó matar xD Ao fim de 2 semanas já vi tanto bicho que já não me faz confusão x)

Postado

Eu até consigo tolerar as aranhas e as centopeias. Osgas e cobras é que não mesmo xD

Postado

Eu detesto todo o tipo de insetos, mas para mim as abelhas são as piores. Ainda ontem estava eu na piscina, a relaxar e de repente avisam-me que tenho uma abelha na minha cabeça. Tive um ataque, não parava de ir para debaixo de água e esbracejar e a estúpida da mosca queria tanto lixar-me que também foi para debaixo de água e afogou-se. E não ajuda ver no site do Correio da Manhã que uma pessoa morreu por causa das picadas de uma vespa com a família a assistir. :sad:

Postado

Eu detesto todo o tipo de insetos, mas para mim as abelhas são as piores. Ainda ontem estava eu na piscina, a relaxar e de repente avisam-me que tenho uma abelha na minha cabeça. Tive um ataque, não parava de ir para debaixo de água e esbracejar e a estúpida da mosca queria tanto lixar-me que também foi para debaixo de água e afogou-se. E não ajuda ver no site do Correio da Manhã que uma pessoa morreu por causa das picadas de uma vespa com a família a assistir. :sad:

Omg, é horrivel. Eu só sei que na piscina de uma amiga minha, andam sempre abelhas e nós mal ouvimos uma, mete-mos logo a cabeça debaixo de agua. É de rir xD

Postado

Omg, é horrivel. Eu só sei que na piscina de uma amiga minha, andam sempre abelhas e nós mal ouvimos uma, mete-mos logo a cabeça debaixo de agua. É de rir xD

Estou a imaginar a cena xD

Até porque acontece isso muitas vezes aqui também  :notme:

• Gosto 1
Postado

Deve estar a fazer um ano, fui mordido por uma abelha, andei uma semana inteira com uma orelha enorme :haha:  :rolleyes:

A sério? A mim as centopeias metem-me tanto nojo, cheias de patas e mexem-se super depressa :bad:

São nojentas, mas como andam na terra não há tanto o risco de me cair em cima da cabeça. :haha:

Postado

Mas já te caiu alguma gasosa em cima? :rofl:

Opá não, mas aquilo anda nas paredes e são tão gelatinosas, mete impressão :haha: Contudo, num dia de Halloween já me apareceu uma a repousar em cima do telemóvel, e sendo o dia que era, fiquei na duvida se era ou não real, e acordei a casa toda. :blush:  :haha: Era real....

Postado

A sério que vocês tem medo de bichos minúsculos?!  :huh:  :mosking: Eu não tenho medo de nada disso, só tenho é nojo de animais com penas e de gatos...  :haha:  :haha:

Postado

A sério? A mim as centopeias metem-me tanto nojo, cheias de patas e mexem-se super depressa :bad:

Omg, isso de vez em quanto aparece no meu quarto... vacaaaaaass! nojentas!!! Uma vez estava a tentar matar uma, e falhei e porra... caiu no chão (E o chão é escuro), fogo, não sei onde ela se meteu, fiquei com tanto nojo que fui dormir para a sala. 

• Gosto 1
Postado

Opá não, mas aquilo anda nas paredes e são tão gelatinosas, mete impressão :haha: Contudo, num dia de Halloween já me apareceu uma a repousar em cima do telemóvel, e sendo o dia que era, fiquei na duvida se era ou não real, e acordei a casa toda. :blush:  :haha: Era real....

:ohmy: Morria, certinho :swoon:

A sério que vocês tem medo de bichos minúsculos?!  :huh:  :mosking: Eu não tenho medo de nada disso, só tenho é nojo de animais com penas e de gatos...  :haha:  :haha:

Tens uma moral para falar de nós .. Para quem tem medo de gatos :rofl:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...