Tiago Madeira Postado 29 de julho 2014 Postado 29 de julho 2014 (editado) Os portugueses são mesmo dos povos mais dedicados e acolhedores. Todos os participantes diziam que éramos muito simpáticos e prestáveis. "You are so kind. Thank you!" É bom ouvir estas coisas Editado 29 de julho 2014 por Tiago Madeira 4 Citar
luadpp Postado 29 de julho 2014 Postado 29 de julho 2014 Óbvio É o que eu penso também. Aqui no forum existe algumas pessoas com muito mau gosto. 2 Citar
Joana Pereira Postado 29 de julho 2014 Postado 29 de julho 2014 (editado) É o que eu penso também. Aqui no fórum existem algumas pessoas com muito mau gosto. Agora tiveste piada Lili Editado 29 de julho 2014 por Joana Pereira 1 Citar
luadpp Postado 29 de julho 2014 Postado 29 de julho 2014 Opah que lindo! Este vídeo fez-me chorar ao lembrar-me que um dia vou perder os meus... Agora tiveste piada Lili Era essa uma das intenções, a outra era enfiar a carapuça na cabeça de quem lhe servir. 4 Citar
Joana Pereira Postado 29 de julho 2014 Postado 29 de julho 2014 .. Era essa uma das intenções, a outra era enfiar a carapuça na cabeça de quem lhe servir. Eu ri-me foi desta parte 1 Citar
D23 Postado 29 de julho 2014 Postado 29 de julho 2014 Mas ás vezes nem são precisos concursos para voltar a fazer mexer o fórum. Um simples jogo daqueles que costumam existir em quase todos os fóruns, na parte do off-topic, seria suficiente. O jogo das perguntas, o da lista, etc, e esse tipo de atividades têm a vantagem de fazer com que os foristas se conheçam um pouco melhor. Andas pelo z? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Eu amava partivipar num SS ATV, mas para isso acontecer não podia ser eu s organizar o concurso. O Madeira podia ser a Voz. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar
Mundo Postado 29 de julho 2014 Postado 29 de julho 2014 Andas pelo z? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Eu amava partivipar num SS ATV, mas para isso acontecer não podia ser eu s organizar o concurso. O Madeira podia ser a Voz. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Estou registado no fórum, mas não participo de forma ativa. Citar
Ana Maria Peres Postado 29 de julho 2014 Postado 29 de julho 2014 Uma nova Panóplia saiu do forno: Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Maltinha, por falarem várias vezes no fórum estar parado agora no verão, tive no outro dia uma ideia para um concurso mas não senti muita receptividade da vossa parte Só 4 pessoas mostraram interesse em participar, e acho que não faz sentido um concurso para tão pouca gente .. Queria saber se há mais gente que acha piada à ideia e acha que deva avançar com o concurso "Palavra Mistério" Como já expliquei é uma "brincadeira" que exige pouquíssimo tempo da vossa parte, é mais a piada de pensar "outside the box" :b Objetivo do Concurso/ Jogo: Num conjunto de 15 palavras divididas em 5 grupos, escolherem 5 palavras (uma por grupo) que de alguma forma se relacionem e vos levem a uma palavra, a Palavra Mistério! SÓ isso Deixo mais um joguinho para quem quiser tentar (um bocado pequeno mais difícil que o último que aqui deixei ): - Culto/ Mistério/ Segredos - Almofada/ Travesseiro/ Pillow - Cantora/ Jornalista/ Socialite - Manter a Linha/ Linhas do Comboio/ Praias da Linha - Palácio da Pena/ Torre de Belém/ Mosteiro do Jerónimos Alguém arrisca nas palavras certas de cada nível ou mesmo na palavra mistério deste exemplo? (coloquem as respostas em spoiler) 1 Citar
Jão Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 O gajo/gaja por detrás do site do Félix Bicha Má só pode ser um comediante, é cada uma que sai... mas sempre com razão! 7 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 (editado) O gajo/gaja por detrás do site do Félix Bicha Má só pode ser um comediante, é cada uma que sai... mas sempre com razão! Que engraçado, foste tirar uma frase que te caracteriza Editado 30 de julho 2014 por Diogo_M Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 O gajo/gaja por detrás do site do Félix Bicha Má só pode ser um comediante, é cada uma que sai... mas sempre com razão! Mesmo É esse e o que está por trás de um com princesas da Disney e frases dessas xD 2 Citar
Jão Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Que engraçado, foste tirar uma frase que te caracteriza Isso era segredo, não era para se dizer. 2 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Isso era segredo, não era para se dizer. Faço intenção de revelar os teus podres todos Citar
Jão Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Maltinha, por falarem várias vezes no fórum estar parado agora no verão, tive no outro dia uma ideia para um concurso mas não senti muita receptividade da vossa parte Só 4 pessoas mostraram interesse em participar, e acho que não faz sentido um concurso para tão pouca gente .. Queria saber se há mais gente que acha piada à ideia e acha que deva avançar com o concurso "Palavra Mistério" Como já expliquei é uma "brincadeira" que exige pouquíssimo tempo da vossa parte, é mais a piada de pensar "outside the box" :b Objetivo do Concurso/ Jogo: Num conjunto de 15 palavras divididas em 5 grupos, escolherem 5 palavras (uma por grupo) que de alguma forma se relacionem e vos levem a uma palavra, a Palavra Mistério! SÓ isso Deixo mais um joguinho para quem quiser tentar (um bocado pequeno mais difícil que o último que aqui deixei ): - Culto/ Mistério/ Segredos - Almofada/ Travesseiro/ Pillow - Cantora/ Jornalista/ Socialite - Manter a Linha/ Linhas do Comboio/ Praias da Linha - Palácio da Pena/ Torre de Belém/ Mosteiro do Jerónimos Alguém arrisca nas palavras certas de cada nível ou mesmo na palavra mistério deste exemplo? (coloquem as respostas em spoiler) Joana mesmo que não faças o concurso, podes ir deixando por aqui estes jogos. Este está difícil... Faço intenção de revelar os teus podres todos Depois não posso entrar no SS5... a minha inscrição vai ser em vão... 1 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Depois não posso entrar no SS5... a minha inscrição vai ser em vão... Olha eu cheio de pena 1 Citar
Joana Pereira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Joana mesmo que não faças o concurso, podes ir deixando por aqui estes jogos. Este está difícil... Está bem, se não houver concurso eu vou pondo aqui :b Eu avisei que este era mais difícil, se não pessoas como tu chegavam logo lá e não pode ser Toma lá uma pista (mas ainda não te vou facilitar ): - Culto/ Mistério/ Segredos - Almofada/ Travesseiro/ Pillow - Cantora/ Jornalista/ Socialite - Manter a Linha/ Linhas do Comboio/ Praias da Linha - Palácio da Pena/ Torre de Belém/ Mosteiro do Jerónimos 1 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Só para a tua informação, o recalque é uma cena que não me assiste 1 Citar
Tiago Madeira Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Só eu... Estou na casa de banho e oiço a minha mãe a gritar nas escadas do prédio. O que era? Uma cobra da grossura de uma sardanisca Foi preciso eu ir matar aquilo para ela se acalmar.. Sério xD 1 Citar
Rick Postado 30 de julho 2014 Postado 30 de julho 2014 Até Maio/Junho nunca tinha sentido isto.. mas sinto que não tenho amigos Ainda hoje convidei uma amiga para ir a praia.. ela disse que não. e depois foi tagada em fotos com amiguinhas dela na piscina Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.